004

365 21 0
                                    

Josh Beauchamp Pov's.

Bom depois daquilo descido ir levantar e chamar o jaden, de jeito algum quero levar bronca de dona Úrsula. Agora que se ferrou foi o jaden vai levar um bronca e tanto, abro a porta de seu quarto e chamo o mesmo pra descer.

— Vai logo moleque a mãe tá chamando, não fassa eu perder meu tempo ok vamo logo - digo desligando o vídeo game e pegando o controle remoto de sua mão.

— mais que merda Joshua eu em aff tá parecendo o papai. E eu tava quase ganhando ok seu babaca- grita e eu ia saí de seu quarto mais paro na porta e digo.

— todos falam que estavam ganhando, mais a sabe a verdade?! Eles não estavam não. - digo rindo e ele joga o travesseiro em mim é saio.

Any Gabriely Pov's.

Estava lendo meus livros e tomando um suco de morango que adoro, até receber uma mensagem de Sabina pego o celular e vejo.

Chat on.

— Any Gabriely cadê você??

— oi Saby tô aqui em casa lendo livro

— Hum tá vem pra cá pra gente se arrumar logo

— ai não Sabina a festa é só daqui a pouco ok calma a emoção

— que calma a emoção o crlh vem logo menina por que hj se vai ficar super gata

— não por favor e só uma roupa simples hidalgo não vou pra um baile de gala, e muito menos não quero me mostrar tá ok

— já falei pra você para Soares você é linda ok, vem logo antes que eu vá ai e te puxa pelos cabelos

— tá obrigada! Ta já estou indo ai

— que isso nada, vem logo. Beijos te amo.

— tá estou já na rua agora, beijos também te amo.

Chat off.

Agora estou indo direto para casa de Sabina escolher roupas, bom não é nada que eu goste pois eu acho meu corpo feio não me acho bonita. Mais Sabina vai me investir até a morte senão fizer isso então é um erro a percorrer.

Chego em frente à sua casa e toco a campanhia e ouço barulho de alguém correndo e a porta se abre.

— até que chegou rápido - Sabina diz me abraçando — vem vamo logo. - ela me puxa e subimos

— Saby se sabe que não sou chegada a isso, meu corpo não é lindo e eu não gosto de usar roupas assim - digo olhando para minhas mãos e ela vem até mim.

— Ei não diga isso, você é linda igual a qualquer mulher do mundo. Você é você não ligue para o pensamento de outros, já fale mais de dez mil vezes se ame Any Gabriely Rolim Soares. Não é porque ela morreu que você tem que ficar assim. Já se passaram anos, seja feliz do mesmo jeito que ela deve estar feliz lá no céu te olhar o agora. Nunca mais quero ouvir você dizer que é feia, me ouviu Gabriely? - ela diz aquilo é olho pra ela é respondo.

— sim Maria, obrigada pelo apoio - abraço a mesma que me aperta em seus braços.

[...]

Bom nos escolhemos várias roupas agora tá na hora de provar elas e ver qual vão ser as nossas roupas, Sabina esta no banheiro estou esperando ela sair.

— oque acha desse?! Eu gostei - ela diz se olhando no espelho e se virando logo após pra mim ver o vestido.

— ah eu gostei ficou lindo, cai bem e você! - digo a ela que me olha.

— se acha mesmo? - assinto — é talvez ele seja o vestido que eu vá, mais agora vai você eu deixei um vestido lá dentro e quero que você prove. - ela diz animada.

— tá mais não prometo que usarei ele ok, só espero que ele não seja exagerado Sabina - ela me olha séria. — tá vou colocar o vestido.

Entro no banheiro e vejo um vestido florido pego ele e me visto, até que ele é bonito, dou uma última olhada e saio do banheiro. Sabina me olha com os olhos brilhando.

Solitude and a ligth Onde as histórias ganham vida. Descobre agora