First Meeting Donatello

359 24 0
                                    

O Central Park estava onde você estava hoje. Com sua nova câmera agora em sua posse, você teve a oportunidade de tirar mais fotos para sua página de recados.

Foi um dia lindo para sair também, talvez um pouco ventoso, mas isso não o impediu. Seu (h / c) cabelo estava puxado para cima em um coque, um longo suéter (f / c) que passava por sua cintura cobria seu corpo das mordidas do vento, leggings e botas pretas, essa foi sua roupa de hoje, confortável e quente. Você estava com um par de óculos de sol na cabeça, eles atrapalharam a câmera.

"Você não tem fotos suficientes?" Você ouve uma voz dizer.

Quando você se virou para olhar para trás, seus olhos (e / c) avistaram alguém conhecido.

"Oh, seja paciente Vern. Minha nova câmera será usada por quanto tempo eu quiser." era seu tio.

Sempre que você morreu devido a um grande incêndio, seus pais o enviaram para morar com seu tio até que as coisas fossem resolvidas. Já fazia 3 anos e você não tinha ouvido nada, você começou a pensar que Vern agora era sua casa permanente.

Nem uma palavra deles, nem uma ... talvez eles tivessem esquecido. Você segurou a câmera perto do peito e olhou para a pequena tela. Você sorriu para si mesmo com a beleza que pegou.

"Imagem perfeita. Outra para o álbum de recortes." Colocando seu novo dispositivo em sua bolsa, você se voltou para seu tio.

Ele estava sentado atrás de você em um banco, a cabeça apoiada na madeira do fundo.

"Tudo bem Vern, podemos ir comer agora." Você e Vern foram até o café mais próximo e pediram suas bebidas e a comida que desejavam.

Vocês dois falaram sobre coisas, memórias e coisas que ambos queriam no futuro, e você até ouviu seu tio se gabando de como seu trabalho era ótimo e como ele trabalhou bem com April O'Neil.

Isso o lembrou, depois de todo esse tempo; por que seu tio nunca o apresentou a essa mulher? Talvez algum dia.

"Bem, ela parece muito doce Vern." Você disse a ele, ganhando um pequeno sorriso dele.

Alguns minutos se passaram antes que você desenterrasse sua câmera mais uma vez. Havia uma certa foto lá que você nunca apagou, tinha algo nela que fazia você se questionar toda vez que a olhava.

"Eu peguei isso não faz muito tempo", você disse baixinho enquanto dava a ele sua câmera. Ele o pegou com cuidado.  "Ainda não sei o que é, mas tenho certeza de que não é normal." Quando Vern olhou para a tela, você notou que sua expressão facial mudou dramaticamente, ele estava nervoso mais do que qualquer coisa, quase em pânico. Você bateu em seu braço e ele saiu de sua névoa. "Você está bem?" Você perguntou a ele, ele balançou a cabeça rapidamente. "Então por que você parece que viu um fantasma?" Então, de repente, Vern se levantou e pegou o telefone. Ele estava frenético enquanto falava.

"Eu, uh, quase esqueci! Preciso ligar para April sobre, uh, nossa sessão de fotos amanhã! Vejo você em casa" Depois disso, ele rapidamente se virou para sair do café, deixando-a completamente perplexa em sua cadeira.

Você está afundado no assento de couro. Demorou um pouco antes de se lembrar. Ele nem precisa trabalhar amanhã ... Horas se passaram e você finalmente conseguiu chegar em casa. Por todo o caminho que você ficou pensando sobre por que Vern saiu com pressa, ele nunca mencionou nada sobre outros planos naquela noite, Seu instinto lhe disse que ele sabia sobre o que estava na foto.

TMNT2014 ScenariosWhere stories live. Discover now