9. Filhotes adoraveis

1.7K 190 36
                                    


Harry queria aprender o máximo dos filhos, e conseguiu adiantar um pouco nessas duas semanas juntos. Ainda não decorou quem era quem, então sempre os chamava de "queridos" até anotar o bebe e o nome em meio a conversa deles.

Depois do almoço em Grimmauld, ele deixou os filhotes brincando com alguns livros antigos que tinha achado da família Black para entretê-los e subiu para seu quarto responder uma carta que tinha recebido de Gringotes, que perguntava se ele pretendia se tornar lorde das casas Potter, Black e Peverell, já que ele obtinha as duas últimas relíquias da família e era descendente de um dos irmãos.

Harry respondeu brevemente que sim, e que passaria no banco mais tarde para pegar seus anéis. Ele chamou os elfos e pediu para já irem preparar as mamadeiras com leite dos filhotes, tinha descoberto na semana passada que isso ajudava eles a dormirem mais rápido.

Ele então voltou para a sala, dois bebes estavam brigando para pegar um dos livros, três disputavam um lugar em frente ao fogo e apenas um deles estava quietinho no sofá.

"Me dá! Perseu" O garotinho que puxava a capa do livro gritou para o irmão que sibilou e deu um puxão mais forte para o seu lado.

"Não, peguei primeiro Antiope" o bebe chiou de volta para ele.

"Meu" Perseu gritou de novo e o outro deu mais um puxão antes de soltar rápido, fazendo o irmão cair para trás contra a quina do sofá. Ele imediatamente começou a chorar enquanto Harry corria até eles.

"Pronto, pronto. Passou, passou" o jovem tentou faze-lo se acalmar rapidamente. Tinha o pego nos braços e passava a mão em uma fricção pelas costas do garotinho assustado, mas mesmo que já não doesse tanto ele ainda estava choramingando alto.

O irmão que agora estava com o livro se aproximou dos dois, ele estava com ciúmes por não receber a atenção que queria, então joga o livro no rosto do irmão e sai rastejando pra longe sem conseguir ouvir o grito do homem.

"Já passou Tiope" Harry tenta novamente fazer a cobrinha se acalmar, mas era inútil, cada carinho que ele dava nas costas do bebe fazia ele se agarrar ainda mais em sua blusa e chorar ainda mais alto - Voxis, chame ele pra cá, por favor - pede cansado, o choro sibilante do filhote era agoniante demais e ele só queria acalma-lo, mas não tinha apenas ele, tinha mais cinco copias e cada uma queria um pouco de sua atenção também.

O castanho se levantou com o bebe pesado e foi até o sofá, sentando ao lado do outro neném que já estava ali.

"Não chora pequeno, está tudo bem" Harry tentou mais uma vez, os outros três que já tinham parado de brigar a algum tempo se aproximavam deles e foram se meter entre as pernas do jovem "Vai ficar tudo bem" pousou a mão na cabeça de um deles a sua frente e fez um carinho.

Tiope estava agarrado em si, com a cauda enrolada em seu tronco, eles todos estavam com sono, e cansados depois do almoço, mas eles estavam ativos demais para quererem dormir, mesmo com o cansaço nos ombros. Ele chorava manhoso e as vezes bocejava entre um gemido e outro.

-Monstro, traga o leite – Harry ordenou e em segundos seu elfo mal-humorado veio carregando a bandeja com as mamadeiras deles – obrigado.

Ele pegou rapidamente uma delas e ofereceu ao filhote que aceitou e começou a sugar. O jovem o acomodou melhor nos braços, e segurou firme a mamadeira perto da boca dele, ele via de canto de olho os outros cada um pegando a sua, se deitando no chão acolchoado pelos travesseiros e cobertores ou nos sofás.

Voxis apareceu com o bebe que tinha corrido, ele estava irritado e de cara fechada para o elfo que geralmente o animava. Harry deu batidinhas em sua perna e o pequeno foi hesitante até ele, temendo por receber uma bronca do pai.

Severus SnakeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant