5. LA night

1.7K 110 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A despedida de seus amigos causou uma sensação estranha em Katherine

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A despedida de seus amigos causou uma sensação estranha em Katherine. Ela geralmente estava acostumada a não se apegar emocionalmente, mas o final de semana tinha sido tão incrível que não teve como se segurar.
Ela e Sebastian entraram na Mercedes dele depois de deixarem os amigos no aeroporto.

-Vou sentir falta deles. Como amo meus amigos... -disse reflexiva olhando o fluxo do aeroporto.

-Ver vocês juntos me fez perceber que perdi muita coisa. Eu via fotos de vocês, mas ver ao vivo é diferente. Entendi agora como vocês são tão próximos. -confessou Sebastian ajustando seus óculos de sol.

-Sendo bem sincera, você ir foi doloroso para todos. Não estávamos preparados e nem você. A gente criou uma expectativa que as coisas seriam iguais quando você estivesse em Nova York, mas que não chegaram nem perto de acontecer. Você não perdeu Sebastian. Se não tivesse ido, poderia não ter chegado onde está. E agora estamos aqui, eu moro do lado do seu melhor amigo, nem querendo consigo escapar...

Sebastian concordou com a cabeça, Katherine soube falar do jeito certo e leve que ele precisava ouvir. O final de semana fez os dois de aproximarem muito, de uma forma bem amigável. Ele estava bebedo sábado, ao dar em cima dela, e Katherine é com certeza uma das meninas mais bonitas que ele já viu na vida.

Qualquer coisa que ela fazia a deixava atraente. Mas sóbrio percebeu que foi só a emoção da noite. E ele não queria que o final de semana acabasse ali.

-Já que estamos falando disso, desculpa por ter dado em cima de você. É mais ainda, desculpa por tudo. Mas agora você realmente não tem escapatória, porque eu tenho seu número e sou oficialmente seu único contato seguro em Los Angeles.

Katherine abre um sorriso bobo. Ela já tinha desculpado ele já um tempo. Lógico que os trauma ainda existem, mas não dele e sim da situação que aconteceu.

-Quais os planos de hoje? -perguntou ele.
Era uma segunda à noite. Ela tinha saído do trabalho mais cedo e estava zero a fim de cozinhar.

-Podemos ver um filme seu... Um dia vou ter que ver mesmo. E aí você cozinha...

𝐍𝐄𝐈𝐆𝐇𝐁𝐎𝐑 | chris evansOnde as histórias ganham vida. Descobre agora