II

531 58 22
                                    

_ Tem cheiro de coisa velha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Tem cheiro de coisa velha. É uma escola ou um museu?_ Scott falou enquanto Alex o ajudava  a andar. Maggie riu olhando para ele.

_ Um pouco dos dois_ Ela falou e sabia que ele estava revirando os olhos por debaixo do pano_ Estamos quase chegando.

Ela falou olhando para o lado e tanto ela quando Alex perderam o momento em que a menina ruiva estava indo na direção deles esbarrando diretamente no ombro de Scott quase derrubando as coisas dela, mas ela foi rápida em colocar tudo nos braços dela.

_ Não consigo_ Ele apontou para o pano.

_ Com quem está falando?_ Alex perguntou e Maggie sorriu olhando para ruiva na frente dela.

_ Comigo_ Jean falou e Alex levantou a cabeça.

_ Eu escutei você na minha cabeça_ Scott falou surpreso e Maggie riu junto com Alex.

_ Eu sou uma telepata_Ela falou e Maggie ficou surpresa e olhou para o loiro que acenou.

_ Fiquei fora da minha cabeça, não quero uma esquisita aqui dentro_ Ele falou e Alex olhou para ele com o maxilar apertado.

_ Não se preocupe Scott, não tem muito para ver_ Ela falou saindo dali.

_ Vamos cara, não chame as pessoas de esquisitas quando você também é_ Alex falou voltando a andar.

_ Alex e Maggie Summers?_ Os dois olharam para a escada vendo Hanks indo até eles.

_ Hank_ Maggie falou abraçando o amigo.

_ Onde está o Fera?_ Alex perguntou apertando a  mão dele.

_ Está sobre controle agora_ Hank falou e Maggie acenou para ele.

_ Esse é meu irmão Scott_ Alex falou apertando o ombro do mais novo.

_ Oi Scott, Eu sou Hank. Eu dou aulas aqui_ Ele falou e e Scott balançou a cabeça.

_ Onde está Charles?_ Maggie perguntou animada para rever o professor.

_ Venham_ Hank fez um movimento para cabeça e eles começaram a seguir o homem. A escola parecia que tinha sido ampliada, estava maior do que Maggie se lembrava.

Eles aparam em frente a uma sala onde Charles estava rodando em sua cadeira olhando para cada aluno ali.

Charles também tinha mudado, os cabelos mais cumpridos, ele tinha uma barba rala, que se Maggie o conhecia bem ele tinha se esquecido de raspar naquela manhãs

_ Está absolutamente certa_ Ele parou olhando para os quatro ali na porta_ Isso será o dever de vocês para amanhã, notas boas pessoal estão dispensados_ Ele falou e todos os alunos ali se levantaram da indo para a saída_ Maggie e Alex. Tão bom ver vocês.

_ Igualmente_ Alex se aproximou apertando a mão dele e assim que ele se afastou Maggie se abaixou abraçando o mais velho.

_ Senti saudades_ Ela falou e Charles riu vendo ela se levantar.

_ Vocês parecem bem, faz quanto tempo não nos vemos?_ Ele perguntou e Alex abraçou a cintura de Maggie puxando ela e para perto dele.

_ Alguns bons anos_ Ela falou e os quatro ali concordaram.

_ Bem, esse é meu irmão Scott_ Ele apontou para o menino atrás deles e Maggie deu a ele a visão completa da sala para ele ver o homem na cadeira de rodas.

_ Obrigada_ Ele murmurou e ela acenou.

_ Olá Scott. Bem vindo à escola dos superdotados.

_ Não parece um presente_ Scott murmurou e Maggie olhou para Alex que negou com a cabeça_ Eu estou vendo você Alex.

_ Olha, no começo nunca parece_Ele falou e acenou para Maggie tirar a visão dele novamente_ Mas você vai aprende que sim, é um presente. Vamos lá para fora.

Os cinco agora andaram em silêncio enquanto iam para o jardim dos fundo da escola. Alex ajudava o irmão enquanto Charles liderava o caminho e Maggie e Hank iam com os braços dados.

_ O primeiro passo para compreender seu poder é aprender a extensão dele_ Charlie falou quando ele paravam na margem do lago de frente para alvos de arco e flecha_ Só então podemos começar a ensiná-lo a controlar. Se decidir ficar, prometo que você conseguirá volta ao mundo. Por que não tira não tira a tala para saber com o que estamos lidando?

_ Alex coloque ele na frente do alvo_ Maggie falou encostando a cabeça no ombro Hank e viu Alex colocar os óculos escuros antes de ficar atrás do irmão o posicionando.

_ Tem um alvo do outro lado da margem, abra os olhos e tente acertá-lo_ Charles falou agora que Scott estavam sem a tala.

Assim que o menino abriu os olhos os mesmo raios vermelhos que saiam de Alex. Scott acertou uma árvore deixando um rastro no meio. Ele cobriu os olhos novamente com o pano.

Maggie, Alex e Hank se olharam rindo e Charles logo so acompanhou. Na memória dos três mais novos estava o dia onde se conhecerem e Alex cortou uma estátua ao meio.

_ Meu avó plantou aquela árvore quando ele tinha cinco anos_ Charles falou e Maggie olhou para ele_ Eu me balançava nos galhos dela_ Assim que ele terminou de falar a árvore se partiu em dois causando mais um ataque de riso nos três.

_ Vocês dois só tão parecidos_ Hank falou e Alex sorriu olhando para o irmão.

_ Aquela árvore era provavelmente a minha favorita_ Charles falou olhando para as duas partes no chão.

_ Isso quer dizer que eu estou expulso sem nem ter entrado?_ Scott perguntou.

_ Não, pelo contrário. Está aprovado para ficar_ Charles falou e todos puderam ver o sorriso no rosto de Scott.

_ Isso significa que vamos ficar por um tempo_ Maggie falou olhando para Alex que acenou sorrindo para ela.

_ Maravilhoso_ Charles sorriu para ela_ Vamos entrar, vocês tem que descansar.

Notas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas

* cada vez que eu pego para escrever mais um capítulo eu consigo me apaixonar mais por essa historia. Estou muito animada para vocês lerem os próximos capítulos e compartilharem desse sentimento comigo. Enfim me contem o que acharam desse capítulo e claro as expectativas de vocês

* não se esqueçam de votar e interagir que isso me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

* desculpa por qualquer erro ortográfico, eu reviso todos os capítulos antes de postar. mas sempre um ou outro passa desapercebido. 

Power (2)Where stories live. Discover now