6. Fora da casinha

399 72 29
                                    

"O que nos força a mentir é o sentimento da impossibilidade de os outros compreenderem inteiramente a nossa ação. Mesmo a mentira mais complicada é mais simples que a verdade."

Esse título foi escolhido antes do mico do Arthur Aguiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse título foi escolhido antes do mico do Arthur Aguiar.

Esse título foi escolhido antes do mico do Arthur Aguiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hongjoong não estava feliz. Para dizer o mínimo. Na verdade, se ele ficasse um pouco mais irritado, começaria parecer um desenho animado, com fumaça saindo das orelhas e um vermelho subindo pelo corpo até explodir a cabeça.

Seus pais e irmãos já estavam na casa, mas ele não se dispôs a sair do quarto desde o momento em que se retirou mais cedo. Não estava pronto ainda para aquele encontro desconfortável de família.

Ele não deveria, na verdade. Hongjoong tentava se convencer que não havia motivos para se sentir assim, mas, caramba, não havia como não sentir estresse e medo ao lembrar que em menos de uma hora estaria no mesmo ambiente que sua família para o jantar. E de bônus, a primeira vez que eles veriam seu namorado oficialmente.

— E esse? — Outro conjunto social alcançou seus olhos, mas ele rapidamente balançou a cabeça em negação.

— Não.

Yeosang bufou, pela milésima vez, prestes a entrar em colapso. Sua cabeça doía, seus braços também — graças aos pesados cabides com roupas — e os olhos não conseguiam mais suportar o brilho de todas aquelas joias.

Faltava cada vez menos tempo para eles e o Kim ainda nem sabia o que vestir. Sério, era mesmo tão difícil para Hongjoong escolher?

— Por que você não é fácil de vestir igual seu namorado hein? — Yeosang revirou os olhos. — Vou me demitir depois disso. Não aguento mais!

Hongjoong pensou imediatamente no namorado no outro cômodo. Enquanto eles estavam ali no closet devido à sua indecisão, o outro se mantinha no quarto principal já arrumado. Um jeans acompanhado de um suéter preto de gola alta e pronto, Seonghwa parecia o criador da maçã.

Porém, ele precisava mais do que um visual básico assim. Um Kim tinha que estar extremamente apresentável aos olhos de todos, mesmo que fosse um simples evento privado a família.

EnjoeiOnde histórias criam vida. Descubra agora