Capítulo 8 - Segredos

2 0 0
                                    

Comemos de entrada Berinjela com molho tahine, de prato principal, nos foi sugerido pelo chef Risoto com queijo brie. A parte preferida da Iara sempre era a sobremesa, ela escolheu uma torta de maçã caramelizada e eu, um Tiramisú. Ela estava calada, provavelmente absorvendo os acontecimentos anteriores, bem definitivamente tinha deixado ela contente, pois apesar de quieta, estampava em seu rosto um sorriso de orelha a orelha. Eu tinha decidido por trazer ela aqui de última hora, não sabia se ela estava pronta para dar esse passo ainda. 

Não posso dizer que fiz isso só por ela, talvez tenha feito só por mim. Por medo de perde-la estava disposto a fazer qualquer coisa para agrada-la. Meu pai tinha me mandado uma mensagem mais cedo, coisa que ele nunca tinha feito antes, a mensagem dizia que eu tinha que voltar para casa, precisávamos conversar. Eu não pretendo sair do lado de Iara, então visualizei a mensagem, mas não respondi. Meu lugar era aqui, com ela ao meu lado e eu não pretendia voltar mais. Volto de meus pensamentos e vejo que ela está agora me observando atentamente, com certeza viu que eu estava preocupado com algo.

- O que foi Anthony? Sempre que sua testa está franzida assim, você está preocupado com algo geralmente diz que não é nada. Eu relevo por achar que você está exausto do trabalho, mas hoje eu gostaria que você dividisse comigo suas preocupações. - Penso se devo contar a ela ou não sobre meu pai, ainda não contei para ela sobre a minha vida, não estava preparado para deixa-la entrar assim em minha vida, eu não tinha intenção de ficar.

- Você me conhece bem de mais - Rio amargamente, não estou pronto ainda.

- Bem você também me conhece muito bem kkk estamos juntos há um bom tempo sabe - ela sorri e estende sua mão para tocar na minha

Esse pensamento me embrulha o estomago, eu não tinha pensado que em algum momento ela teria que conhecer minha família. Estava tudo tão perfeito nesse mundinho só nosso, seguro sua mão de volta e tento mudar de assunto, conversando sobre sua faculdade. Ela adora falar sobre psicologia. Eu confesso que nunca entendo nada, mas poderia escutar ela falar por horas.

------

Saímos de lá e vamos para sua casa, provavelmente Erick vai sair hoje para alguma festa, então vamos assistir algum filme no sofá da sala. É uma de nossas atividades preferidas. O filme de hoje foi o poderoso chefão, ela adormeceu no meu colo quando o filme já estava acabando e então, meu celular vibra. A mensagem que aparece no meu celular é a do meu pai, mas dessa vez, eu não posso ignorar porque de alguma forma, ele sabe o nome dela. Não sei como ele descobriu sobre a Iara. Saio com cuidado, para não acorda-la e sigo para a varanda, ligo para o meu pai.

- Como você descobriu?

- Você não me deu escolha filho, te mandei uma mensagem e você não levou a sério. Não acredito que você vai jogar seu futuro fora por causa de uma puta qualquer. - Sinto meu sangue ferver e o coração acelerar.

- Ela não é uma puta e eu não estou jogando meu futuro fora, eu não pretendo voltar para casa pai. Vou pedi-la em casamento.

- Não vou deixar você estragar sua vida desse jeito, seu garoto irresponsável. Quero que você volte para casa em 3 dias, temos negócios a tratar e você sabe que eu não deixo ninguém atrapalhar meus negócios Anthony. - E então ele desliga, sem me deixar opção. Eu dou um beijo na Iara e pego minha jaqueta, se são negócios, eu tenho que estar lá. Mando uma mensagem rápida para ela e espero que ela entenda que eu tive que sair urgentemente.

Pego o elevador e desço até o estacionamento. Saio com o carro da garagem e paro na esquina, olho ao redor até encontrar o carro, eu deveria saber que ele iria fazer algo assim. Que ele iria mandar alguém para me seguir e espionar, bato no vidro e espero ele descer do carro.

Estranho Mascarado e o abismo entre nósWhere stories live. Discover now