ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

83 17 38
                                    

...1 mês antes...

Amália estava em sua biblioteca, caminhando entre os corredores, cada prateleira chegava a pouco mais de 5 metros de altura junto a parede, ao seu lado estava uma vela, a luz havia acabado a horas atrás por conta da forte tempestade que estava ocorrendo. Amália tinha a aparência de uma senhora de 60 anos. Salazar, companheiro de Amália. Era um gato preto, com olhos verde esmeralda, sempre estava ao seu lado.

–Ah... parece que teremos uma noite muito tensa. Concorda Salazar? Fortes tempestades, Não vejo uma tempestade assim há séculos...

Amália parou diante a uma prateleira e encarou um livro cor verde que estava na quinta prateleira.

–SALAZAR! PEGUE-O.

Ordenou, Amália. O gato então, assumiu a forma de uma suindara negra, voou até a prateleira pegando o livro e levando até as mãos da sua dona. Quando chegou ao chão, novamente assumiu a forma felina e a senhora o acariciou em agradecimento.

O livro era vermelho, com detalhes feitos de cobre estava em um ótimo estado. Amália abriu o livro em uma página específica, e disse as seguintes palavras.

–Não pode ser!

Amália olhou para o seu gato com um espanto nos seus olhos, neste momento, um forte relâmpago iluminou toda a biblioteca.

–Salazar, o momento chegou. Encontre-os e traga-os aqui, o destino da terra depende deles.

O gato desta vez, tomou a forma de um gavião-real e saiu voando pela janela em direção contraria ao vendo, enfrentando a forte tempestade que caia sobre ele.

Amália fechou seu livro e olhou fixamente para a janela que agora estava aberta, e com a gostas de chuva e o vento forte entrando fortemente por ela e atingindo o seu rosto.

Os DefensoresWhere stories live. Discover now