Beijo caloroso

327 45 30
                                    

-Depois do discurso da Leona a escola anda diferente, alguns começaram a evita-la e sempre tem murmúrios por onde ela passa, espero que esteja bem com tudo isso

Disse Alune, mordendo um pedaço de seu sanduíche e vendo seu irmão falar em libras, "Ouvi por ai que chamaram os pais dela na escola para conversar, a diretora Yunmi aconselhou que Leona passasse uns dias em casa e fosse ao psicólogo, as pessoas são malvadas ao ponto de mexer forte com a cabeça de alguém".

-Ela não quis nem um e nem o outro, prefiriu continuar agindo normalmente -Falou Alune- Os pais dela ficaram meio surpresos com o que aconteceu, mas pelo que dizem a diretora conversou com eles e os fez entender o lado de Leona

-Ela é forte...

Pronunciou-se a triste Diana após um longo tempo calada, a platinada parecia sofrer mais do que a própria ruiva.

-A Leona é o verdadeiro Sol, nunca se apaga, até mesmo em momentos difíceis ela contínua firme e forte, sem medo de seguir em frente... Queria ser como ela, que teve coragem de se assumir para a escola toda -Suspirava- Ainda tenho dificuldades para aceitar meus próprios sentimentos ela... Estava certa no artigo, "as vezes a própria pessoa não consegue aceitar seu próprio eu"

-Diana... Olhe pelo lado bom, você conseguiu admitir para si mesma que gosta de Leona, isso sim é uma evolução!

-Ela 'tá certa

Ouviu-se uma voz vindo do nada, acompanhada de uma ruiva que a platinada conhecia muito bem.

- L-Leona! -Corou um pouco, a vendo se sentar ao seu lado- De onde surgiu??

-Isso não importa!

Na verdade importava sim, Diana estava com medo de que ela tivesse ouvido suas palavras. "Você estava espionando a Diana assumir a homossexualidade que todo mundo sabia que existia nela?", perguntou Aphelios em libras, sem nem mesmo se importar com as palavras que usava, tirando uma risada da mais velha.

-Eu fico feliz que meu artigo tenha servido de algo

-Olha, se precisarem conversar sozinhas podemos sair -Disse Alune e Aphelios concordou com a cabeça

-Na verdade seria bom, eu queria trocar algumas palavras a sós com a Diana

Os dois assentiram com a cabeça, indo embora e deixando as duas sozinhas

-Você estava ouvindo a quanto tempo...?

-O suficiente para te ouvir me comparar ao sol, achei fofo...

-Você ouviu tudo... A-Até a última parte..

-Você estava sendo sincera com seus sentimentos, isso acelerou meu coração e... Me fez perceber que você é um pouco lerda -Disse rindo

-Oi?

-Ah meu Deus Diana! -Ria da garota, pegando na mão da mesma- Eu não pisquei pra você atoa

-Espera... O-O que está falando?

A ruiva sorria, passando uma mexa do  cabelo da garota a sua frente para trás da orelha, dando um selinho em sua bochecha e então se levantando.

-Quando entender fala comigo, estava afm de ir a praia com alguém

Ela piscou para Diana, indo então embora e deixando uma garota complementamente com vergonha e com o coração batendo tão rápido quanto uma estrela cadente.
Ser beijada é bom, mas ser beijada pelo Sol é melhor, um simples beijo caloroso entregado a Lua era o suficiente para faze-la feliz.

Não é errado amar||Leona x DianaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang