VII

438 50 47
                                    

Ela estava ali já a algum tempo

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Ela estava ali já a algum tempo. Maggie podia escutar as vozes ao fundo mas nada mais importava para ela.

Ela só sentia a perda, ela sentia dor de saber que nunca mais o veria, nunca mais escutaria a voz dele, nunca mais o tocaria, o beijaria. Ela nunca mais teria Alex ali com ela.

Toda essa dor da perda, angustia de não saber o que aconteceu com os amigos, as coisas que ela viu, que ela sentiu enquanto tocava Charles. O poder que ela sentiu.

Estava tudo ali sobre a pele dela, estava fota do controle dela. Maggie fechou os olhos deixando mais lágrimas caírem e gritou o mais alto que podia deixando tudo isso sair.

Tudo que ela tinha sentido ela deixou sair ali em uma grande explosão roxa. Ela não conseguiu explicar a sensação, a magia, as suas próprias ilusões. Tudo saiu ali. Maggie continuou de joelhos respirando pesadamente e com mais algumas lágrimas nos olhos.

_ Professora tá tudo bem?_ Ela se assustou e olhou para cima vendo uma menina encostando no ombro dela.

Olhando ao redor ela percebeu que estava no saguão da escola, ela estava inteira e tinha pessoas caminhando para todo os lados.

_ Desculpa_ Ela se levantou e a menina sorriu para ela.

_ Você está bem?_ A voz dela era gentil e preocupada_ Quer que eu chame o professor Summers?

_ Professor Summers?_ Maggie murmurou a menina acenou_ Não, está tudo bem, foi um mal estar.

_ Ok, veja você na aula_ Ela deu um último sorriso antes de sair deixando Maggie sozinha.

Tudo estava novo, como se nunca tivesse tido uma explosão, como Alex nunca tivesse morrido. Ela saiu da casa e pode ver mais alunos caminhando pelos campus.

Ela viu os cabelos loiros de costas para ela, e sabia exatamente a quem pertencia, mas não podia ser, ele morreu praticamente na frente dela.

_ Obrigado professor_ O menino na frente dele falou e saiu sorrindo para Maggie.

_ Oi meu amor_ Alex virou para ela sorriu e passou os braços pela cintura dela_ Você está bem?

_ O que aconteceu?_ Maggie sussurrou colocando as mãos no rosto de Alex_ Alex.

_ Está tudo bem. O grupo teve que sair por um tempo. Somos responsáveis por todos esses alunos_ Ele tinha o sorriso que ela tanto amava nos lábios enquanto falava com ela_ Querida..

_ Eu amo você_ Ela falou e beijou os lábios dele. Alex logo retribuiu o beijo e sorriu antes de se afastar.

_ Eu também te amo_ Ele riu e pode ver algumas lágrimas nos olhos dela_ Por que você está chorando?

_ Eu só tive um pesadelo. Foi horrível Alex eu pude sentir tudo_ Ela murmurou mas logo sorriu_ Foi só um pesadelo.

Era isso, um pesadelo. Ela realmente acreditou nisso. Ela voltou do encontro com Moira e foi dormir. Nesse meio tempo Charles saiu dali e ela teve um pesadelo. Um pesadelo.

_ Sim, um pesadelo_ Alex acenou com a cabeça e os dois sorriram.

_ Temos aulas para dar_ Ela murmurou encostando a testa na dele_ Mas eu não quero sair do seu lado.

_ Eu não vou a lugar nenhum, vamos nos encontrar a noite e jantar antes de ir para cama_ Alex se afastou minimamente para olhar ao redor vendo que praticamente estava vazio ali fora_ E eu vou amar você, das maneiras bonitas e prazerosas possível para você esquecer esse pesadelo e saber que eu vou estar aqui para sempre.

Depois de anos Maggie ainda corava quando Alex falava assim com ela. Era natural.

_ Alex_Ela falou olhando em volta antes de sorrir e abraçá-lo_ Eu iria amar_ Ela murmurou e sentiu Alex apertar a cintura dela_ Vamos entrar.

_ Temos mais de cinquenta adolescente para cuidar_ Ele falou se afastando e entrelaçando os dedos com os dela e andando de volta para casa_ Eu te amo_ Alex beijou a testa dela e seguiu pelo corredor em direção a uma das salas deixando Maggie sozinha.

Ela sorri olhando para ele se afastando e era tão real. Ela poderia sentei Alex, ele estava ali assim como toda a estrutura ao redor dela. Era real, era tudo real para ela.

O que ela tinha sentido era um pesadelo e apenas isso. Alex estava vivo, vivo para Maggie.

 Alex estava vivo, vivo para Maggie

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Notas

me senti mal depois do capítulo de ontem, então espero me redimir postando esse capítulo hoje. Me contem o que acharam e claro quais são suas expectativas para os próximos 

* não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

* desculpa por qualquer erro ortográfico, eu reviso todos os capítulos antes de postar mas um ou outro sempre passa desapercebido.

Power (2)Där berättelser lever. Upptäck nu