056_sunset

869 61 0
                                    

Sn estava dormindo quando acorda vendo uma iluminação e o som entrar no quarto e em seguida uma figura masculina entra no quarto fechando a porta , Sn fica imóvel na cama e se enrola , olha para o lado onde vê um telefone fixo ela pega e o esconde debaixo do cobertor.

Em seguida ouve passos e um peso no lado da cama e em seguida respousa a não na sua cintura , Sn em um momento de terror pega o telefone e acerta a cabeça da pessoa que dá um grito e em seguida Sn acerta o outro lado da cabeça com toda a sua força ,ela se levanta correndo da cama e liga a luz.

Ela olha para a cama e vê tayler com um corte sangrando acima da sombrancelha , ele olha para ela indignado e quando ela tenta se aproximar ele se afasta colocando as mãos para frente pedindo espaço.

Sn: Me desculpe eu pensei que era alguém tentando se aproveitar de mim , não pode me culpar de me defender , tá doendo?

Tayler: Eu só vim te perguntar se estava bem , tá tudo girando.

Sn: você está bêbado.

Tayler: você me bateu.

Sn: você mereceu.

Sn se aproxima dele e tira a mão dele de sua testa Sn o puxa até a cama e ele se senta , ela vai até o banheiro e pega um kit de primeiros socorros ela abre e vê que não havia nenhum remédio , addison pegou todos.

Ela volta para o quarto vendo tayler olhando para a porta ele vê a mesma e da um sorrisinho leve ,ela se aproxima dele e começa a limpar o sangue ele fica observando a mesma que estava focada em limpar o corte que ela fez.

Tayler: bom antes de eu ser acertado eu ia perguntar se você estava bem , addison acabou de chegar lá embaixo.

Sn: estou bem sim.

Tayler: Agora é assim vai mentir para mim ?

Sn: o tempo resolve tudo ele disse que é o certo a se fazer.

Tayler: e o que você acha.

Sn: estou confusa

Tayler: quer desabafar?

Sn: Desculpa mas não estou afim.

Tayler: Sabe tem uma frase que é poetica até , "sabemos que somos fortes quando aceitamos a partida de pessoas que não imaginávamos ficar sem" , será que isso se aplica a você?

Sn: não , com certeza não.

Diz a mesma após terminar de cuidar de tayler e coloca o kit na cômoda , ela se senta ao lado dele e ele passa o braço por cima de seus ombros e ela deita a cabeça em seu ombro.

Tayler: Pequena acho que finalmente você percebeu que o mundo Não é um mar de rosas , nessa vida a muito o que aprender ainda mas você consegue , você vai perceber que não se pode ter o final feliz de verdade.

Sn: Agora eu percebo mas acho que eu não posso nos obrigar a a nadar contra essa correnteza.

Tayler: você está na mesma situação em que eu estive.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Where stories live. Discover now