Você não cansa de me infernizar não? - 020

986 65 95
                                    

Evie West

Abri a porta com pressa na mesma hora - SARAH!?

Vi a cara surpresa de Sarah me analisar da cabeça aos pés com confusão em seu rosto. - EVIE!?! - Gritou a vadia surpresa ao me ver ali. O que aquela vaca estava vindo fazer no apartamento do Vinnie?? Como ela sabe onde fica??!

- O que você ta fazendo aqui?? - Perguntei confusa - Eu que te pergunto!! - Gritou. Eu parei um pouco para tentar processar aquilo e ela tentava olhar o apartamento atrás de mim. Você não me respondeu. - Lembrei da pergunta.


- O Vinnie me chamou..- Falou de cabeça erguida me empurrando e entrando no apartamento.

Duvido muito que o Vinnie realmente tenha chamado a Sarah com alguma intenção, da pra ver no rosto dele pela cara de nojo que ele olha pra ela. - Que luxo em - Falou adimirada. - Como você descobriu onde ele mora? - Falei fechando a porta - Ele me chamou, eu falei. - É, se bem que o Vinnie é um galinha filho da puta então não duvido tanto assim que ele tenha chamado ela mesmo, mas não faz sentido.

- E você Evie - Disse - O que você tá fazendo aqui?

- Vai embora por favor, o Vinnie não está. - Falei olhando para baixo - Eu sabia que você era uma puta mesmo - Afiou - Essa sua carinha não me engana.

- Olha como você fala comigo! Sua... - Falei aumentando meu tom de voz - Se acalme, Evi. - Disse com descaramento - Não me chame assim. - Repreendi - Tá se achando por que? - Falou com uma cara de deboche - Passei a noite com Vinnie muito antes que você, não vai achando que pode mandar não.

- Ninguém ta achando nada aqui, mas se você veio ver o Vinnie ou qualquer outro nojo, perdeu a viajem por que ele não está, e não vai chegar por tão cedo. - Avisei e Sarah se sentou no sofá - Foi isso que eu vim fazer mesmo, mas já que estou aqui, vou aproveitar esse apartamento ótimo - Disse analisando tudo em volta - E que tal você pegar uma bebida pra mim?

Fiquei indignada com tamanho descaramento. Nao pude acreditar que essa garota ainda tem coragem de olhar na minha cara, muito menos falar assim comigo. Estou me segurando pra não voar no cabelo dessa vagabunda e arrancar fio por fio. - Olha, Sarah - Respirei fundo - Melhor você ir em bora - Falei calma - Ir em bora por que? - Falou com uma carinha ironica de tristeza - Aqui está tão bom, acho que vou esperar Vinnie chegar - Assoprei de raiva - Aí te chutamos daqui de uma vez.

Não pude conter o ódio que eu senti, a coisa que eu mais queria era voar na cabeça daquela garota até matar de surra. Respirei fundo mais uma vez pois não iria me rebaixar aquele nível - Não vai nem falar nada, sonsa - Riu - Eu vou chamar os seguranças.. - Avisei tentando me conter - Você sabe que é verdade né - Dei um tapa em seu rosto que fez a cara dela virar para o lado - VOCÊ NÃO CANSA DE ME INFERNIZAR MESMO NÉ? NÃO TENHO UM DIA DE PAZ SEQUER! VAI EMBORA DAQUI ME ESQUECE UM POUCO, NÃO TE AGUENTO MAIS, VOCÊ SEMPRE TEM QUE ME ACHAR NO FIM DO MUNDO PRA TIRAR MEU SOSSEGO!

Ela se virou com um olhar de morte se recompondo e pulou em cima de mim em seguida o que me fez cair de cair de cabeça no chão.

Aquela queda doeu pra caramba, segunda vez que caiu no chão essa semana. Logo ouvi a porta estourar - O QUE ROLOU AQUI!? - Ouvi a voz de Hacker e Sarah saiu de cima de mim apressada. Abri o olho devagar e vi a cara de Vinnie assustada olhando para nós duas. Me levantei com raiva arrumando minha roupa e peguei minha bolsa que estava no sofá logo indo em direção a porta - Tô de saco cheio - Sussurei para mim mesma - Aonde você vai!?- Vinnie segurou meu braço forte - Embora, não ta vendo? - Falei com desaforo.

The Mobster's Girl - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now