First Meeting Michelangelo

219 21 1
                                    

Além de videogames, música e sono, sua coisa mais favorita de fazer era parkour, e isso era exatamente o que você estava fazendo hoje, especialmente quando estava tão lindo lá fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Além de videogames, música e sono, sua coisa mais favorita de fazer era parkour, e isso era exatamente o que você estava fazendo hoje, especialmente quando estava tão lindo lá fora. E não apenas porque era divertido, mas porque você era muito bom nisso, você estava envolvido com o parkour há quase dois anos.

Foi fácil para você, pular sobre grades, escalar paredes e pular de telhado em telhado, você quase se sentiu como se pertencesse ao Assassin's Creed. (bom jogo aliás, você deveria dar uma olhada) Claro que se você não prestasse atenção em onde seus pés plantavam após cada passada, você arriscava cair e quebrar o rosto, ou qualquer outra coisa na verdade.

Ninguém quer isso, mas você se divertiu o tempo todo. Qualquer dia em que você pudesse sair e fazer um pouco de parkour era instantaneamente um bom dia, e você se sentia bem consigo mesmo depois. As pessoas até tiravam fotos e vídeos de você quando você passava.

Mas hoje você não estava nas ruas, você estava nos telhados, muito acima das multidões. Era só você e sua sombra. Ou pelo menos era até que algo o pegou desprevenido. Você olhou para baixo, para onde estava sua sombra, e só que desta vez, em vez de uma, havia duas.

Alguém estava atrás de você! A sombra acompanhou você enquanto você corria, você não tinha ideia de quem ou o que era, mas foi rápido o suficiente para ficar perto de você. Você girou a cabeça em todas as direções para tentar ver o que o estava seguindo, mas se esqueceu de uma coisa ... Você não estava prestando atenção no que estava à sua frente.

Preciso lembrar que você estava no topo de um prédio. (Pode ter quebrado a 4ª parede aqui.) Então, quando você olhou para frente, seu coração quase caiu. Você estava na beira do prédio e não havia como parar a tempo antes de cair no fundo do poço.

"CRAAAAAP!" Você gritou enquanto seus pés deslizavam pelo telhado.

Este foi o fim, você pensou. Ou pelo menos você fez até que de repente foi puxado para trás. Você olhou para baixo, para braços em volta da sua cintura, segurando você de volta.

Quem quer que seja o salvou de uma ... possível queda mortal. Eles o seguraram com força e o puxaram mais alguns metros da beirada. Você estava feliz que alguém o impediu, mas; quem fez? Lentamente, você se virou para olhar por cima do ombro e ver olhos azuis brilhantes e um sorriso largo a quase centímetros de seu rosto.

"Isso foi meio perto, hein dudette?" Você não podia acreditar no que estava vendo!

Essa coisa realmente te ajudou? Você ficou com medo por um momento ao se afastar da criatura à sua frente, mas olhando para seu traje, seus nunchucks e uma aura amigável, isso foi realmente muito legal. Você sorriu amplamente com entusiasmo.

“Movimentos legais que você estava usando lá atrás.” Disse enquanto sorria para você.

"O parkour?" ele balançou a cabeça,

"Sim. Não é todo dia que você vê pessoas fazendo isso." Você encolheu os ombros.

"Um dos meus hobbies."

"Eu sou Michelangelo. Desculpe se eu te assustei."

"Bem, você meio que me salvou de cair para a morte, então estou realmente muito agradecido." Michelangelo riu quando você deu a ele um sorriso amável. Esse cara não é tão ruim, você pensou. " Sou (s / n)." Você disse enquanto cruzava os braços.

Como isso aconteceu, você não sabia, mas de alguma forma passou quase duas horas sentado naquele telhado conversando com uma tartaruga mutante chamada Michelangelo. Jogos de vídeo, música, gostos, não gostos e a tua paixão por pizza foram compartilhados entre vocês dois, e você se dava muito bem por alguém que acabou de conhecer. 

'Mikey' era como ele queria que você o chamasse de agora em diante, já que ele e você agora eram 'manos' para ele, e você não teve problemas com isso.  Você nunca sabia se o veria novamente.  Percebendo que eram quase 5 da tarde, você se levantou e esticou os membros, Mikey fez tão bem quanto o observou.

"Sabe", você começou, "este foi definitivamente o dia mais interessante que tive em toda a minha vida."  E de fato foi para vocês dois. 

Mikey ofereceu-lhe uma maneira de descer o prédio, mas você recusou educadamente.  Por fim, você se separou, pensando na sua noite.  Mikey com certeza tinha uma boa história para contar quando chegasse em casa.

TMNT2014 ScenariosWhere stories live. Discover now