Capítulo 7 - No mundo perfeito

1 0 0
                                    

Anthony me ligou há cinco minutos dizendo que tem uma surpresa pra mim e que eu devo me arrumar, com algum tipo de vestido longo. Ele vem me pegar às 18h então tenho 3hrs até ele chegar. Já que ele vai me fazer uma surpresa, eu também vou fazer uma para ele, entro no meu quarto e separo alguns conjuntos de lingerie. Qual será o melhor para a ocasião?

--------

Escuto a campainha tocar e peço para o Erick abrir pra mim, enquanto termino de me arrumar, como sempre, Anthony é pontual e o relógio em cima da mesa marca exatamente 18h . Escuto eles conversando enquanto calço meus sapatos, já pronta, dou uma última checada no espelho e saio do quarto.

- Oi amor - Digo para ele enquanto caminho em sua direção, vejo com satisfação sua cara de impressionado, ele está quase babando, me olhando de cima a baixo.

- E-eu, nossa amor. WOW, tá gata pra cacete. - Ele levanta e vem ao meu encontro, está de terno preto e uma gravata dourada, me dá um selinho e enrola uma mecha do meu cabelo ondulado em seus dedos. - Você está tão linda que eu não sei se vou aguentar até o fim da noite. Quero foder você agora mesmo. -  ele sussurra no meu ouvido e sinto minhas pernas bambearem, olho em volta para ver se o Erick estava por perto, mas ele estava ocupado na cozinha.

- Você sempre sabe como me deixar molhada - rio e o abraço, aproveitando o momento para dar uma mordiscada em sua mandíbula, com a barba por fazer que eu adorava. Ele fica tenso e escuto um gemido saindo de sua boca, ele me aperta em seus braços e posso sentir sua ereção encostar em minha barriga.

- AI GENTE VAI PRO QUARTO CREDO!! - Erick aparece na porta da cozinha e reclama que não aguenta mais ver a gente se agarrando na sala toda vez, já que ele está solteiro nós não deveríamos estar tão felizes assim perto dele.

Rimos e nos despedimos dele para sair ao nosso misterioso encontro. Já no carro, Anthony parece ansioso e tenta focar apenas na direção do carro, o que será que ele tem? Coloco a mão em seu braço e ele responde colocando sua mão na minha coxa.

- Anthony o que foi? - pergunto para ele preocupada, ele entra em um estacionamento, estaciona, tira seu cinto de segurança e avança sobre mim. Me beijando enquanto puxa meu cabelo, ele me deixa sem folego quando chupa meu lábio inferior, estou ficando muito olhada e no momento que estou subindo a mão pela sua coxa, ele me para e segura minha mão.

- Eu quero muito isso, mas eu preciso que você aguente mais um pouco amor. Quero que você veja a surpresa que eu preparei. - Saímos do carro e subimos de elevador para o 3° andar. As portas se abrem e fico confusa sobre o lugar. É pouco iluminado, com piso de madeira escura e várias portas em um longo corredor, vejo garçons caminhando em total silêncio, eles tocam uma campainha que fica ao lado direito de cada uma dessas portas e logo após entram pela porta.

Caminhamos pelo corredor e vejo que cada porta tem um número, 22,23,24... Paramos em frente a porta 32 e ele me olha com empolgação. Tira uma chave dourada do bolso, o chaveiro dessa chave mostra o mesmo número "32". Ele abre a porta e pega minha mão para entrarmos, a luz se ascende automaticamente e revele uma pequena sala, com uma mesa de jantar ao centro e uma grande janela que ia do chão ao teto no fundo. Nos aproximamos para ver a vista e vemos outras janelas de outras pequenas salas. Algumas delas mostram silhuetas de pessoas jantando e outras, bem, mostram casais fodendo.

- Eu não sabia o que você ia achar desse lugar, mas eu me lembro da conversa que tivemos sobre fetiche e eu imaginei que você gostaria de conhecer esse lugar. É um "restaurante" para voyeur, não entram celulares nem câmeras, quem quiser apenas assistir pode ter um belo e simples jantar e quem quiser, bem, se exibir, pode também. - Ele me abraça por trás e afasta meu cabelo para o lado, roça seu nariz em meu pescoço e mordisca minha orelha - Feliz aniversário de um ano de namoro meu bem.

Viro em sua direção, completamente sem palavras, que homem era aquele meu deus? Eu havia contado para ele uma única vez que eu tinha vontade de fazer isso e ele se lembrou. Fico na ponta dos pés e o beijo, ele desliza o zíper do meu vestido, abrindo-o e espalma suas mãos quentes em minhas costas. Tiro sua gravata e abro sua camisa, ele desliza o meu vestido e eu tiro sua camisa. Separamos nossos corpos e ele me olha de cima abaixo, agora sem o vestido. Eu estava usando um conjunto rosa claro de renda e meias 7/8 com cinta liga combinando. Seus olhos vidrados em meu corpo mostram para mim o quanto ele me deseja, sorrio timidamente em resposta e ele começa beijando meu pescoço e descendo os beijos pelo meu corpo. Cada toque me arrepia e me deixa mais ansiosa para tirar sua calça.

Ele me leva até a mesa e separa minhas pernas. Me inclino para ele e sinto sua língua brincar com meu clitóris e seu dedo me penetrar, seguro seus cabelos enquanto aproveito cada movimento de entra e sai de seus dedos. Chegando perto cada vez mais perto do clímax eu já não me importo mais que possam ouvir meus gemidos, olho na direção da janela e vejo alguns casais nos observando, isso me deixa mais excitada eu explodo em sua boca. 

Ele fica em pé com um sorriso orgulhoso e começa a tirar o resto de suas roupas, eu me ajoelho e pego seu pau , lambendo da base até a ponta, ele enrosca a mão em meus cabelos e acompanha vidrado quando coloco seu pau em minha boca e chupo. Brinco com seu prazer na frente de todas aquelas pessoas que nos assistem, estão vendo o que estou fazendo com Anthony e isso me motiva a ir mais fundo, coloco tudo em minha boca e aumento a velocidade. Ele já está gemendo e movimentando o quadril, quando eu paro. Me levanto para que todos vejam o que vem a seguir. Pego sua mão e andamos até bem perto do vidro que nos separa de todos aqueles estranhos.

- Anthony, preciso de você dentro de mim agora

Ele não precisa nem de dois segundos para me atender, me jogando contra o vidro, ele aperta meu pescoço e levanta uma de minhas pernas. Coloca a cabeça de seu pau em minha entrada e começa a me penetrar lentamente, seguro sua mão em meu pescoço e imploro que ele aperte mais. Ele me sufoca e aumenta seu ritmo, estou quase lá... Estamos quase lá, mas ele me vira para que eu observe as reações de nossa plateia.

- Quero que eles vejam o quanto você fica linda enquanto eu te faço gozar Iara, só eu posso te tocar assim. Aposto que todos os homens que estão te olhando agora, queriam estar no meu lugar.

Ele me penetra novamente, enquanto observamos as outras janelas. Um dos casais transavam enquanto nos olhavam, em outra janela uma bela mulher usava seu vibrador. Anthony aumenta a velocidade e nós construímos nosso ápice juntos. Exausta e com fome eu me viro para ele.

- Obrigada, eu nem sei o que dizer meu amor. Foi incrível - Ele me dá um selinho e pega um tablet que está ao lado da mesa.

- Como eu te conheço muito bem, sei que está com fome. Aqui está o cardápio, vamos escolher e enquanto eles preparam. Nós podemos tomar um banho rápido. -  Ele pega minha mão e me conduz para uma porta invisível que ficava à direita, revelando um banheiro grande com detalhes dourados.

 -  Ele pega minha mão e me conduz para uma porta invisível que ficava à direita, revelando um banheiro grande com detalhes dourados

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.


Estranho Mascarado e o abismo entre nósTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon