Capitulo 16 - Férias

450 37 1
                                    

Vocês já estão namorando, vocês dois dormiram juntos e só agora vão sair em um encontro? – Benjamin falou, totalmente descrente da situação.

— Eu sei. – Sebastian respondeu encarando o amigo pelo telefone – É estranho eu estar nervoso?

Por ser um encontro, eu diria que não, mas depois de tudo o que vocês já passaram, não tem nenhum sentido você estar nervoso. – Benjamin respondeu, sendo sincero.

— Às vezes você tem a sensibilidade de uma pedra. – Sebastian falou e o outro riu.

Amigos são para essas coisas. – Benjamin brincou e Sebastian revirou os olhos.

— Preciso desligar, vou buscar meu pai e meus tios no aeroporto. – falou ao perceber que horas eram – Depois eu te conto como foi o encontro.

Por favor, dessa vez, eu não preciso saber dos detalhes. – Benjamin pediu, se lembrando do último relato do amigo em relação a ele e Seth.

— Tudo bem, chato. – Sebastian respondeu antes de finalizar a ligação.

Sebastian e Benjamin firmaram uma ótima amizade, apesar da distância e tudo que poderia os afastar; Seth não era o maior fã dessa relação, mas sabia o quanto isso fazia bem a Sebastian, por isso nunca se impôs a ela e isso era mais do que suficiente para alegrar o vampiro. Como Sebastian e Benjamin estavam conversando, Seth havia chamado Sebastian para um encontro, mais tarde, naquele mesmo dia. O lobo não contou exatamente o que eles fariam, contudo somente ao ouvir a palavra encontro foi suficiente para deixar o vampiro totalmente em pânico.

— Volto logo. – falou Sebastian para sua mãe, lhe dando um beijo na testa e seguindo então para a garagem pegar seu carro.

Finalmente as férias haviam chegado, o que significava que Jasper, Rosalie e Emmett voltariam para casa. A viagem até o aeroporto não foi nada demais. Sebastian já estava mais do que acostumado a dirigir, ainda mais por ser extremamente fácil, por ele ser um vampiro. Chegando no aeroporto o mesmo esperou cerca de dez minutos e logo pode ver os três vampiros no portão de desembarque; causando uma onda de pescoços virados na direção deles, enquanto os mesmos caminhavam até ele. Jasper tinha um sorriso no rosto, ao ver o filho, Emmett acenava para Sebastian com uma mão e sua outra estava rodeando Rosalie que também sorria.

— Pai. – Sebastian falou feliz abraçando o homem – Oi tio Emmett. – se voltou para o outro vampiro que sorriu para o mais novo – Oi tia Rose. – completou falando para a loira que o abraçou no mesmo instante.

— Achei que Seth estaria aqui, sendo sua sombra. – Emmett comenta depois de olhar em volta e não ver o lobo.

— Ele está em La Push. – Sebastian respondeu dando de ombros – Vamos pegar as malas de vocês? – perguntou, mudando de assunto, tentando parecer sutil.

— Eu pego as malas, vocês podem esperar no carro. – Emmett falou.

— Tudo bem. – Rosalie concordou e o grupo deixou Emmett sozinho e seguiu para o carro – Alice soube escolher muito bem. – a loira comentou, analisando de perto o carro do sobrinho – Então, você e Seth agora estão namorando. – Rose disse, deixando o carro de lado e olhando para o sobrinho – É inacreditável como depois do Edward o interesse romântico dos membros da nossa família só tem ficado pior. – brinca – Primeiro uma humana e agora um lobo fedorento, pelo menos a Renesmee ainda é uma criança, vou ter mais alguns anos antes de sofrer outro desgosto desses.

— Ela já é quase uma adolescente. – Sebastian comenta, como se em tudo o que a tia tivesse falado aquela foi a única coisa que ele prestou atenção – As malas não são todas de rodinhas?

Destinos InterligadosWhere stories live. Discover now