15;

4.3K 602 556
                                    

Isabella acordou sentindo uma leve respiração em suas costas. Quando se virou, lentamente, pode ver Mitsuya encolhido atrás dela. Ele não deveria estar acostumado a dividir a cama, ela achava.

— Bom dia — ele disse, levantando o rosto e franzindo o cenho — que horas são? — perguntou para si mesmo enquanto se virava para pegar seu celular — Boa tarde.

— Hm? — perguntou surpresa, vendo o horário marcar uma da tarde — Nossa... — passou a mão pelo rosto — Ei... — chamou ele, que estava com o braço na frente dos olhos e apenas murmurou para que ela continuasse — De quem é a a roupa que e to usando? — olhava apenas para o teto, sentindo ele olha-la rapidamente

— Não pense errado — disse — era para uma coleção de desfile. Mas nenhuma modelo usou ou algo assim — esticou os braços

— Ah — pensava em como ele era realmente talentoso — não sabia que você fazia desfiles

— Não fiz — ela o olhou confusa — como eu disse, 'era' para um desfile, e nenhuma modelo usou — bufou — eu nunca tive chances de fazer um, no dia eu iria por que a Rei Kawakubo havia faltado, mas ela chegou de ultima hora e eu perdi — deu de ombros

— Isso é um absurdo — ela disparou — como assim? Eles não podiam simplesmente ter descartado você, além disso...

— É assim que a indústria funciona — ele riu enquanto se levantava da cama — de qualquer forma, não se preocupa, ninguém usou sua calcinha ou sutiã — e saiu do quarto, claramente desconfortável pelo assunto.

Ela se levantou em seguida, indo até seu celular e vendo algumas chamadas perdidas de Baji e Takemichi. Ouviu a voz abafada de Takashi, provavelmente falando no celular.

— Oi?

— Baji, oi...

— Onde 'cê tá? Fui na sua casa hoje de manhã

— Eu vim pra casa do Mitsuya, desculpa — ouviu ele estalar a lingua

— De boa, ei, ta tudo bem? — perguntou — Ontem foi barra pesada. Você descansou?

— Sim, sim. Obrigada pela preocupação, eu dormi bem

— É, acordou agora? — ele riu — Escuta, o Kisaki faltou também, o Koko veio substituir ele e tá uma merda, ainda bem que você não veio e...

— Alô?

— Oi — sussurrou — tenho que desligar, amanhã a gente se vê?

— Sim, até Baji!

Desligou e colocou o celular na escrivaninha ao lado. Não percebeu direto Mitsuya encostado na porta, esperando ela terminar a ligação, por isso se assustou. Ele avisou sobre o café da manhã e saiu, deixando ela com privacidade para colocar a roupa do dia anterior, deixando o que não usaria em uma sacola.

Esperava que ele não percebesse a camiseta que ela havia pego emprestada, e não pretendia devolver.

— Fiz ovo mexido, não tem muita coisa aqui em casa — ele coçou a nuca, dando um pequeno sorriso

— Hm, o grande chefe de cozinha não tem comida em casa? — provocou, dando um sorriso genuíno

— Cala a boca e come

Isabella começou a rir enquanto se sentava, e Mitsuya se virou para esconder o pequeno sorriso que tinha nos lábios, enquanto fazia seu café.

Não era brincadeira quando até mesmo um simples ovo mexido parecia melhor do que muitos outros que já havia comido. Ele realmente tinha um talento para cozinhar, era inquestionável.

WORK IT, Mitsuya TakashiWhere stories live. Discover now