22.

4.1K 448 463
                                    

— Sim, é o que você está pensando — as mãos suadas e entrelaçadas ao som das ondas batendo na areia só deixavam todo o momento ainda mais comovente. Era só para ser mais uma das viagens em trabalho, mais um dos desfiles que Takashi vinha fazendo e que deixavam Isabella eufórica — quero ter um futuro com você, Bella, quero que sejamos um só.

— Takashi — ela se aproximou aos poucos, com lágrimas nos olhos e abaixando o olhar para o que tinha em sua frente, na mão livre do namorado — meu deus... — seu queixo se enrugou e então ele a trouxe de volta para se encararem

— Eu disse que seria eu quem faria isso, não é? — sorriu minimamente — Isabella Tollinchi — sussurrou, se aproximando e deixando os corpos colados, com as testas encostadas — quer casar comigo?



A mulher andava de lá para cá nos grandes corredores do andar de baixo ao escritório que costumava ficar. Faziam dois anos desde que a Tokyo Manji já havia mudado de endereço, e mesmo assim ela ainda se perdia quando se tratava de que porta entrar. Isso também se dava ao fato de que não havia mais somente uma Tokyo Manji, mas dez ao total, pelo mundo.

Ela viajava a cada quatro meses para averiguar algumas coisas, por agora ter um cargo mais alto ao de fotógrafa, era a diretora de filmagem e fotografia. Baji, Chifuyu e Takemichi continuaram sendo escritores natos, Takemichi agora tinha o próprio livro best seller e, juntos, Chifuyu e Baji abriram um pet shop também.

Nahoya e Souya já não estavam mais na empresa, mas todos os viam praticamente toda semana, todos os dias. Os dois eram donos de alguns restaurantes cinco estrelas, que já estavam planejando desde muito tempo.

Hinata era a nova diretora administrativa, nada surpreendente. Draken e Emma continuaram seus trabalhos como modelos, agora supermodelos, dois dos mais famosos mundialmente. E Mikey, bem, ele continuava sendo o CEO. Finalmente havia conseguido realizar seu sonho, e agora viajava o mundo com seu irmão, que apareceu três anos atrás depois de uma longa viagem para as Filipinas.

Mesmo o vendo poucas vezes desde então, Mikey nunca mudou, ele sempre esteve lá. As vezes ligava para alguns dos amigos aleatoriamente e todos iam para a sala de descanso conversar com o homem pelo viva voz.

— Achei! — disse enquanto fazia um sinal de aleluia antes de entrar — Boa tarde, perdão pela demora

— De boa — ele riu — sim, iremos aceitar a última proposta — estendeu a mão — é sempre um prazer negociar com você, Isabella

— Digo o mesmo, Choji — sorriu minimamente — seus produtos farão parte de nossas últimas páginas da revista, por três meses e semanalmente. Faremos duas publicações por mês em nosso site, nesses três meses também. O valor será aquele sem nenhuma mudança — olhou para Koko, que assentiu — estamos à espera de seus produtos para iniciarmos os processos de fotografia e filmagem — sorriu amigavelmente. Isabella é uma das únicas pessoas que Mikey confiou para que tomasse seu lugar em receber clientes durante suas viagens. Ela, Takemichi e Hina, apenas.

— Ei, Bella — Baji chegou eufórico — tudo certo pro jantar amanhã? Na minha casa hein — sorriu animado

— Claro, nunca perderia isso!

— Você acha que ele vai aceitar? — colocou a mão na nuca, claramente nervoso

— E quem não aceitaria casar com você, Baji? — deu um peteleco na cabeça do amigo — Tchau Fuyu, Takemichi — acenou para os homens que já saiam do prédio — Hinata, precisamos sair qualquer dia — a garota concordou animada — Baji, fica calmo, ok? Vocês moram juntos a quanto tempo?

— Um ano... — suspirou — Certo, obrigado — a abraçou — você é a melhor.

Os dois se despediram depois de uma breve mudança de assunto, vendo Baji ir embora, ela ligou o carro e começou a dirigir rumo a sua casa.

WORK IT, Mitsuya TakashiWhere stories live. Discover now