==Melodia==

167 20 30
                                    

----------------------------------------------

Em um quarto vazio o mais velho de dois irmãos senta-se sobre sua cama coberta por um pano de setin pegando do chão seu amado violão, tal violão que ganhou de sua amada mãe que depois de sua partida o jovem toca a melodia de quando se recordava de coisas que ocorreram no passado mas que atormentam sua mente desde então.

O jovem começa a tocar alguns acordes,uma melodia calma mas um tanto melancólica e repleta de sentimentos.Uma escuridão paira sobre o cômodo e o jovem se lembra do passado de quando era um pequeno garoto que adimirava com ternura o trono de seu pai com a singela esperança de um dia ser tão grandioso quando o pai.

O pequeno garoto com dificuldade senta sobre o trono do mentor,mas ao se acomodar no móvel se sente solitário já que era só uma criança em um enorme castelo branco,tal cor que trás calma mas para o menor é só mais uma tonalidade sem vida e sem significado.

O jovem acorda de seus pensamentos com a porta de seu quarto sendo aberta por seu irmão do meio,um jovem rapaz sério que por ironia do destino era maior que o mesmo.Tinha longos cabelos de tonalidade rosa que eram presos em uma trança mal feita. Ao adentrar no quarto o mais velho percebe que o maior avia trago seu violino que por um longo tempo segurou o instrumento só observando o irmão tocar seu violão, começou a encarar o violino e poise a tocar uma fina melodia que contratava com o som mais grave o violão.Era o equilíbrio perfeito mas para ambos,algo irrelevante que trazia vagas memórias de tempos gloriosos. Tais tempos que o do meio tinha um sonho trazer orgulho ao pai sendo um soldado de prestígio.

Novamente uma vaga lembrança da infância de ambos passa em suas cabeças e acabam lembrando novamente do passado.

Na memória Ambros estavam junto com seu irmão mais novo embaixo de uma grande árvore,o mais novo cujo era a cara do pai trançava os cabelos do irmão do meio enquanto o mais velho só observa o semblante emburrado do maior em sua frente e do doce sorriso que pequeno irmão tinha em sua face.

O mais novo corre em direção ao casal que aparece de longe para saldar os filhos. O pequeno vai para os braços de sua mãe que era a mulher mais bela do reino,com longos cabelos negros que se enfeitava com jóias de prata e um grande chapel de cor escura assim como seu enorme vestido.
Já o do meio se curva perante os projetores em ato de respeito e sua mãe põe suavemente a mão em seu rosto o levantando para olhar nos olhos dos pais que tinham orgulho do que seu filho estava se tornando e o irmão que nacera primeiro olhava de longe a família que tanto amava e tal família que não sabia que o pior estava para vir.

Na mesma noite que tudo estava bem,tudo foi ladeira abaixo quando sua mãe caiu em descanso eterno sobre os olhos do mesmo que desabou em lágrimas enquanto o do meio gritava pelo pai e o pequeno garoto, ó pobre criança,chamava a mãe achando que a mesma apenas dormia em sono pesado. O mais velho viu uma folha de papel na cabideira da cama e mãe que tinha deichando uma carta para os filhos e marido contando o quanto sentirá falta dos mesmos e que não pode amalos a bastante nessa vida e os buscaria na próxima.

Acamado,o irmão mais velho com apenas dezesseis anos foi  posto ao trono como novo rei de uma nação que não fazia ideia como controlar,o pai ainda em choque pela morte da esposa tentou ao máximo auxiliar o filho,era um homem de bom coração que com todo custo daria o mundo para ver seus filhos bem e em segurança.

O irmão mais novo que quando atingiu a idade percebeu que o sono de sua mãe era eterno e agora nunca mais a veria.Com tal descoberta o jovem todas as noites chorava horrores e em frente a todos era um jovem alegre e sem mágoas.Mal sabia que todos sabiam sua dor e seu irmão do meio agora como o grande guerreiro que havia se tornado o consolava antes de dormir para amenizar a dor do menor.

O filho mais velho não sabia o que fazer! estava desesperado! Uma batalha se cravava em campo de combate e seus dois irmãos ariscavam a vida para lutar contra o inimigo. O que sentirá mais medo era o menor,que quando a batalha acabou estava todo machucado mas tirou forças para correr para os braços de seu pai que o recebia com um sorriso singelo e cheio de amor,o mais novo só não percebeu que enquanto corria um inimigo sobrevivente lançou uma faca que cravou em seu peito o fazendo cair morto no chão em frente ao seu pai e seu irmão mais velho que olhou com enorme mágoa o corpo de seu irmão caído no chão.Não, não era possível! Será que era destinado a perder todos que mais ama?! 

Correu para perto do corpo de seu irmão e seu pai foi junto os dois choravam e suplicavam para que o mesmo estivesse vivo,mas sabiam que oque carregavam em seus braços era o corpo frio e sem vida de seu irmão, uma chuva densa começou a cair e na intenção de proteger os filhos o pai abriu suas grandes asas negas cobrindo-os que em prantos olhavam o menor em seus bancos.Mal sabiam que de uma pequena distância o do meio estava a encara-los em choque total por ver oque o inimigo fizera com sua amada família.

Agora com a partida de seu pai,os dois filhos sobreviventes tocam seus instrumentos sentados de baixo da mesma árvore mas que agora cobria três sepulturas. O mais velho apoiado na sepultura de seu pai toca o violão com calma e o do meio com seu prestimoso violino repete a melodia melancólica que trás lembranças,tais lembranças que os dois queriam enterrar junto com os problemas do passado.

Para ambos agora só restava esperar suas horas chegaram para encontrem com sua família amada que com certeza os receberá de braços abertos no paraíso..

~nos tempos atuais~

-Tubbo! O Mike só queria uma história para dormir e você conta isso?!!!

-Eu exagerei??

-ELE TÁ CHORANDO TUBBO!!

-Ranboo,pare de chorar está saindo fumaça de você..

-Eu não tô chorando! É você que está!

-É....eu também estou..

----------------------------------------------

==My Beloved== ~2°Temporada~Where stories live. Discover now