Capitulo 10 - Conversa entre pai e filho

468 42 0
                                    

— Foi ótimo tê-los aqui nos últimos dias. – Carlise fala, enquanto todos se despediam de Benjamin, Amun, Tia e Kebi.

Os quatro eram os últimos convidados a irem embora, sendo que Nahuel passou não mais do que três dias ali e os vampiros egípcios já estavam a mais de sete dias na casa.

— Viremos visita-los mais vezes. – Amun garantiu – Foi muito bom conhece-lo Sebastian. – diz se voltando para o recém-criado – É muito bom ver sua família sempre bem, Carlise.

— Eu concordo.

A despedida não durou muito, Sebastian estava feliz por ter conhecido a todos eles e por ter criado uma amizade com Benjamin. Era bom conhecer novos vampiros e perceber, que apesar da dieta deles, nem todos os vampiros que consumiam sangue humano eram ruins.

— Vai sair voando de tanta felicidade, daqui a pouco. – Jasper fala para Seth que bufa.

— É ridículo isso, não ter nenhuma privacidade. – Seth reclama e Sebastian sorri, se divertindo com a situação – Edward sabe tudo o que estou pensando, ainda divido também meus pensamentos com todos da matilha e como se não pudesse piorar você ainda consegue saber o que estou sentindo.

— Rabugento. – Sebastian fala e ri da expressão indignada na face do lobo – Por que está tão feliz? – perguntou se sentando ao lado desse.

— Nada em particular. – Seth respondeu sorrindo.

"Só estou feliz que Benjamin foi embora." – pensou e Edward riu.

Pouco antes do almoço, Seth e Sebastian subiram na moto do vampiro e seguiram rumo a casa de Charlie, o recém-criado finalmente iria conhecer Sue e Charlie. Seth havia combinado o encontro com a mãe e apesar de Sebastian não comer o mesmo insistiu que isso acontecesse durante uma refeição, para que o lobo pudesse comer a comida de sua mãe, a qual tinha poucas oportunidades de aproveitar nos últimos tempos.

— Estou nervoso. – Sebastian falou, assim que Seth estacionou.

— Serio? – Seth olhou para o outro surpresa – Por que?

— Nunca conheci a mãe de nenhum amigo e tenho medo dela não gostar de mim. – Sebastian respondeu aflito – Passamos a maior parte do tempo juntos e eu ainda não conheço sua mãe, ela pode me achar um idiota por isso.

— Fique calma Sebastian. – Seth falou colocado o rosto do outro entre suas mãos – Minha mãe sabe que nossa situação é diferente, ela não ter te conhecido ainda não é grande coisa, comparado a quando eu contei a ela sobre eu ter tido um imprinting por um homem.

— Como ela reagiu? Você não me contou sobre isso.

— Ela ficou chateada por você não me aceitar. – Seth respondeu e os lábios de Sebastian formaram um bico tristonho – Ela não esperava, assim como todo mundo, que eu tivesse um imprinting por um homem; mas depois da Leah ter se tornado um lobo, não deveriam se surpreender tanto assim. – brincou sacudindo Sebastian pelos ombros – Vamos, não precisa ficar nervoso, só por convivermos isso já é o suficiente para fazer minha mãe feliz.

— Tudo bem.

— Vocês dois vão entrar ou não? – perguntou Charlie aparecendo na porta.

— Já estamos indo. – Seth respondeu, colocando um capacete no braço e segurando o outro com a mão, enquanto segurou a mãe de Sebastian com a mão livre – Vamos? – perguntou se voltando para o vampiro e esse assentiu, apertando a mão do outro e sorrindo bem mais calmo.

— Sebastian. – Sue falou, assim que os dois passaram pela porta e foi até os mesmos – É tão bom finalmente conhecê-lo.

— Oi. – Sebastian respondeu, sem jeito e sorrindo timidamente – É um prazer conhecê-la.

Destinos InterligadosWhere stories live. Discover now