Capítulo 8

794 34 9
                                    

Estavam uns minutos sentada na areia com as meninas e sentindo as ondas virem e se quebrar em nossos pés

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estavam uns minutos sentada na areia com as meninas e sentindo as ondas virem e se quebrar em nossos pés. O dia estava lindo, dia ensolarado, bem quente e o céu totalmente lindo. Conversávamos animadamente quando o assunto de repente para e eu olho para o meu lado esquerdo onde Ceren estava sentada e sinto meu coração acelerar ao ver Serkan se aproximando.

— Acho que é nossa deixa viu - Pırıl disse se levantando juntamente com as meninas e sem me deixar falar nada, Serkan se senta do meu lado olhando pro mar.

Contei até dez para ver se meu coração parava de bater tão rapidamente, e não, não funcionou.

— Pelo visto você se deu bem com as meninas - Serkan quebrou o clima que não estava tão desconfortável assim.

— Sim, elas são pessoas boas - coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha por causa do vento.

Coloquei minha mão na areia e agarrei sentindo um frio percorrer pela minha barriga, ele não sentou aqui por nada, ele quer perguntar algo.

— Pergunte Dr. - falei o encarando, vi o sorrir de lado abaixando a cabeça e logo me encarando.

Seus olhos claros brilharam pela luz do sol. Sustentei o olhar o encarando.

— Por que decidiu morar tão longe assim de tudo? - perguntou.

Respirei fundo, nem eu ao menos sabia bem o porquê de querer morar tão longe assim da minha família. Gostava de ter meu canto, de estar só comigo, já cheguei a pensar em chamar o Efe para morar comigo, mas agora que não dá mesmo.

— Gosto de ser independente, queria sair da casa da minha avó e encontrei essa casa maravilhosa e um local perfeito que combina comigo. Eu acho que deveria ter encontrado um melhor já que na descrição dizia que a vizinhança era calma e eu fui totalmente enganada - Fiz uma careta e ouvi a gargalhada dele.

— Bom, os moradores antigos eram dois velhinhos, eu precisava respeitar eles sabe - disse em um tom engraçado e quem riu dessa vez foi eu, até que em um certo momento ele ficou sério - Seu namorado deve admirar muito você.

Olhei pra cima, eu não queria muito tocar no assunto Efe mas eu me sentia bem confortável com o Serkan, parecia ser um ótimo ouvinte e um bom amigo.

E era totalmente estranho a certa confiança que eu sentia por ele. Não era algo nada muito bizarro, mas um pouco estranho pelo pouco tempo que nos conhecemos. Mas talvez eu precisasse disso, conversar com outras pessoas que não sejam do meu ciclo, pessoas que tenham uma visão diferente.

— Ex-namorado. - voltei a encara-lo que logo vi arregalar os olhos, ri da sua expressão, era pra se chocar mas nem tanto.

— Vocês terminaram? Terminaram tipo não estão mais juntos? - não aguentei e ri da sua cara, era tão difícil de acreditar que terminei?!

— Por que o espanto? Percebi que não estava dando mais certo, estava cada vez mais desgastado, já não era mais um casal e sim dois colegas.

Respirei fundo sentindo meu peito apertar. Passei anos com Efe e realmente terminar daquela maneira não foi o melhor jeito, mas eu já não estava mais aguentando, o sentimento já não era mais o mesmo e as ideias já não batia. A energia já tinha mudado e ter me apegado à Efe por causa da longa amizade que tínhamos, talvez tenha sido o grande erro.

The Neighbor Where stories live. Discover now