Capítulo 6 - Dando uma nova chance ao amor

3 1 0
                                    


  Depois daquele dia que acordei com Anthony em minha cama, não nos separamos mais. Já faziam 3 meses que estávamos saindo e estava cada dia mais apaixonada por ele. Cada gesto e cada sorriso faziam meu coração bater mais forte, o modo como seus olhos ficavam pequenos toda vez que o fazia rir e como ele adorava quando eu fazia cafuné nele no meu sofá, enquanto assistíamos How Met Your Mother  na pequena e velha televisão da minha sala, nem mesmo o pixel queimado no canto da tela me incomodava mais. 

  Todos os dias arranjávamos um jeito de nos ver, e sempre que ele estava de folga ia me buscar na faculdade. Suas coisas começavam a se misturar as minhas no meu armário e meu pijama favorito era sua camiseta do Star Wars azul  escura. Quando não dormíamos juntos eu sentia falta do seu cheiro, algo que era só dele. Me apaixonar por Anthony foi tão fácil e tão natural que eu nem percebi até começar a te escrever Gabriel, sinto tanto sua falta, faz 2 anos já e eu ainda espero receber uma resposta sarcástica sua sobre as minhas piadas ruins, espero ver você nos almoços de domingo da vó Zenaide e choro sempre que assisto Shrek, já que era nosso filme preferido.

                                                                                                              Espero que esteja bem meu irmão,                                      Te amo muito e sinto sua falta todos os dias!

P.S: Feliz aniversário! Eu comprei seu bolo de abacaxi favorito hoje, Anthony e eu visitamos a sua Bia. Ela continua tão linda quanto no dia do seu acidente, ela já não se culpa mais por isso mas ainda é muito difícil para ela aceitar que você nunca vai conhecer o Francisco. Ele tem a sua teimosia kkkkk

Estranho Mascarado e o abismo entre nósWhere stories live. Discover now