Prólogo

53 2 0
                                    

Taehyung's vision of

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Taehyung's vision of...

"My buterflys are purple 🦋"

Sea scene ; Action... 🎬✨

Para quem não entende a história e nos vê agora dessa forma, chega a pensar que em momento algum fomos sequer amigos, mas para quem conhecê, já entende o que está a nos acontecer...

Eu me apaixonei perdidamente por ele, sem sequer perceber... nós vivíamos como um casal, então nosso amor já era mostrado nos atos, mesmo sem nos declararmos era tão notável, nem sei como não pude ver?... Os quadros, os beijos, desejos, tudo era sobre ele e tudo dele era sobre mim... Não só entramos na vida um do outro, nos tornamos a vida um do outro, mas...

..."Para todo inicio haverá um fim", foi isso que ouvi de minha psicóloga. Procurei aceitar que eu não teria ele mais, não veria mais seu magnífico corpo nu ou receberia beijinhos pela manhã; não teria mais ele se queixando de sono mesmo sendo tarde ou me assustando enquanto víamos filmes de terror ; porque aquele Yoongi, que um dia eu conquistei, agora já era outro, do qual não desejaria nem mesmo olhar-me nos olhos, quem dirá me ouvir. Agora que o meu castelo de magia foi demolido dentro dele, eu duvido muito que ele me deixei reconstruir qualquer outra coisa naquele campo magnífico, mas conhecido como coração... mas mesmo não podendo, eu apenas gostaria de entender, o porquê de isso ter esse fim.

De certo, penso que errei, penso que causei algo para deixar ele irritado, mas ele precisar me dizer o que foi... Eu não quero mudar o passado, o que vivemos seria apagado e talvez não houvesse sequer um nós, porém quero mudar o futuro e o presente, porque se o que fiz a ele foi tão grave, sabendo que o machucou, não irei repetir com mais ninguém.

Se este é o fim, que termine como começou. Ainda quero conversar com ele, saber como foi o fim de semana, as férias... quero ouvir sua voz calma, admirar sua beleza, mesmo que não seja como antes, ao menos quero ter uma amizade que dure até o meu último sopro de vida. Agora neste momento, onde o sol nasce, as ondas do mar quebram centenas de vezes e os nossos corações batem de 60 a 100 bpm por minuto; eu apenas quero trocar palavras com ele, palavras das quais perambularam por minha cabeça, todas as noites, desde de o dia em que ele se foi.

Respirei fundo, piscando os olhos devagar. Estávamos lado a lado. Relaxei meu corpo que estava tenso e soltei o ar que eu nem sabia que estava presso e então tentei, apenas tentei mais uma vez.

- Podemos... conversar? - falei devagar, com uma pequena pausa entre as duas palavras. Eu não estava nervoso, nem tímido, mas não olhei para ele, segui olhando o mar e o sol que nascia no horizonte, pouco a pouco.

My Butterflys are PURPLE || Taegi VOLUME 2Where stories live. Discover now