34. Queen's Land

494 32 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARÇO 2012

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MARÇO 2012

Chris, tenho ótimas lembranças de Londres com você. Foi nosso primeiro encontro real. Mas agora a vida está tão louca, que aquela noite com você me fez conhecer mais Londres do que nesse mês que estou aqui. A coisa mais difícil do jornalismo tradicional é tentar me fazer perder o meu sotaque. Para isso tenho aulas 2 vezes por semana com fonoaudióloga aqui. Uma irlandesa-americanizada é fácil de reconhecer nas telas da TV.

Já estive em Londres várias vezes. Você sabe. Mas nunca me imaginei na vida trabalhando na BBC, eu jamais acreditaria nessa garota de hoje se fosse a eu do passado. Meu apartamento é pequeno, bem menor que o antigo, mas fica bem localizado. Eu gosto dele, mas não tem o charme como o de Los Angeles ou um vizinho.

Sobre o jornal, eu fui contratada justamente para trazer jovialidade e modernidade a BBC. Eles já haviam visto meu trabalho. Produzo alguns artigos como faço parte das gravações, todos para a sessão comportamental do jornal. Eu amo.

-Katherine. Katherine! -Jay chama sua atenção. Ele era ruivo e sentava na mesa frente a ela. -O que está passando na sua cabeça?

Eles estavam na reunião de pauta.

-Esqueci como o clima de Londres é o extremo contrário de Los Angeles. -ela disse observando a chuva.

Era um clima triste. Ela gostava de chuva, mas sentia que trazia um lado mórbido dela a tona.

-Isso pode virar uma excelente pauta. -comenta baixo seu gerente lendo algum papel qualquer que a secretaria colocou em sua frente.

-A chuva? Não falamos disso todo dia?

-É se falarmos do choque de clima dos novos moradores da cidade. Podemos entrevistar algumas pessoas. -pensa Katherine.

-Eu gosto disso.

Quando eu chego em casa sinto uma solidão bem esquisita. O clima não está favorecendo. A chuva que serve muitas vezes pala lavar e livrar o corpo, tem trago alguns sentimentos obscuros de volta. Então criei um novo hobby: redes sociais. Decidi virar mais frequente. Tenho trabalhado em alguns textos em minhas legendadas e trago alguns vídeos do meu dia a dia. As pessoas estão gostando e eu me divirto muito com os comentários. Parece que quanto mais eu posto, mais as pessoas se identificam comigo. Tem sido uma ótima terapia estar em contato com pessoas do mundo inteiro, mesmo sendo virtualmente.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansWhere stories live. Discover now