VI

440 58 69
                                    

Assim que as portas se fecharam atrás deles Alex colocou Maggie no chão mas deixou os braços ao redor dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que as portas se fecharam atrás deles Alex colocou Maggie no chão mas deixou os braços ao redor dela.

_ Meu amor, o que foi?_ Ele perguntou e Maggie negou com a cabeça antes de encostá-la no ombro dele deixando cada vez mais lágrimas caírem.

_ Charles, tudo bem?_ Hank perguntou se abaixando na frente deles o homem estava desacordado.

Eles escutaram alto atrás deles e instantaneamente todos olharam incluindo Maggie. Entre os cinco os olhos de Maggie pararam rapidamente em Erik.

_ Erik_ Ela e Raven falaram juntas. O homem olhou para elas sem expressar nada antes de puxar a cadeira de Charles.

Maggie arregalou os olhos e no mesmo instante cegou Erik que deixou a cadeira de Charles cair no meio do caminho.

_ Maggie, pare_ Ele gritou e no mesmo momento a mesma dor de antes a atingiu fazendo Erik enxergar novamente e puxar Charles.

Alex olhou para ele antes de se afastar de Maggie correndo até onde eles estavam.

_ Vocês não vão levá-lo_ Ele gritou e Hank começou a ir atrás dele, assim como Maggie.

_Alex_ Ela gritou passando por Hank que segurou os braços dela.

_ Tudo será relevado meus filhos_ O homem que estava à frente deles disse antes de sumir no exato momento em que Alex deixou os raios saírem acertando a porta de metal e consequentemente o que estava atrás.

Maggie pode ver as luzes alaranjadas. A explosão atingiu os ouvidos dela e a jogando para trás nos braços de Hank.

Mas antes de atingi-los, tudo pareceu parar. A próxima coisa que ela se lembra e de estar de joelhos na grama com Hank atrás dela e a escola completamente destruída.

Os olhos dela vagaram por todos ali e não conseguiu encontrar os cabelos loiros que ela amava.

_ Não_ Ela sussurrou já com mais lágrimas caindo dos lábios dela_ Onde está o Alex?_ Ela perguntou se levantando_ Onde ele está?

_ De onde você veio?_ Hank perguntou olhando para o menino de cabelos prateados. Maggie focou nele se aproximando.

_ Estava procurando pelo professor. Pensei que ele morasse aqui_ Ele falou e Maggie parou na frente dele, antes dele poder falar qualquer coisa escutou a voz de Scott.

_ Onde está meu irmão?_ Ele gritou e Maggie se virou para ela negando com a cabeça_ Maggie, onde está o Alex?

_ Eu não sei_ Ela confessou e olhou mais uma vez para o menino na frente dela.

_ Eu tenho certeza que peguei todos de lá_ Ele deu de ombro e Maggie negou.

_ Mas você não fez_ Ela falou e a sua respiração começou a ficar mais forte, ela precisa de longas puxadas de ar para poder conseguir falar alguma coisa corretamente.

_ Ele estava muito próximo da explosão_ Hank falou e Scott gritou correndo entre todos ali. Maggie foi atrás dele e se ajoelhou junto com ele.

Scott gritou tirando os óculos e deixou os laser saírem. Maggie não sabia o que fazer. Ela olhou para onde era o bunker, ela olhou para cima soltando um grito dolorido, era alto e com tantos sentimentos que todos ali perto sentiram a dor da perda dela.

_ Meu Alex, meu amor_ Ela falou e sentiu Scott colocando o braço em volta dela_ Não pode ser verdade, eu não posso viver sem ele.

Eles escutaram passos atrás deles e logo depois o barulhos de dois helicópteros. Maggie estava imóvel ainda olhando para aquele ponto específico para notar qualquer coisa.

_ Maggie_ Jean tentou tirar ela dali mas sem nenhuma resposta. A ruiva se escondeu junto de Scott e Kurt Os deixando invisível, ela sabia que não conseguia chegar em Maggie mas de alguma forma o guarda não a viu.

_ Maggie, temos que ajudar os outros_ Scott falou e Maggie negou.

_ Eu não consigo fazer isso Scott, me desculpa. Eu não posso ajudá-los agora, não agora, não sem meu Alex_ Ela sussurrou os três adolescentes se olharam.

_ Vamos tirá-los de lá_ Scott falou e Kurt teletransportou eles para o helicóptero deixando Maggie ali, de joelhos olhando para o ponto onde Alex estava morto, provavelmente em pó.

Maggie ainda estava processando, primeiro as sensações, depois a conexão e tudo que ela viu na mente de Charles, o telepata sendo levado e para finalizar. Alex morto. Era muito coisa em um curto período de tempo. Muitas coisas dolorosas par assimilar.

 Muitas coisas dolorosas par assimilar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas

* dor e sofrimento me resumem depois de escrever esse capítulo, mas me contem o que acharam e claro quais são suas expectativas para os próximos.

* não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

* desculpa por qualquer erro ortográfico eu reviso todos os capítulos antes de postar mas um ou outro sempre passa desapercebido.

Power (2)Where stories live. Discover now