03;

5K 597 536
                                    

— Tem certeza?

— Não tanto — ela o olhou — Tenho sim Bella, vamos!

Takemichi e Isabella saíram do prédio, entrando em um taxi rumo a Shibuya, em um protesto contra teste de cosméticos em animais, ele estava quase terminando seu artigo, e ela percebeu de cara que Takemichi se preocupa muito com essas coisas, e ama o que faz. Não é atoa que é um dos nomes mais famosos da Tokyo Manji.

Não imaginava que seria um protesto tão pacifico, mesmo com os gritos, que eram necessários afinal de contas.

Isabella nunca fotografou um lugar tão movimentado, por isso seu nervosismo em acabar tirando fotos tremidas, e Mikey já havia deixado claro, ou não tanto assim, de que ele não gosta disso.

— Chegamos! Olha quanta gente Bella — ele dizia animado, enquanto ela apenas sorriu o necessário e saiu do carro arrumando a lente de sua câmera — Vamos para um lugar com menos pessoas, pode ser? Ai nós fazemos os trabalhos juntos.

— Sim... — começaram a andar. Ela tirava algumas fotos durante a caminhada, tinham pessoas com cartazes e com os rostos pintados.

Ficaram pelo menos duas horas andando pelo local, Takemichi estava animado até o fim, conversando e gravando com algumas pessoas. Algumas até pediam para que tirassem fotos de determinados cartazes.

No final, Isabella também se contagiou para participar do protesto, junto de Takemichi, que já havia terminado seu trabalho.

— O que achou?

— Gostei, podemos trabalhar juntos outras vezes — disse sorridente enquanto revisava as fotos e mostrava para ele, que continuava animado e opinando sobre elas — O que acha dessa? — ela mostrou para Takemichi uma foto desse fazendo alguma careta estranha em um momento de adrenalina enquanto gargalhava e ele reclamava dizendo que ela havia editado.

Já no elevador, os dois continuavam sorridentes enquanto conversavam sobre o ultimo acontecimento e sobre a matéria que ele estava preparando fazia algumas semanas. Takemichi era, sem dúvidas, a pessoa que mais se dedicava ali. Claro que todos faziam o que podiam, mas Takemichi parecia alguém que todos queriam por perto, e que sempre estava trabalhando e ajudando alguém de alguma forma.

— Mas se... — a fala de Takemichi foi cortada quando passaram batendo fortemente em seu ombro — Ei! ... Ah, Mitsuya, e aí? — o estilista apenas acenou enquanto andava até sua sala.

— Que mal educado — murmurou, Takemichi apenas a olhou negando enquanto sorria, dizendo algo sobre já estar acostumado e ser só o jeito do amigo. Mas ela apenas não caia mais nesse papo.

— Fotografa! — o braço de Baji passou pelos ombros dela, ele havia chego atrasado. Recebeu um olhar fulminante do chefe e apenas sorriu mandando um beijinho. Mikey quase saiu do escritório com o rosto irritado, mas foi segurado por um homem que Isabella não conhecia de vista, Naoto.

— Você vai ser demitido — ela desviou o olhar para Baji, mas quase comeu os cabelos soltos dele na hora — Prende isso ai.

— Vou nada — respondeu as duas perguntas e começou a empurra-la para a mesa que agora os dois compartilhavam, já que ele nunca estava sentado para que pudesse usa-la — O Mitsuya nem te olha mais, faz três dias — riu alto

— Nada surpreendente — murmurou enquanto abria seu notebook — Olha, é o Takemichy — sorriu enquanto passava as melhores fotos que haviam escolhido juntos

— Você conseguiu deixá-lo bonito — disse surpreso enquanto olhava para a tela. Era uma foto dele entrevistando um grupo de mulheres com uma bandeira em prol ao protesto. O resto não tinha o rosto dele.

WORK IT, Mitsuya TakashiWhere stories live. Discover now