Senhora Hacker. - 029

735 48 22
                                    

Evie West

Entrando na boate, os olhares das mulheres foram todos em direção a vinnie. Eu já previa que alí só teria gente desse tipo: homens aparentemente bêbados, mulheres com quase os órgãos de fora, é claro que não seria diferente.

A cada minuto passava uma vadia com uma emenda que elas chamam de "roupa" e desfilavam na frente do Vinnie, dava pra ver ele comendo elas com os olhos.

Eu não sei o motivo, mas fiquei com um tanto de... desconforto?

Continuei caminhando atrás dele enquanto vinham milhares de pessoas (prováveis criminosos), cumprimentar Vinnie, e a mim também.

- Então essa é a famosa senhora Hacker? - Um homem alto de smoking branco perguntou.

SENHORA? Eu nem terminei a escola e sou senhora? o cara devia ser uns 30 anos mais velho que eu, mas eu me conti. - Ass..- Tentei falar mas Vinnie me interrompeu - Sim, ela mesma. - Olhei estranha para Vinnie e ele deu um sorriso de canto. - Senhora Hacker? - Sussurei para Vinnie e ele deu uma risada nasal e apenas seguiu.

Fui atrás dele e subimos para um local como uma "área V.I.P". onde tinham só sócios ou amigos da gangue.

Assim que entramos, os olhares maliciosos dos homens foram todos direto a mim. Por medo eu segurei no braço de Vinnie. Ele me olhou com repreensão e eu o soltei, entao segui Vinnie até um sofá, que estava cheio de mafiosos, e mulheres.

Antes que eu me sentasse, Vinnie encostou no meu pescoço - Não saia daí, volto logo.

Eu franzi o cenho - Vai aonde? - Quis saber - Te interessa? Não. - Vinnie foi grosso - Só fique aí e me espere.

- Vou ficar a noite toda sentada nesse sofá te esperando?! - Falei desacreditada - Vai. - Disse simples.

- Opa, acho que não - Desafiei tentando passar - Você quis vim não é? agora me obedeça. Tenho certeza de que não vai querer sair com todos esses gangsters aqui dentro - Falou sério - Te garanto que você não sobrevive 2 horas, a não ser que queira se vender pra mais de 10 caras velhos só nesta noite?

Eu apenas concordei e me sentei, sem dar muito ouvidos ao que ele disse.

Ao meu lado havia mulheres e alguns caras da gang de Hacker, eles pareciam sérios, muito bem vestidos e estavam conversando normalmente como gente. não tinha nenhuma puta de esquina como lá em baixo, que estava lotado.

Olhei Hacker entrar em um corredor e desaparecer em seguida. Eu não tava muito a fim de sair aquela hora, fiquei alí mesmo e abri minha bolsa pegando meu celular.

Vi as mensagens do Griffin e resolvi ligar para ele - Alô? Griff?- Chamei - EVIE! PUTA MERDA CADÊ VOCÊ?? - respondeu - Calma, eu sei o que você tá pensando, eu estou bem relaxa.

- Onde você tá? tô indo aí agora!

- NÃO! não tem como você vim, eu estou numa boate.. É meio complicado de explicar mas eu estou completamente bem! Amanhã vamos nos ver e eu te explico tudo.

- Boate? O que você ta fazendo em uma boate? Tá sozinha? Ah, ja sei- Eu o interrompi- Tô sozinha.

- A essa hora Evie? - Falou desconfiado - Tem certeza que não tá com o Vinnie?

Esse arrombado tá me espionando? Se bem que eu deixei bem claro quando fui em bora com o Vinnie noite passada, mas de qualquer forma eu não iria dizer. - Brizou Griff? É claro que eu nunca viria com esse cara pra nenhum lugar, muito menos pra uma boate.

-Hum... Amanhã no Starbucks? Aqui perto? - Sugeriu e eu suspirei por ele ter acreditado em mim - Isso!

Me despedi e desliguei o telefone guardando o mesmo na bolsa. Observei em volta e estava tudo muito chato, resolvi sair dalí pra tomar alguma coisa.

- Me ve qualquer bebida forte que tiver aí- Falei para o barista me escorando no balcão. - Acho que você se confundiu, seu lugar é la em baixo - Falou sem dar a mínima pra mim - E por que seria? - Disse e ele riu - Olha - Encheu um copo com Vodka bebendo logo em seguida - Olhando pra você- Me olhou dos pés a cabeça- Eu tenho certeza.

Eu franzi meu cenho olhando para ele - Se você pensa que sou uma daquelas vadias que estão aqui só pra tirar vantagem, está enganado. - antes que eu pudesse continuar ele mesmo perguntou - Você não se acha muito nova pra frequentar esse lugar não?

- Acontece.

Peguei uma taça com bebida e fui andando até a varanda, tomar um vento. Lá de cima dava pra ver uma boa parte de Downtown, era realmente muito luxuoso ali. - Ei gatinha - Senti uma mão na minha cintura e me virei para trás- Sozinha aqui?

Era um cara alto, tinha um cabelo meio longo e preto, e olhos azuis. ele era muito bonito, porém devia ser muito mais velho que eu - Não, licença. - Falei saindo mas ele me puxou - Por que a pressa?? Qual é seu nome gatinha?

- ME SOLTA SEU IMUNDO! - Gritei e vi a expressão dele mudar na hora.

Ele apertou meu braço com um olhar de morte e deu um sorriso - Só depois de você ir alí comigo.

- Não vou a lugar nenhum com você! - Falei com tom sério - VOCÊ VAI.

Saí correndo e fui até as escadas saindo daquele lugar, lá em baixo estava uma multidão de pessoas e fui pedindo licença a cada uma as pressas até achar o banheiro. Não olhei para as placas então só entrei em qualquer um.

Me olhei no espelho e suspirei aliviada, até perceber que eu estava em um banheiro masculino...

Continua..

Oiiii, voltamos gnt!!! qnd tiver 40 comentários eu posto o proximo ainda hj ;)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oiiii, voltamos gnt!!! qnd tiver 40 comentários eu posto o proximo ainda hj ;)

The Mobster's Girl - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now