052_a matter of time

968 57 2
                                    

Ali naquela estrada a caminho de casa novamente estavam eles , vinnie e Sn em um silêncio porém suas mentes estavam a processar várias informações na mente de Sn só se passava uma coisa.

"Eu não preciso dele eu nunca precisei "

"Ou preciso ?..."

"Desde quando amor é dependencia ? , Quer dizer que eu querer estar com o vinnie é tipo um vício ?, eles devem estar vendo problema demais onde não tem"

" Avani tem razão tudo que a disse no discurso"

"Todos tem razão até a minha psicóloga tem razão eu tô dependendo demais do vinnie mas eu não preciso dele nunca precisei , é só questão de tempo e vou me desapegar "

Ela repetiu isso inúmeras vezes mas sempre que ela olhava para ele se esquecia do que fazia e voltava a estaca zero e isso estava lhe causando raiva ela queria chorar pois estava se sentindo fraca.

Já vinnie estava pensando nume maneira de como dizer a ela que em uma semana ele vai embora de los Angeles por uns meses sem que isso destrua ele e ela por completo.

_____________________________

Pov vinnie.

Estava dirigindo mas estava pensando em tantas coisas mas meus pensamentos só me levam a ela , será que eu preciso mesmo viajar para poder ajudar ela? Ou eu posso apenas ficar com ela lhe ajudando mas se eu estiver por perto pode ser que isso demore bastante.

Não quero ver a Sn sofrendo e dependendo de ninguém mesmo que seja de mim , eu conheci uma Sn que gostava de ser livre e quando se sentia sufocada ela ia embora sempre , andava rindo e sorrindo e não parava em casa.

Mas cadê essa Sn ao qual eu me apaixonei ? Eu tornei o amor da minha vida em uma prisioneira minha e eu não quero isso , eu quero ver ela livre sorrindo e cantando suas músicas enquanto anda dançado pela rua com o fone de ouvido ao máximo.

Eu quero a Sn ao qual acordava no meio da noite e ia para o jardim se deitar na grama e observar as estrelas e a lua enquanto falava com elas , eu quero a Sn ao qual nunca caia nas minhas cantadas e chamavam elas de fracas e que ria delas.

Eu quero a Sn ao qual me ligava às sete da manha me chamandando para o Barking , a Sn ao qual via o por do sol na praia e que sempre perdia o temperamento muito rápido e em questão de minutos estava querendo me matar.

Mas eu acho que de algum jeito depois da morte de Edward eu fiz com que o seu luto se tornasse dependencia minha , eu substitui uma dor de perder uma figura paterna por uma dependência que é praticalmente suicídio e isso é ruim para ela e para mim.

Pois eu quero aquela Sn que ria igual uma hiena batia nas mesas e perdia o ar com tantas risadas , aquela Sn ao qual andava pintando tudo o que via e que passava horas e horas falando.

Então sim o melhor é eu me afastar por um tempo até que ela se recupere e quando eu voltar vamos nos casar e finalmente sermos felizes , vamos ter terminado a nossa história de amor com uma trajetória difícil mais uma trajetória linda.

Pois eu vou me casar com essa mulher nem que para isso eu espere até a outra vida chegar , eu sei que é ela e sempre vai ser ela.

Memoirs~ Vinnie Hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora