Tá dando tudo errado - 022

1K 65 34
                                    

Evie West

Pulei da cama ouvindo meu despertador tocar pela 4° vez. Eu estava atrasada 20 minutos do costume.

Fui correndo por uma roupa qualquer e fiz minha higiene, tudo isso em minutos por que eu queria ser o mais rápida possível.

- Aah - Gritei vendo meu pai apoiado no balcão da cozinha - Que susto - Falei aliviada - O que foi??! - Perguntou meu pai preucupado deixando o pote de cereal na pia - Nada - Disse - É que eu não lembrava que o senhor estava em casa.

- Hum - Falou voltando a comer - Peguei umas torradas em cima da mesa e tomei um pouco de suco, com muita pressa - Tchau pai - Me despedi do meu pai dando um beijo na bochecha dele, e ele retribuiu. - Bons estudos filha!

Fui correndo para a garagem tirar meu carro, ainda faltava 30 minutos pra aula então estava ótimo.

PUTA MERDA.

Acabei de me lembrar que deixei o carro no estacionamento da escola ante-ontem. Como eu vou ir para a escola?? Mas que droga..

Fiquei andando impaciente pensando no que fazer."Só se eu chamar um taxi" Mas iria demorar muito, mas eu não vou andando também então melhor chamar um táxi, ou.... Se eu pedisse pro meu pai me levar ele iria querer satisfações do meu carro, e como eu vim pra casa sem ele..

Jamais! Vou ligar para um motorista qualquer do aplicativo, melhor chegar atrasada do que ter que me explicar pro meu pai.

Abri o app no celular e chamei um táxi.

"Vai levar uns 50 minutos até aí, pois estou quase do outro lado da cidade, isso se não tiver trânsito" Dizia a mensagem do motorista. Droga! O que eu faço então?

Enquanto eu procurava outros carros no aplicativo que estivessem perto de mim, levei um susto com uma buzina - Puta que pariu - Falei quase deixando o celular cair no chão.

Era Vinnie.

- Entra aí - Vinnie disse com uma cara um pouco séria, mas não brava. - Ah obrigada. - Falei me recompondo e indo em direção ao carro - CUIDADO! - Levei outro susto. Acho que chegou meu dia, do jeito que está indo vou ter um ataque. - Cuidado com a porta - Vinnie falou e eu não sabia se ria ou dava um tapa na cara dele - Fala sério - Abri a porta do carro e me sentei.

- Ainda bem que você apareceu - Falei e ele assentiu sério - Mas espera, por que você veio me buscar? - Quis saber.

- Seu carro não ficou na escola? - Perguntou, eu concordei - Então.

- Obrigada. - Falei me sentando direito e fiquei calada até chegar à escola, o carro do Vinnie era bem rápido então não nos atrasamos. Ele dirigia calmo e muito sério, estava com uma blusa de botões branca e meio aberta, mas bem pouco, e uma calça preta. O perfume dele dominava todo o carro.

Chegamos na escola e ele levou o carro até o estacionamento, e Vinnie estacionou o carro aonde? adivinhem: Sim, do lado do meu é claro. Felizmente ele estava lá intacto, amém.

Desci do carro e peguei minhas coisas, deixei cair uns livros da mochila então me abaixei até o banco para pegar. Juntei rapidamente e fechei a porta - Obrigada, Hacker - Agradeci e Vinnie abriu um sorrisinho de canto.

The Mobster's Girl - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now