Água & Óleo II

755 83 3
                                    

Caitlyn não estava com uma cara nada boa,foi isso que Violet constatou assim que colocou seus pés na delegacia. A xerife a vigiada atentamente pelas frestas das persianas da janela de sua sala, passo após passo, Caitlyn a acompanhava com um olhar nada bom.

A Zaunita até considerou mudar seu rumo e fugir enquanto lentamente sua mão chegava até a maçaneta.

Mas Caitlyn foi mais rápida ao abrir a porta, grudar Violet pela sua jaqueta de couro vermelho e praticamente arremessar a Zaunita em direção ao sofá da sala.

Violet caiu bruscamente sobre o sofá,e chegou até a perder o fôlego pelo o quanto aquilo a excitou.

Caitlyn trancou a porta e se virou,caminhou a passos rápidos e montou o quadril da Zaunita jogada no sofá, novamente agarrou Violet pela jaqueta,e em nenhum momento se preocupou com como aquela situação e posição pareciam vista de fora.

-- o que aconteceu nessa madrugada? _ Caitlyn perguntou de uma forma baixa e sombria,como se qualquer gracinha que Violet viesse a fazer,fosse custar sua vida.

-- bom dia para você também cupcake _ zombou Vi tentando aliviar o clima sinistro no ambiente,e falhou miseravelmente. A Rosada suspirou pesadamente e resolveu ser o mais direta possível. _ você apenas bebeu demais e eu te deixei em casa.

-- eu me lembro de ter beijado alguém _ sussurrou Caitlyn. A mais alta estava em pânico,ela nunca se perdoaria por ter beijado outra pessoa que não fosse a Rosada.

-- e beijou mesmo _ confirmou Violet sorrindo de canto.

-- e quem foi? _ perguntou Caitlyn receosa.

-- eu _ disse Violet agora seria.

Vi assistiu atentamente cada expressão e emoção que passavam pelo rosto de Caitlyn,seu coração acelerou apertado dolorosamente com a possibilidade de Caitlyn a rejeitar e dizer que tudo havia sido um erro. Ou pior, Caitlyn poderia dizer que a confundiu com Clarke. Mas não importava, qualquer uma daquelas hipóteses iriam destruí o coração da Zaunita.

-- alguém viu? _ perguntou Caitlyn em um fio de voz,e Violet quis morrer ali mesmo ao perceber a vergonha e o arrependimento carregados na voz da mais alta.

-- fica tranquila xerife _ comentou Violet se livrando das mãos de Caitlyn e logo a tirando de cima de si. Violet se levantou e arrumou suas roupas enquanto tentava controlar seu coração partido _ ninguém viu nada e por isso eu resolvi te tirar logo de lá. Não queria que ficasse envergonhada por ser vista comigo e ainda mais naquelas condições.

Caitlyn se arrependeu assim que se deu conta do que estava acontecendo,ela havia magoado Violet ao insinuar que estar com ela naquela situação seria uma vergonha,quando na verdade sua vergonha era apenas por ter feita aquilo bêbada,pois ela queria fazer isso agora.

Mas o momento havia sido arruinado por ela,e Violet havia saído da sala feito um raio.

-- mas que merda _ resmungou Caitlyn após se dar contar da merda que havia feito.

O restante do dia foi tenso e pesado,Vi não falava mais do que o necessário e Caitlyn não sabia como consertar a situação. A xerife suspirava pesadamente quase o tempo todo e a Rosada não dava brechas. Caitlyn estava exausta e frustada.

Havia um ano que ela se negava a assumir seus sentimentos pela Zaunita e muito menos a reconhecer os sentimentos de Vi por ela.

Elas eram parceiras e amigas,mas eram completamente opostas. Caitlyn temia o comportamento instável de Violet,temia que seus sentimentos fossem iguais.

Apesar de Vi sempre fazer questão de deixar claro de que se sentia atraída por Caitlyn,ela nunca realmente havia dito que gostava da mesma,e isso assustava Caitlyn.

Suspirando pesadamente Caitlyn se viu fazendo a caminhada da derrota, subindo preguiçosamente cada degrau da escadaria que levava ao térreo da delegacia.

Vi estava lá,sentada sobre um pequeno muro, tranquilamente saboreando seu cigarro de cereja. Caitlyn amava o cheiro de cereja que emanava da Rosada,ela gostava de pensar que era um cheiro natural de seus cabelos rosas.

-- Vi _ chamou a xerife de maneira doce e calma .

Violet por sua vez apenas a olhou pelos cantos dos olhos enquanto tragava seu cigarro tranquilamente,o dia havia sido estressante e a Zaunita não queria mais ignorar e muito menos brigar com Caitlyn,afinal, ela não era obrigada a ter por ela os mesmos sentimentos que ela nutria pela xerife.

-- me desculpa por hoje de manhã _ pediu Caitlyn se sentando ao lado da Zaunita _ eu não queria ter sido rude.

-- não tem porque se desculpar _ disse a Rosada enquanto soltava a fumaça _ eu é quem lhe devo desculpas.

-- por que? _ perguntou Caitlyn perplexa, não era sempre que Vi lhe pedia desculpas.

-- por querer que você também me amasse _ confessou Violet com um sorriso triste,ela estava decidida a dar um fim naquela história,ir para casa e lamber suas feridas no silêncio da noite _ mas eu quero deixar bem claro que eu não me aproveitei da sua situação em nenhum momento. Eu apenas criei esperanças e nem considerei seu estado,eu apenas queria que você também gostasse de mim.

Cansada e triste, Violet tomou o silêncio de Caitlyn como uma confirmação de que a mesma concordava com tudo aquilo,ela sabia que Caitlyn realmente gostava dela....mas como amiga.

Seria infantil da parte da Zaunita se zangar por algo que Caitlyn havia feito quando estava fora de sua razão.

" Água e Óleo, Violet "

Pensava Vi tentando de alguma forma se consolar.

Caitlyn por outro lado não sabia o que dizer,ela também sentia o mesmo e sabia que se não fizesse algo logo Vi iria embora e se fecharia para ela.

-- Bom, nosso turno acabou e a papelada está em ordem _ comentou Violet finalizando seu cigarro _ creio também que já tenhamos resolvido essa nossa questão, então é melhor eu ir para casa e descansar.

Vi estava pronta para se levantar e partir rumo a sua casa,ela não queria nada além de um bom banho e muitas doses de whisky,para que finalmente ela pudesse se jogar na sua cama e lamber suas feridas no anonimato da noite. Sozinha no escuro com seu coração partido, chorando e se conformando com a verdade.

Água e óleo nunca, jamais iriam se misturar.

Mas e se pudesse?

Caitlyn a puxou assim que a Rosada tentou se levantar.

-- eu também me sinto assim _ confessou a xerife tão baixo que Violet achou que estava delirando _ sempre me senti atraiada por você. Isso começou a mudar aos pouquinhos conforme eu fui te conhecendo. Eu percebi o quanto você era inteligente e esforçada,o quanto você era linda e alegrava os meus dias,e então eu percebi que eu havia me apaixonado por você. E eu sabia que você se sentia atraída por mim também,mas eu não tinha certeza se você também estava apaixonada por mim. _ Caitlyn suspirou pesadamente logo olhando para o rosto pasmo da Zaunita _ e acredite em mim Violet,eu não poderia simplesmente ter um lance contigo, isso terminaria comigo sendo devastada por toda essa sua intensidade.

Cupcake De CerejaWhere stories live. Discover now