Um ×

7.4K 312 13
                                    

[ Evelyn's POV ]

Começou agora o meu 10º ano...outra vez.

Sim, oura vez, porque eu já estou a repetir o caralho deste ano pela segunda vez.

Todos os anos é a mesma cena...o estúpido do Hemmings, que também já reprovou tal como eu, senta-se na ponta da sala oposta à minha (tal como eu lhe peço/obrigo)...mas os stores põem-nos sempre, mas sempre nas duas últimas carteiras, um ao lado do outro.

- A tua irmã já te contou a novidade? - ouço a voz irritante do rapaz que se encontra ao meu lado, mas ignoro-a.

Se há coisa que eu não suporto, são a escola, as birrinhas das adolescentes da minha turma e o Hemmings. Parece que tem prazer em irritar-me!

Eu só ando nesta escola porque os meus pais não me transferem. Já fiz de tudo o possível e imaginável para que eles me tirassem desta merda de escola em Harlem...

Vandalizei autocarros, parti vidros das janelas, grafitei portas e carros dos stores, estraguei quadros interactivos...mas os meus pais continuam a teimar em viver cá, em vez de ir para Miami.

Porque quero mudar de escola?

Assim honestamente?
Porque sou tipo a garota mais desejada da escola, e não posso ir buscar sequer as minhas coisas ao cacifo que ouço logo assobios e esse tipo de coisas que me metem nojo.

Não que não curta de uma apreciação de vez em quando, quem não? Mas a questão é que talvez não seja o lugar mais adequado para tal, assim como as alcunhas que me passaram a atribuir.. Mas esse assunto vem ao de cima mais tarde.

- Vais continuar a ignorar-me, linda? - outra questão que me devem estar a colocar agora é o porquê de estar a ignorar o Luke. Bom, eu não estou zangada com ele nem nada, só acho que este será um ano de foco no meu futuro e subida de notas e ele,pelo menos nas aulas, é um alvo a abater. É tão estranho pensar desta forma, nem pareço a Evelyn.

-* Se eu te responder, tu paras de me chatear?

- Agradecia se os meninos se pudessem calar. - a professora repreende-nos.

- Oh Lyn, tu sabes perfeitamente que eu nunca deixarei de te chatear. - o rapaz ao meu lado sorri e pisca-me o olho. Reviro os olhos mentalmente, enfim Luke.

-* Não te dei confiança para me chamares Lyn...mas faz lá a pergunta.

O rapaz de cabelos loiros debruça-se sobre a mesa, como se estivesse pestes a pronunciar uma palavra proibida e encara-me.

- A tua irmã contou-te...a novidade? - hum? novidade?

-* Qual novidade?

-Ugh...A Chloe e eu... - atrapalha-se com as palavras - tu sabes, nós tipo, andamos.

OQUE?
WTF
NÃO PODE
MAS
A MINHA IRMÃ
O HEMMINGS?

- * OQUÊ? - Gritei literalmente e toda a turma se pôs a olhar para nós.

- Chega! Menina Evelyn e menino Luke, peço-vos que saiam da sala de aula. – a stora repreende-nos novamente. É nestes momentos que sentimos a ironia do mundo, estava mais de metade da turma a falar e quem são os primeiros do ano, ( os primeiros! ), a ser expulsos?

-* Na primeira aula? ISSO É DESCRIMINAÇÃO! A BERNARDETE TAMBÉM ESTAVA A FALAR - aponto para a gaja e o seu grupinho hashtag silicone.

- Menina, acompanhe o seu colega até ao corredor.

-* Sópode estar a gozar! Eu não vou, muito menos com este gay!

- E falou-me em discriminação? Há que ter respeito para com os homossexuais. Ou saem já, ou sou obrigada a levar-vos ao director! – Puta.

Pego nas minhas coisas e dirijo-me à porta, assim como o Luke e assim que saio pela porta, bato-a com toda a força que tenho.

X

AMOREEEES!

Decidi fazer um Double Update amanhã...idk, eu quero mesmo avançar com esta fic!

E só de estar a escrevê-la sinto-me cada vez mais apegada ao Lukey, eheh :3

Quero comentários e opiniões

Ilysm minhas unicórnias!

Shameless BOY, Bossy GIRL » l.hOnde as histórias ganham vida. Descobre agora