==Juntos para sempre?==

163 19 24
                                    

----------------------------------------------

~Ranboo pov~

Já faz um tempo desde que o meu relacionamento com o Tubbo tem saído um pouco dos trilhos,a gente quase não se fala mais sem contar o Michael que agora passa a maior parte do tempo trancado em seu quarto e as vezes nem vê o Tubbo ou a mim por uns dias.Ele já está grandinho mas, ainda somos pais dele e é nosso dever ficar com ele e garantir seu bem estar,eu comecei a trabalhar também no sindicato junto com o Pilza, a Niki e o Techno. Nós tomamos contanta do reino e de qualquer tipo de injustiça quê aconteça,mas o Tubbo... Ele meio que largou a floricultura e se interessou por fabricar armas nucleares para batalha, não sei quando ele se interessou por isso mas acho perigoso e sem contar a mudança de comportamento! Ele vem ficando mais sério e as vezes se estressa com qualquer coisa e agora a franja está sempre tampando seu rosto e quanto tento tirar ele de afasta ou da um tapinha em minha mão,pode ser paranóia minha mas acho que ele está com algum problema e vou falar com ele essa noite.

Quando anoiteceu vi que já ia dar dez da noite e o mesmo não avia voltando do "trabalho", comecei a me preocupar e coloquei Mike para dormir e estava quase saindo de casa para ir em sua oficina que ficava nós fundos.

Quando ia sair vejo ele abrindo a porta e entrando sem dizer nada,deichou seu machado jogado no chão e o casaco de qualquer jeito na cadeira,ele parecia cançado.

-Err, Tubbo? Eu preciso falar com você.

Ele se virou para mim e acenou e fomos para o meu escritório que era mais reservando.

-Eu vim percebendo que você não está tão presente e está mais sério que o normal.

-Como se você estivesse presente...

-Eu estou! É você que está se distânciando!

-Olha aqui majestade,eu estou dando duro pra manter essa família e você só fica com o sindicato! Todo dia a mesma merda! Você acorda e nem se despede e some pra lá,e eu devo ficar sorrindo?!

Ele está certo,esses dias também nem estou ligando muito para os dois.Sempre saio sem dizer nada e agora fico o culpando.

-É Tubbo eu errei mas e você? Fica o dia todo naquele lugar extremante perigoso cheio de lixo nuclear! Você está doido? E se aqui de alguma forma afetar o Michael e se TE AFETAR?!

-Eu sei do que estou fazendo Ranboo e tenho total controle de minhas atitudes e sobre o Michael,não o coloque no meio.

-Como não o colocar no meio?! Ele é nosso filho e você nem da mais atenção pra ele!

-COMO SE VOCÊ DESSE! EU ACORDO TODO DIA CEDO E VOCÊ JÁ FOI EMBORA,TENHO QUE FAZER O CAFÉ DA MANHÃ E O ALMOÇO E QUANDO VOCÊ CHEGA A CASA ESTÁ BRILHANDO! E QUANDO TENHO TEMPO PRA MIM EU SOU O AUSENTE?!

-Não aumente o tom de voz o Michael já está dormindo e não quero que ele veja essa discussão!

-Você que começou me cobrando algo que nem você está fazendo.. você acha que eu quero ficar longe de vocês? Me afastar como se não ligasse?

Ele fala com os olhos marejados e levantou a franja mostrando o olho que agora não era mais um amarelo claro e sim um bem forte contratando com o azul ao lado esquerdo.

-Tubbo! Porque não me disse sobre isso, está doendo?!

-Não Ranboo não dói,oque dói e ver oque está acontecendo com nossa família,isso sim dói e muito!

-Olha Ranboo.

Tubbo tirou as luvas mostrando a aliança de casamento que o mesmo nunca tirou desde a cerimônia.

-Viu,eu prometi, você prometeu. Que vamos estar juntos para sempre e nada vai nós separar nem mesmo os nossos trabalhos muito menos o Michael.

-Tubbo,eu sei mas--

-Mas? Mas oque? Quer que eu prove que não quero sei lá, terminar? Ou.. você quer?

-NÃO! Não é isso eu ia dizer que mesmo assim a gente não está mais como antes, não saímos mais com o Mike, não passamos mais tempo juntos e quase nem conversamos não importa se dormimos no mesmo teto,na mesma cama se for como dois estranhos.(me senti cantora de sertanejo escrevendo isso)

-Oque quer dizer com isso?

-Quero dizer que de alguma forma temos que voltar a ser como antes mas eu não posso deichar de fazer meus deveres e nem você.Vamos equilibrar!

-Ok...promete que tudo isso vai mudar?

-Eu prometo My Beloved.

-haha é fofo quando me chama assim..

Estávamos acertando as coisas quanto a porta de abriu e Michael apareceu com os olhos vermelhos,ele estava chorando,ele deve ter ouvido a conversa.

-A omma vai embora?

-Que?! Não meu pequeno eu não vou embora,nunca vou lhe deixar ou deixar o seu pai.Somos uma família e uma família fica sempre junta independente do que aconteça!

-Mas você não gosta mais de mim!Nem fala comigo..

-Mike eu estava trabalhando e me perdoe por não te dar atenção,eu deveria ter maneirando no trabalho para ficar com você.

-Michael nós conversamos e agora vamos voltar a ser como antes mas com nossos trabalhos e você pode ir junto comigo quando quiser !

-Hum,eu posso ir junto com a omma?

-Se você quiser ganhar mais um olho pode,ou perder ele não sei...

-TUBBO!

-É lá vem o pai super protetor! Eu tava brincando com o menino, claro que não vou levá-lo é perigoso.

-Se é perigoso porque você pode ir?

-Errrrrr...

-Ele tem um ponto.

-Não está na hora de você ir dormir mocinho?!

-Tá bom mas vocês podem me contar uma história? Só não sendo igual a última que acabou com meu psicológico.

-Onde você aprendeu a falar isso?

-Com o tio Tommy,ele sempre fala que psicológico dele tá fudido.

-NÃO FALA ISSO!

-Porra Mike não pode chingar!

-O meu Deus...

  Pelo menos voltamos a ser uma família nada normal,a normalidade de antes estava de dando nós nervos já! Eu amo minha família e nada irá nos separar.

----------------------------------------------

==My Beloved== ~2°Temporada~Where stories live. Discover now