Dia Do Progresso II

520 50 0
                                    

-- você _ rosnou o homem furioso enquanto avançava em direção a morena.

Violet não estava entendendo o porque daquilo,mas estava completamente em alerta a cada passo do homem. Lexa avançava tranquilamente na direção do homem,ela sorria e aparentava estar extremamente calma.

-- você acabou com a festa _ ironizou Lexa parada bem a frente do homem,o mesmo a olhava em um misto de pavor e ódio. Clarke sabia que ele também era um Noxiano,suas tatuagens e vestimentas o entregavam,mas por que ambos estavam se enfrentando?A loira tinha plena certeza que Lexa estava envolvida até o talo nessa história de arma rúnica.

-- você é uma traidora _ cuspiu o homem tomado pela fúria,mesmo que ele estivesse visivelmente tremendo. Mas mesmo assim ele puxou sua arma contra a morena. Caitlyn já estava a postos com seu rifle só esperando uma oportunidade,mas Lexa havia feito um sinal discreto para que ela não atirasse.

-- eu não sou uma traidora _ disse Lexa calmamente mantendo-se a frente do homem,ele apontava sua arma em direção ao peito da morena e Lexa logo tratou de puxar a mesma, encostando em seu peito o cano. _ eu nunca fui uma Noxiana como vocês,eu sou uma original, não uma imitação barata e patética.

Aquilo pareceu ser o estopim para o homem,ele gritou furioso e puxou o gatilho, Lexa nem se moveu ao tomar o tiro,ela usou o recuou da arma ao seu favor,a puxando e girando até que o homem a soltasse.

-- Lexa _ gritou Violet partindo para cima do homem,o acertando com o soco mais forte que tinha, fazendo o mesmo cair desacordado no chão. A rosada se voltou para sua amiga, correndo até ela e a segurando pelos ombros _ você está bem?

-- a roupa me protegeu _ falou Lexa tranquilamente enquanto puxava o projétil amassado da bala de sua roupa _ relaxa rosada,essa roupa é um traje especial.

-- isso foi fácil demais _ comentou Clarke enquanto se aproximava junto de Caitlyn.

-- foi uma distração _ revelou Lexa olhando atentamente o homem desacordado, calmamente ela se aproximou e pisou levemente em seu rosto. A vontade da morena era de pisar em sua traquéia e o observar morrendo engasgando no próprio sangue,mas ela tinha que se controlar para não assustar as três mulheres que a olhavam atentamente _ acho melhor vocês descobrirem aonde aconteceu aquela explosão, enquanto os defensores levam esse aqui preso.

-- e quem exatamente é ele? _ perguntou Caitlyn impaciente.

-- Roan,ele é o que chamamos de batedor _ explicou Lexa rodeando o corpo do homem _ batedores pulam de cidade em cidade, observando e coletando informações. As vezes eles servem de distrações também. Roan é ligado diretamente aos irmãos Draven e Darius,os próximos sucessores de Noxus.

-- como sabe de tudo isso? _ questionou Clarke levemente julgando Lexa em seus pensamentos.

-- eu passei minha adolescência no exército de Noxus, conheço a realeza e tenho os observado há algum tempo _ comentou Lexa_ depois acabei me juntando a uma causa maior e consequentemente lutando contra Noxus,o que me tornou uma traidora da minha própria terra natal.

-- posso até imaginar _ ironizou Clarke,com isso tirando toda a tranquilidade e calma da morena. Lexa bufou e rumou em direção a loira,a pegando pelo braço e puxando,ficaram tão próximas que o pescoço de Clarke doía ao ter de olhar para cima.

-- escuta aqui criança _ vociferou Lexa completamente impaciente e nervosa. Clarke era a única pessoa no mundo que a tirava dos trilhos, não importava o quanto Lexa fosse paciente ou não, Clarke sempre conseguia a fazer explodir _ eu não tô nem aí se você é uma certinha da realeza demaciana, tô pouco me fudendo pra história entre Demacia e Noxus e muito menos para o que você acha ou não. Só eu sei o que eu sacrifiquei para que você criança,pudesse vir a nascer e ter esse seu orgulho irritante,sem falar nesse seu senso ridículo de justiça. Sinceramente eu tô cansada de ouvir sua voz e suas acusações,prove que eu sou a inimiga ou cale essa sua boquinha gostosa de uma vez por todas,ou eu vou te calar.

Silêncio…o silêncio se instalou no amplo salão enquanto Lexa ainda segurava Clarke quase colada ao seu corpo, a loira sentia calafrios e pequenos choques por todo o corpo enquanto estava mergulhada nos olhos furiosos da morena.

Violet e Caitlyn apenas observavam em silêncio as duas,ambas se vendo a alguns meses atrás em alguma situação semelhante,elas eram exatamente assim,viviam se atracando por quase nada.

Os defensores levaram Roan sobre custódia enquanto a situação no salão seguia igual... Silêncio,duas inimigas se encarando e duas namoradas assistindo a tudo.

-- Vamos interrogar Roan _ avisou Caitlyn afim de encerrar toda aquela tensão entre as duas.

-- me solta sua Noxiana maldit … _ disse Clarke logo sendo interrompida bruscamente.

Lexa bufou irritada e beijou Clarke de forma rude,a loira estremeceu da cabeça aos pés ao sentir a doçura dos lábios da morena.

Lexa era macia, quente e saborosa.

Em um piscar de olhos a morena a soltou com delicadeza enquanto se afastava resmungando em seu idioma estranho.

A loira permaneceu no mesmo lugar, catatônica apenas observando a morena seguir em silêncio atrás dos defensores, enquanto a loira respirava com urgência e processava o que havia acontecido.

Clarke não sabia explicar o que estava acontecendo com seu corpo e sua mente,a loira se sentia excitada e sua mente fantasiava mil e uma maneiras possíveis daquela situação acabar, menos a de Lexa a calando com beijo do nada e logo em seguida indo embora.

-- tá tudo bem loirinha? _ perguntou Vi preocupada,lhe tocando suavemente o ombro.

-- sim,vamos, quero ver vocês em ação _ disse a loira saindo do lugar,mas agindo de forma automática,ela estava abalada demais.

Duas horas depois e alguns muitos ossos fraturados,o interrogatório de Roan seguia firme. Violet não se importava em seguir as ordens de Caitlyn cegamente, enquanto a xerife a dizia onde e como bater caso ela achasse que Roan estivesse mentindo. Lexa e Clarke observavam pela pequena sala,separadas da dupla por um vidro preto e espelhado.

-- Devaki _ gritou Roan em pleno desespero, tentando afastar as mãos de Vi de seu corpo _ ele é o nosso contato em Zaun, não faço ideia de quem está trabalhando com ele.

-- onde ele estará te esperando hoje? _ perguntou Caitlyn impaciente.

-- eu não sei _ respondeu o homem logo se arrependendo ao sentir ambas as manoplas de Violet em seus ombros,a rosada fez uma pequena pressão,mas foi o suficiente para o homem gritar e tentar se livrar daquilo. _ caralho,eu juro que não sei... tudo o que eu sei é o nome do próximo alvo.

-- e qual seria? _ questionou Violet se afastando do homem.

-- Casa Morichi,eu só sei isso e nada mais. _ respondeu Roan suspirando em alívio por finalmente se ver livre da Rosada sádica.

-- Coloque ele na cela de segurança máxima,e deixe bem claro que ninguém chega perto dele até pegarmos esse tal Devaki. _ disse Caitlyn sorrindo para Violet _ eu e a Clarke vamos verificar algumas coisas, preciso que você e a Lexa fiquem aqui tomando conta de tudo para mim.

-- certo cupcake _ concordou Violet sorrindo.

Cupcake De CerejaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum