O Amor Está No Ar 🥰

664 37 10
                                    

-- O que tem de errado com você? _ vociferou Caitlyn impaciente com Clarke,a loira estava insuportavelmente alegre naquele dia. Não parava de falar e fazer piadas enquanto Caitlyn corria para cima e para baixo atrás da tal Jinx.

-- ah me deixa Caitlyn _ resmungou Clarke risonha,a loira estava de muitíssimo bom humor.

-- você precisa se concentrar na missão loira aguada _ disse Caitlyn .

Clarke apenas ignorou Caitlyn enquanto preparava um café forte,ambas estavam a madrugada toda atrás dos fornecedores das tintas usadas pelo o indivíduo "Jinx" , tentando ter alguma pista para seguir,mas nada havia aparecido. As tintas eram de fabricação própria,algo que ambas só descobriram após muitos testes em laboratório e depois de quase baterem na porta de todos os fabricantes de tintas Neon de Piltover, enquanto Violet e Lexa faziam o mesmo em Zaun.

-- Eu trouxe Cupcakes _ anunciou Lexa entrando pela janela da casa da xerife, assustando ambas as mulheres _ e café com creme também, Violet ficou enrolada com algumas coisas no caminho,mas já está para chegar.

-- Porque não bateu na porta,tipo,como uma pessoa normal? _ indagou Caitlyn incrédula. Ela já havia aceitado a ideia que Violet arrastaria Lexa para o meio de qualquer investigação que envolvesse Noxus,a azulada não gostava,mas percebeu que ela sempre envolvia Clarke em qualquer investigação. Então,se Violet havia suportado conviver diariamente com sua ex em todo esse tempo, porque ela não poderia tentar fazer o mesmo em relação a Lexa? Caitlyn não gostava de admitir,mas ela confiava nessa equipe e havia muita sujeira e corrupção entre os defensores,ela não sabia se podia confiar em seus oficiais...mas naquela equipe improvável,sim.

-- Porque eu bati por exatos trintas minutos até me cansar _ disse Lexa dando de ombros,a morena caminhou até Clarke, sorrindo maliciosamente para a loira,essa que se encolhia aos poucos quanto mais perto a morena chegasse _ Bom dia leoa da Demacia,eu te trouxe uma bomba de brigadeiro,soube por aí que é a sua favorita.

-- você duas transaram _ constatou Caitlyn divertida. Olhando e observando as duas reagindo uma a presença da outra. Caitlyn nunca havia visto uma Clarke tão vermelha quanto agora.

-- cuida da sua vida _ exclamou Clarke falsamente horrorizada e irritada. Mas logo a loira sorriu ao receber sua bomba de brigadeiro, corando mais ainda.

-- Sinto que o amor está no ar _ zombou Caitlyn pegando um cupcake.

-- melhor eu prender o fôlego então _ resmungou Clarke.

Já Lexa apenas sorriu e beijou o topo da cabeça da loira,ela não entendia porque Clarke queria tanto esconder a noite que passaram juntas,mas a morena respeitava a escolha da loirinha,mas é claro que a sua maneira.

-- Vi encontrou um pequeno rastro sobre as tintas _ informou Lexa se servindo do café feito por Clarke,a morena gemeu em satisfação ao tomar um belo gole, saboreando e apreciando o líquido. Lexa se alongou um pouco, estralando o corpo e gemendo novamente,logo voltando ao seu café. _ fomos até o local perto das docas e encontramos mais desenhos.

-- e cadê ela? _ perguntou Caitlyn.

-- estou bem aqui _ anunciou Violet entrando pela mesma janela que Lexa _ ninguém atendeu a porta _ explicou ela ao ver a cara nada boa da xerife _ e eu tô ferida.

-- onde ? _ perguntou a azulada já puxando Vi em direção ao seu quarto.

Deixando Lexa e Clarke sozinhas na cozinha.

-- Então _ sussurrou Lexa parada a poucos centímetros das costas da loirinha, Clarke se arrepiou por inteiro. _ a gente poderia sair hoje a noite,o que você acha?

-- Não acho que seja uma boa ideia _ argumentou Clarke dividida entre o ódio? Ou medo,e o desejo que sentia pela morena.

-- Esquece essa coisa de Noxiana e Demaciana _ pediu Lexa docemente,se aproximando e abraçando a loira por trás. A morena apoiou seu queixo no topo da cabeça da loira e suspirou satisfeita _ eu gosto de você,mesmo você me tirando do sério.

-- São séculos de tensões entre duas nações _ argumentou a loira,mesmo se derretendo nos braços da morena,sua razão gritava tão alto quanto seu coração _ traições,guerras,mortes e sofrimento.

-- eu fui expulsa de Noxus _ revelou Lexa suspirando pesadamente enquanto soltava a loira,aos poucos a morena se afastou, criando um abismo saudoso entre as duas _ eu escolhi ajudar as pessoas ao invés de conquistar nações,deixei minha família,meu título e tudo aquilo que eu amava e me importava pelo bem maior.

-- e como espera que eu acredite em você? _ questionou Clarke,de forma grosseira e ignorando tudo que não fosse de sua lógica convicta " Lexa era a inimiga" e nada parecia derrubar essa convicção. _ são apenas palavras.

-- achei que minhas ações até agora lhe bastariam _ disse Lexa calmamente,mesmo que por dentro estivesse se partindo aos pouquinhos,por fora se mantinha calma. _ mas percebi que não importa o que eu faça,você realmente não quer isso, não quer enxergar uma possibilidade. Você já se convenceu e nada irá mudar isso.

Ambas ficaram em silêncio, Lexa perdida em pensamentos enquanto olhava para o nada, Clarke olhando a morena e se sentindo uma estúpida teimosa por insistir que aquilo era o melhor. Ela não queria ficar longe da morena,mas sempre a afastava com suas paranóias e inseguranças,ela sabia que havia muito mais em risco do que ela poderia revelar.

Enquanto isso Caitlyn limpava um pequeno,mas profundo conte no braço de Vi,que resmungava baixinho com a ardência do álcool em contato com seu ferimento.

-- como isso aconteceu exatamente? _ questionou Caitlyn pacientemente.

-- o de sempre _ disse Vi dando de ombros _ alguns capangas de alguém que prendemos me atacaram,se deram mal e foram presos com muitos ossos quebrados,mas algum babaca conseguiu me acertar. Só senti o sangue e a ardência quando já estava chegando aqui.

-- Minha cabeçona de vento mesmo _ disse Caitlyn com uma voz ridiculamente fofa enquanto apertava as bochechas coradas da Rosada. _ mas te amo mesmo assim. _ finalizou carinhosamente lhe dando um selinho demorado e gostoso.

-- Você adorou minha cabeçona ontem a noite entre sua pernas _ brincou Violet sapeca enquanto mordia o lábio inferior da xerife,logo o chupando. Vi puxou delicadamente Caitlyn até a fazer sentar em seu colo. _ e hoje de madrugada,no banho enquanto agarrava meus cabelos e no…

-- eu já entendi _ disse Caitlyn cortando a rosada, completamente vermelha e sem graça a xerife apenas bufou e lhe acertou um tapa fraco no ombro. _ idiota.

-- Também te amo _ disse Violet a puxando para um beijo.

Cupcake De CerejaWhere stories live. Discover now