4. Resolva você mesmo os seus problemas

660 126 179
                                    

"É inteiramente insensato repelir uma boa hora presente, ou estragá-la de propósito, por conta de desgostos do passado ou ansiedade em relação ao por vir."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Pela milésima vez hyung: eu não farei isso. Não pode me colocar para resolver todos os seus problemas!

Yeosang caminhou até a sala do apartamento na esperança de conseguir se livrar de Hongjoong, mas ele seguia em seu encalço a todo momento. O loiro pensou que o chefe fosse desistir, porém, o mesmo se acomodou ao seu lado no sofá e ficou encarando seu perfil até que Yeosang perdesse a paciência.

Queria brigar com Hongjoong? Queria, mas a única coisa que conseguiu fazer ao encarar o mais velho, foi rir.

O figurino de Hongjoong naquele dia consistia em um dos vários pijamas — sendo macacões — dos Minions que ele fazia coleção, um par de pantufas também dos mesmos personagens, os óculos de armação com estampa de vaquinha, além dos fios vermelhos completamente bagunçados. Ele realmente tinha um estilo peculiar e uma dualidade incrível. Segundo ele mesmo, seu humor do momento era refletido em suas peças de roupa.

Então qual era o humor do dia quando ele se vestia daquele jeito hilário?

— Vai Yeo! O que custa fazer isso por mim?

Hongjoong implorou, pelo que deveria ser, a milésima vez aquele dia e mais uma vez, Yeosang balançou negativamente a cabeça. Já sabendo o que aconteceria em seguida, o loiro estendeu a caixinha de lenços de papel que estava na mesinha de centro para ele. E não demorou muito para Hongjoong iniciar uma crise de choro.

— Você me odeia Yeo! — Hongjoong fungou, secando as lágrimas com um lencinho. — Eu só pedi um favor, nada mais que isso.

— O problema não é você me pedir um favor hyung! — Yeosang exclamou com irritação — O "Q" da questão é que eu sempre acabo resolvendo todos os seus problemas.

— Mas você não é pago para isso? — Hongjoong indagou, seu tom de voz choroso ainda estava ali.

— Sou responsável pela parte pública e profissional da sua vida, a parte privada não me diz respeito. — Yeosang bufou — Você falará com o tal Seonghwa.

— Não vou! — Hongjoong negou — Nem pensar!

— Vai sim. — Disse Yeosang.

— Não!

— Você vai sim.

— Não vou Yeosang! — Hongjoong parecia desesperado — Não posso!

— Então como você "compra" um cara e quer que ele te ajude se nem abrir a boca para falar com ele? — Yeosang questionou com deboche — Se ele aceitar fingir estar saindo com você, quer que eu faça uma plástica para ficar com o mesmo rosto que o seu? Que eu beije ele no seu lugar também?

EnjoeiWhere stories live. Discover now