018

149 6 0
                                    


Los Angeles, 08 de outubro sexta-feira as 08:00AM.

- Any Gabrielly Pov's.

Enfim um dia antes do meu aniversário, ai meu Deus. Não isso não tá acontecendo...arg  que ódio, porque? Eu tô feliz, mas também tô triste...oque Eu vou fazer? Como vai ser? Como vou agir? Vai ser diferente?
Eu só queria respostas para estas perguntas.

Acho que não estou preparada, amanhã irei completetar 18 anos não. Todo mundo fics feliz nesta data, uma data que lhe tornar-se adulto, mais no papel não adianta fazer dezoito anos e ter uma maturidade de adolescente, isso não funciona.
Ano que vem faculdade, se é que eu...deixa, eu tô tentando melhorar, não piorar, mais enfim estou mais anciosa que tudo até porque são 18 anos.

- Sabina Hidalgo Pov's.

Ahhhh, amanhã é o aniversário da minha chica! Tô tão anciosa, a minha menina vai fazer dezoito anos. Tô tão orgulhosa dela, eu sei que ela ser tá surtando mais sei que ela ta feliz também, ela só queria a mãe dela junto a ela pra comemorar e lhe dar os parabéns!! Eu também ficaria assim se não pudesse ter mais minha mãe comigo, ela é tudo na minha vida, eu nasci dela.
E por mais que temos nossas desavenças, eu a amo demais. E saber que um dia ela irá partir dói, a da Any dói mais ainda por que a mãe dela já se foi, Tia Pri era melhor amiga da minha mãe e desde de então quando eu e Any nascemos nossas mães nos juntaram.

E desde de que me conheço e me entendo ir gente, e amo, protejo e cuido daquela pequena - sei que temos a mesma idade mais pra mim ela sempre será minha pequena - dói saber que minha melhor amiga supremy, passa por isso tudo, eu me sinto culpada por nunca conseguir fazer nada que a ajude a passar por isso. Ela sempre foi assim nunca demonstrou seus sentimentos, eu que descobri que ela se cortava e tinha tudo aquilo, foi uma vez que nos estávamos fazendo um trabalho de escola e ela falou que ia fazer tal coisa e como ela tava demorando fui ver oque tava acontecendo, e eu a ouvi chorar, fui abrir a porta e ela tava com os pulsos...pulsos todos transbordando de sangue.

E desde de então eu sei que ela faz esse tipo de coisa. Agora eu estou feliz por ela, ela fez amizades com as menina e com o Josh, esse negócio do Josh foi meio do nada mais se ela ta bem eu tô bem também, e posso jurar que tá rolando algo entre eles sério eu tô achando muito isso. Ainda vou tirar isso A limpo, a se vou se não não me chamo Maria Sabina Hidalgo Pano May.

               - Josh Beauchamp Pov's.

Amanhã é o aniversário da Gaby, não sei oque dar de presente a ela, oque posso dar!? Um urso, um fone de ouvido, um tênis all star? Ela vive com um nos pés. Eu não sei, vou pedir ajuda as meninas com isso pergunta a Sina pois não da pra mim pergunta para Sabina, pois se não só saberia segunda e hoje não teve aula pra mim pergunta então minha única opção é Sina.

Bato na porta de seu quarto.

— Sina posso entrar? - ousso barulho de porta sendo destrancada, logo vejo a cata feia da minha irmã. Ela da passagem e eu entro.

— que que se quer calopsita? - agora eu mato a Sina, eu odeio esse apelido.

— não me chama assim MARIA - dou em faze seu nome.

— Panaca, não me chama assim otário. - ela diz revirando os olhos e sentando em sua cadeira no seu quarto.

— olha não vamos discutir agora tá, eu só vim te pergunta alguma coisa!

Solitude and a ligth Where stories live. Discover now