Desabafo!!

117 4 0
                                    

Ta é difícil, talvez esteja sendo trouxa denovo né mais não consigo evitar, nem com o Luiz foi assim mais com o Gabriel foi uma coisa tão.. tipo quando eu terminei com o Luiz não fiquei assim, mais quando eu soube que o Gabriel fala pras pessoas que não namora eu fiquei tão triste, e também quando ele rejeitou meu beijo, foi como uma facada no meu peito. E eu posso ta sendo muito, muito otaria, trouxa, besta, idiota mais não posso evitar de não ficar mal e muito menos de não chorar, acho que é impossível (bom pra mim sim)

Eu não queria sentir essa dor no peito novamente nem um pouco, dói e é muito ruim isso, foi como se fosse o Arthur denovo me rejeitando, e também o Luiz a namorar a Taciane, (ta ele tem que continuar a vida dele) foi uma surpresa porque ontem mesmo eu vim saber que eles tava namorando, e eu não superei ele totalmente parece que sim, mais não, eu ainda gosto um pouquinho dele até por que um sentimento mesmo pequeno não some assim em semanas, e deu oque só duas ou três semanas e eu ja tava namorando? Bom é uma coisa meio que rápido demais pode se dizer (eu acho) talvez eu quisesse que demorasse um pouco mais pra mim esquecer ele...

Foi difícil saber que ele não queria mais falar comigo, que não queria olhar pra mim ou muito menos ficar perto. E quando eu achei que ia ser normal falar com ele foi tão estranho, como se a gente nunca tivesse falado antes, como se nunca tivéssemos sentido aquilo, parecendo dois estranhos, que nunca se falaram antes, foi diferente... e agora ele ta namorando e eu.. eu também. As vezes parece que eu não to feliz com o Gabriel, e que eu queria falar no tom de amigo somente e não no de namorado sabe.

Eu tive tantas sensações ruins so com "dois" relacionamentos que é meio estranho eu ms envolver. Eu posso até namorar mais me entregar 100% que nem da primeira vez achando que ia dad certo, eu não consigo. Metade do meu corpo sabe que eu vou me magoar, mais outra parte diz que vai dar certo e eu decido ouvir ela... mais sabe acaba com eu me machucando outra vez, com eu sendo uma completa trouxa, uma pessoa que acha que ainda vai ter algo bom, eu não sei se vou ter um final feliz algum dia com alguém, mais se não for tudo bem, é a vida...

As vezes eu brinco com isso mais tipo, eu brinco por eu não aguento mais chorar por que dói, e parece patético chorar por isso mais é que evitar eu não consigo é automático.

Queria saber por que logo eu, sem que não sou só eu que passo por isso mais por que eu? Eu era tão feliz e me tornei tão fria, rude, grossa, depressiva.. Oque aconteceu comigo? Cade a Amanda que sorria sem ser falso, cade a Amanda se divertia, que não pensava cada vez que aquilo era uma mentira, que não tinha inseguranças. Eu sinto todo dia falta dela, queria voltar no tempo e fazer com que isso não acontecesse.

So queria acorda e me falarem que foi so um sonho, mais também não. Conheci pessoas que agora fazem parte da minha vida, pessoa boas pode se dizer, mais mesmo assim são importantes. E eu não quero larga disso. A minha terapia é eles, eu ir pra escola melhora 50% do meu dia, me faz ficar bem ver aqueles retardados que são meus amigos que são muitos malucos mais com uma coisa so me fazem rir.

E apesar de coisas ruins que me acontecem, eu consigo ficar bem, como eu não sei mais eu fico. E por mim eu vivo, por que por outros eu não boto nem a mão no fogo, mesmo meus pais que podem ter feito tudo por mim na minha vida, eu vivo por mim por que quando eu pensei nas pessoas eu so tomei, e ninguém fez nada então agora é por mim! E pelo meu sonho de ser advogada que espero realiza-lo algum dia!

_____-_____

NOTAS DA AUTORA

Talvez eu volte com a fic pessoas

Solitude and a ligth Where stories live. Discover now