32. A Conversa

533 38 6
                                    

SURPRISE BITCHESSSS
nosso último capítulo dessa parte. leiam com cuidado e tenham um ótimo ano novo. quero agradecer a todxs que leram, comentaram, deram nota. vocês me deixam empolgada.

-

Depois de três meses e muitos traumas, ela tinha se reunido com Chris

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de três meses e muitos traumas, ela tinha se reunido com Chris. Eles estavam no carro, parado de frente para um parque e os dois tinham olhares distantes e tristes. Ela finalmente sentia alguma coisa, depois de tanto vazio após o aborto.

Era uma distância curta entre os dois que carregavam tanto peso, culpa e tristeza. Katherine sentia um pouco sufocada em estar ali. Ver Chris foi um choque de realidade, até mesmo positivo como "estamos nisso juntos". A verdade era que não estavam, o ator iniciava o processo de luto que Katherine já estava passando.

-Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu não fiquei bem depois. Eu não conseguia reagir e assim me sentia pior ainda. Só escrevendo a carta consegui analisar melhor e só agora eu realmente... Consigo entender.

-Foi a coisa mais sincera e dura que eu já li. Você foi muito forte. E eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo... Foi logo depois que eu desliguei o telefone com você.

-Chris. Eu te falei. A culpa não foi sua. Não tinha como você saber no telefonema.

-Você pode contar comigo. Conversamos aquele dia, antes mesmo. Eu sempre te atendi. Eu sempre faço questão de te atender, fico preocupado mesmo longe.

Katherine olha para ele. No dia que ela se sentiu mal, foi só desligar o telefone com Chris que ela começou a sentir as dores. Ela ligava sempre para ele, para perguntar coisas bobas, com o objetivo de escutar a sua voz e ele com certeza sabia disso. E ele realmente sempre respondia aos telefonemas ou retornava depois.

-Obrigada. Está sendo um choque para mim até agora. Só não conseguia acreditar. Eu não falei com ninguém sobre isso, a não ser Luke e Samantha. Mas me abrir com você ajudou. Sei que você está comigo sempre. Eu estou me sentindo tão errada que tenho vergonha. -ela cruza os braços e falava olhando para baixo.

-Não é vergonha, Katherine. As pessoas passam por isso.

-Mas não por causa de estresse e álcool, Chris.

Evans sente o rosto dele queimar, estava ficando vermelho por não saber bem o que dizer a ela. Ele queria abraçá-la forte, porém Katherine estava tão distante dele. Ele tinha errado, ele que havia decidido terminar o namoro. Ele que bateu em Sebastian, ele que usou ela em uma briga com o amigo.

-Você fez novos exames?

-Não. Tenho o retorno marcado para essa semana, mas o médico disse que estou bem.

-Deixe que eu pago. -ele disse.

Katherine o fitou e rolou os olhos. Médicos eram caríssimos, mas ela conseguiu dividir e pagaria tudo em alguns meses. Mas pela cara de Chris ele não ia deixar ela se livrar disso.

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansWhere stories live. Discover now