Perto demais do sol

351 40 24
                                    

Diana ficara meio surpresa ao ler o artigo de Leona, o tema que a mesma havia escolhido era um tanto polêmico.

-Esse artigo apareceu em boas horas, talvez seja um sinal pra você perceber que é a porra de uma sapatão incubada e aceitar seus sentimentos por Leona. -Disse Alune enquanto terminava de analisar o artigo de opinião

-Para de me chamar assim!

Bufava Diana, vendo Aphelios fazer sinais que significam "Mas ela está certa!", para a platinada.

-Se você não tem nada contra, então porque se incomodou com o tema do artigo? Vamos Diana, isso mexeu contigo porque é a situação que está vivendo!

Aphelios pegou a folha, apontando para uma certa parte, a qual realmente definia Diana.

"Algumas pessoas são influenciadas ao extremo pela sociedade, deixando de ser quem são até mesmo não se aceitando graças a população homofobica. Não é errado amar, e isso as pessoas não entendem."

A platinada pegava a folha de papel das mãos de seu amigo, a dobrando e guardando no bolso.

-Talvez... Bem talvez, vocês estejam certo... -Bufou a garota- É só que... Muitos já não gostam de mim, meus próprios pais tem aversão pelo simples fato de intolerância religiosa, o que pensariam ao saber que a filha deles gosta de garotas?

-Di, se importar com a opinião dos outros é o que enfraquece as pessoas, precisamos ignora-las se quisermos ser fortes e felizes

O rapaz aproximava-se de sua amiga, a abraçando e fazendo um carinho em sua cabeça.

-Mas só 'pra deixar claro isso foi só um hipótese, eu não gosto de garotos! D-Digo, garotas! É, garotas!

Os outros dois riram da branquela, fazendo a mesma se levantar e retirar-se dali, mandando eles irem se fuder.
Ao andar pela escola a garota acabava por trombar com a dona do artigo que havia gerado uma enorme conversa entra ela e seus amigos, Leona.

-Ei Diana! Você leu o artigo?

-Ah sim, achei bem interessante e você escolheu um tema um tanto... Polêmico...

-Fiz propositalmente, os debates em sala precisam ser mais intensos, ninguém mais aguenta falar sobre esporte e ouvir o Darius falando sobre o quão "bom" ele é no futebol

As duas soltavam uma risada com aquilo, e concordaram em ir para sala de aula, onde lá sentaram-se do lado uma da outra e Diana aconselhou sobre o artigo, dando dicas para Leona, que ouvia atentamente, focando bastante na garota.

-Quando fazemos um artigo de opinião damos a nossa opinião, mas é importante reforça-lá, ou seja, tente pôr situações no texto, nesse caso aqui você poderia por coisas que as próprias pessoas da comunidade já disseram e que confirme sua opinião

A platinada virava seu rosto, notando então estar incrivelmente perto da garota, que apenas a encarava, totalmente focada em Diana e em cada palavra que saia de sua boca.

-Mas... No total seu artigo ficou bom...

A branquela diria meio sem saber falar, sentindo seu olhar preso nos olhos cor de mel da ruiva, nem mesmo conseguindo pensar.

-Obrigada pela ajuda Diana... -Falou Leona, levando sua mão ao rosto da garota e pôndo a mecha de seu cabelo para trás, sorrindo ao fazer isso- Espero poder retribuir de alguma forma

-Você não precisa...

Derrepente o sinal tocava, interrompendo a troca de olhares das garotas.

-Ei, se não tiver problema, queria saber se posso almoçar com você e seus amigos hoje

-Não tem problema algum

A ruiva levantava-se sorrindo, vendo que os outros estudantes já chegavam.

-E ah, na verdade meu artigo possuí sim opiniões de pessoas da comunidade que comprovam meus argumentos

Leona piscava para a platinada, sentando-se em seu lugar no outro lado da sala, e deixando Diana com o coração acelerado.

Chegar perto demais do sol pode ser perigoso, mas as vezes o calor que ele trás é bom e aquece tanto seu corpo quanto o coração.

Não é errado amar||Leona x Dianaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن