Capitulo 1 - Recém-criado

759 75 1
                                    

Após irem ao orfanato, foi praticamente impossível esconder da família a visão que Alice teve; as reações dos familiares foram todas muito diferentes. Emmett ficou feliz ao saber que iriam ter um novo membro na família, Rosalie estava em um misto de felicidade por Alice e Jasper e um pouco de irritação ao saber que esses seriam pais de um jovem rapaz; Edward ficou extremamente feliz por Alice, ele amava a irmã e só queria a felicidade dessa; Esme estava extasiada só em pensar em ter um neto e Carlise sentia-se feliz somente por ver a família que ele criou cada dia maior e mais unida.

Contudo esse assunto foi praticamente esquecido, afinal 10 anos não passam da noite para o dia e quando esse prazo estava acabando a vida dos Cullen virou de cabeça para baixo com o romance de Edward e Bella Swan, o nascimento de Renesmee – que agora aparentava ter mais ou menos uns dez anos – e toda a história que se deu a partir desse fato.

Faltando cerca de um mês para a nova vida de Sebastian, Alice teve uma visão com o rapaz, agora já com seus dezesseis anos completos, no hospital e isso partiu seu coração; Jasper teve que consola-la e Bella ficou sabendo, pela primeira vez, que Alice e Jasper praticamente já tinham um filho.

— Calma, meu amor, já está chegando a hora. – murmurou Jasper, embalando Alice em seus braços, querendo protege-la de todo aquele sentimento ruim que assolou a mesma.

— Eu sei. – suspirou Alice, apesar de odiar esperar.

Haviam coisas em ver o futuro que muitas vezes testavam a paciência de Alice Cullen, contudo essa sempre foi muito paciente em aguardar tudo o que viria acontecer, contudo, dessa vez, as coisas estava sendo diferentes; Alice estava uma pilha de nervos e ninguém poderia culpa-la.

Aquele mês passou como qualquer outro, com os dias e as noites infinitas, vindo um após o outro, até que Alice e Jasper se despediram de sua família em um "Até logo" tão esperado pelo casal. Juntos eles viajaram para o Alasca, que ainda era onde Sebastian vivia e onde estaria após sua transformação. Alice planejava se encontrar com o mais novo assim que ele abrisse seus olhos, querendo desde o primeiro momento estar ao lado desse.

Encontrar Sebastian não foi muito difícil, Alice se viu procurando pelo mesmo e acabou encurtando o caminho indo direto para o local, sem precisar rondar por tantos lugares antes.

Deitado no chão de um beco sujo, Sebastian se encontrava inconsciente, enquanto a transformação acontecia, o último momento de inconsciência que teria antes de passar todos os outros dias de sua vida com todos os seus sentidos funcionando a todo momento.

— Não acha que deveríamos ter impedido isso? – Jasper perguntou, de súbito, percebendo como o rapaz parecia em extrema agonia naquele momento – Impedido que ele fosse transformado?

— Se tem uma coisa que eu aprendi com tudo o que vivemos com o Edward é que existem coisas que independente do quanto que a gente lute contra, vai acabar acontecendo. – Alice respondeu sorrindo.

Apesar de Jasper só ter tocado no assunto naquele momento, não era a primeira vez para Alice, ela havia pensado o que poderia acontecer caso impedissem a transformação de Sebastian e seu futuro seria tão sombrio que ela simplesmente parou de cogitar aquela ideia, ansiando mais pelo bem estar de Sebastian do que por qualquer outra coisa.

Sebastian, então, abriu os olhos, vermelhos rubros como de qualquer recém criado; ele piscou algumas vezes e se sentou, olhando para a frente, achando toda aquela situação extremamente instigante. Jasper sorriu, ele parecia extasiado com aquela primeira visão que sua nova vida lhe proporcionou e isso agradou e muito ao vampiro.

— Você continua tão fofo Sebastian. – Alice falou sorrindo para Sebastian, que olhou para os dois vampiros surpreso, sem ter notado a presença deles ali – Se lembra de nós? – Alice perguntou, sabendo que a memória provavelmente teria sido perdida na transformação, contudo Sebastian sorriu como aquela criança que conheceu Alice e Jasper anos atrás.

Destinos InterligadosOnde histórias criam vida. Descubra agora