Tão Doce

1K 75 14
                                    

Vi mordeu ambas as coxas de Caitlyn, saboreando sua textura e o gosto de sua pele enquanto Caitlyn gemia rouca,a Zaunita logo tratou de fazer uma trilha quente com sua língua sobre a pele da xerife,aos poucos e sutilmente empurrando seu vestido para cima,até o prender logo abaixo de seus seios fartos e atrativos.

--  Você tem gosto de cupcake _ sussurrou Violet com seus lábios grudados sobre a pele do abdômen da xerife, mordendo e chupando toda a região _ você é deliciosa Caitlyn.

Caitlyn ofegava e gemia ansiosa e nervosa,ela já havia pensado tanto em Vi nua e algemada sobre sua cama,corada suada e ofegante implorando de forma sofrida por ela,mas aquela situação era o contrário.Caitlyn quem estava tremendo, gemendo e implorando pela rosada.

Perdida em pensamentos Caitlyn se pegava lembrando de todas as vezes que havia pensado em momentos tão íntimos entre as duas, fantasiado por noites após noites como seria ter Violet nua somente para si.
Caitlyn sempre se pegava pensando nas mutações que a rosada havia sofrido por causa da poluição em Zaun, principalmente em sua intersexualidade.
Vi não se mostrava confortável sempre que alguém reparava nesse detalhe nela,e principalmente quando Caitlyn, acidentalmente,descobriu sobre.
Caitlyn nunca foi o tipo de pessoa que costumava a tomar banho na delegacia,mas um dia muito cheio e corrido, a maior acabou sendo derrotada pela ideia de um banho. O que Caitlyn não esperava era encontrar Vi apenas de camiseta e boxer,e Violet havia sido pega totalmente desprevenida,sem seu short de compressão para esconder seu segredo.
Caitlyn a olhava de olhos arregalados,fixos em suas partes íntimas enquanto Violet procurava desesperadamente por sua calça.

-- cupcake _ sussurrou Violet sobre a intimidade de Caitlyn,a tirando bruscamente de seus pensamentos e lembranças. A xerife gemeu se contorcendo sobre a cadeira enquanto a Rosada lambia vagarosamente sua intimidade por cima do tecido mesmo.

Vi gemeu prendendo o tecido entre seus dentes,a puxando para baixo enquanto Caitlyn assistia excitada a cada movimento. Pacientemente Violet retirou as botas da xerife enquanto também tirava sua calcinha,a rosada puxou a perna esquerda da xerife,logo a repousando sobre seu ombro direito enquanto agarrava o pé direito da xerife o puxando até seu colo.
Vi se sentou sobre suas pernas enquanto se inclinava até a intimidade rosada da xerife, Caitlyn gemeu fortemente ao sentir vagarosamente a língua da Rosada passeando por sua intimidade, abrindo caminho, explorando e se deliciando,e a xerife gemeu mais ainda ao sentir seu pé sendo pressionado sobre o colo de Vi.
A rosada estava dura por ela,a chupando e devorando com tamanho desejo e luxúria, Caitlyn gemia e rebolava sobre a boca pecaminosa da delinquente.

-- porra _ gemeu Caitlyn puxando os cabelos rosados com força, pressionado Violet contra sua intimidade com desejo.

Vi a chupava,lambia e sugava com devoção, descendo e subindo sua língua da entrada até o clitóris da xerife, gemendo no processo e fazendo Caitlyn revirar os olhos a cada vibração que recebia.
Caitlyn deu um pequeno pulo na cadeira ao sentir Vi a penetrando com um dedo longo e áspero,ela apertou sua perna que repousava sobre o ombro da Rosada, puxando e forçando Vi contra sua intimidade.
Vi sugava seu clitóris suavemente enquanto a penetrava calmamente,mantendo-se em um ritmo torturante e calmo. Caitlyn a apertava com sua perna e puxava seus cabelos dolorosamente enquanto gemia sem pudor algum, Vi gemia sobre sua intimidade aumentando gradativamente seus movimentos,a chupando com força enquanto a penetrava rápido,agora,com dois dedos.
Caitlyn a apertava com sua perna, rebolando sobre seus dedos e boca enquanto as borboletas em seu estômago se agitavam furiosamente.
Tudo ao seu redor pegava fogo e vibrava,nada mais importava,ela apenas queria que Violet jogasse tudo que estava sobre sua mesa ao chão,a deitasse sobre a mesa,deixasse ela nua e a chupasse por inteiro.
Fantasia e realidade se chocando em sua mente e corpo ,desejo e luxúria se espalhando por todo o seu corpo.
Vi agora a chupava freneticamente,a penetrando com três dedos e sugando seu clitóris agressivamente.
Caitlyn apenas queria ficar completamente nua,queria Violet completamente nua, dentro dela,a beijando e estocando selvagemente enquanto ambas perseguissem pelo orgasmo.
Ela apenas queria sentir Violet dentro dela, queria a apertar com suas pernas fortemente e envolver seu membro dentro dela com toda a força que tivesse.
Queria poder gemer com seus lábios grudados naquela tatuagem no pescoço da Rosada,a morde e chupar com toda força.

-- a porta _ gemeu Caitlyn puxando os cabelos rosados novamente, levemente em pânico agora por se lembrar que a qualquer hora, qualquer um poderia entrar ali.

Vi por outro lado mantinha seu trabalho em perfeita sincronia, sentindo a boceta doce e quente de Caitlyn a apertando e sugando, sempre imaginando como seria estar dentro dela.
A Rosada gemeu fortemente enquanto imaginava como seria e a chupando com toda a sua vontade, sentindo que a qualquer momento Caitlyn se desmancharia sobre sua boca sedenta.
Caitlyn sentiu uma contração involuntária dos músculos do assoalho pélvico, das pernas e até dos braços.
Sua respiração ficou mais acelerada e ofegante e ela pode  sentir ondas de calor da ponta dos pés à cabeça.
Ela inclinou sua cabeça para trás. O tronco também se elevou, arqueando lindamente aos olhos de Vi que a assistia fascinada.Os bicos de seus seios ficaram totalmente enrijecidos, mesmo sobre o tecido do vestido era notável.
Seus batimentos cardíacos aumentaram,e ela teve a sensação de que o seu coração ia sair pulando pela boca.
Caitlyn sentiu uma necessidade, ainda que inconsciente, de fechar as pernas, como uma forma de pressionar o clitóris, já que ele estava mais sensível,mas Violet a mantinha aberta enquanto a saboreava avidamente,quase que desesperada.
Caitlyn pode sentir seu útero, vagina e ânus terem contrações simultâneas e muito, muito rápidas.
Violet a segurou firme quando a xerife começou a se remexer sobre a cadeira,virando seu corpo de um lado para o outro, logo Caitlyn ficou  parada concentrando-se nas reações físicas e emocionais, a xerife gemeu forte fazendo um ruído estranho,e extremamente erótico para a rosada, ela tremia soltando alguns palavrões nunca antes pronunciados.
A xerife ofegou surpresa com a pressão dolorosa que descia por todo o seu corpo,logo se tornando deliciosa ao passar por seu ventre e finalmente se desmanchando em um orgasmo alucinante.
Violet assistia ao clitóris inchado de Caitlyn  ganhando uma coloração mais avermelhada enquanto ela gozava em seus dedos, Vi logo tratou de a beber, saboreando e gemendo.

-- você realmente é doce _ sussurrou a Rosada levando seus dedos trêmulos até os lábios de Caitlyn. A maior gemeu enquanto chupava os dedos logo tratando de puxar a Rosada para um beijo intenso. _ porra... tão doce quanto um cupcake.

Cupcake De CerejaKde žijí příběhy. Začni objevovat