010

242 13 0
                                    

Any Gabrielly Pov's.

Bom depois de tempo chegamos ao tal lugar. Era um bar eu acho com algo escrito acima em led que dizia "bar", logo depois entramos no lugar e vimos mesas e algumas pessoa no bar, uma cantora cantando música, um joga dardos e jogo de sinuca. Eu e Sabina fomos andando até o bar e sentamos, eu não estava tão bem assim me sentia desconfortável mais deixei de lado por que até então não tinha muitas pessoas ali, e depois a porta se abriu revelando 5 garotas e viam em nossa direção, ai eu percebi que era algumas das populares. Sentaram ao nosso lado e Sabina começa a falar.

— Meninas essa é a Any. Any essas são Sina, Heyoon, Savannah, Joalin, Shivani e Sofya. - Elas sorriem simpática já eu não sabia onde socar minha cara. A loira mais alta diz simpática.

— Oi Any me chamo Sina, é um prazer conhece você pessoalmente falo por todas nós. Sabina sempre disse sobre você é sempre falamos que queríamos lhe-conhecer - diz simpática com um sorriso, fico brava comigo mesma por não ter falado com elas antes.

— O prazer é todo meu de conhece-las, não pude falar com vocês antes pois não estava momento bom - digo com a cabeça pra baixo e a Coreana diz algo.

— Sem problemas, todos passamos por momentos difíceis. Agora vamos curtir hoje pois Sabina disse a nos que você estava ora baixo, e animação e com nós mesmo. - diz ela e fomos andando até uma mesa e Sabina para e me diz algo.

— desculpa não falar antes era surpresa achei que iria gostar delas, peço que se divirta Any é deixe esses seus pensamentos ruins irem embora por esse momento ok? - pergunta e assinto e fomos até elas.

As meninas eram super animadas a Joalin e super engraçada ela e a Sabina não pararam de rir acho que sabiam bebeu um pouquinho mais enfim ela já é de maior e algumas da roda também acho que só eu que ainda não era de maior sofya iria fazer em Outubro também ela disse.

Eu tava só conversando com a Savannah ela era super legal, ela de certa forma me entendi dizia que também sofre bullying por conta de ser alta de magra ela diz que as vezes tem depreção mais ela diz que suas amigas ajudam ela eu senti vontade de dizer a ela mais não conseguia falar, eu falei de vagar e quase sem voz mais falei. Senti que posso contar com Savannah.

— e-eu me cor-corto... - digo a ela que me olha mais ninguém repara ela me abraça e eu me seguro pra não chorar estou sensível demais eu diria.

— Ai meu Deus Any você tá bem? Conte comigo pra oque precisar viu. - Ela diz e nós separamos do abraço, me senti aliviada com aquilo eu e ela continuamos a conversar.

Depois de um tempo as meninas que já estavam um pouco bêbadas falaram que iam pedir pra mulher se podiam cantar uma música, eu e a Sav rimos, sim eu disse Sav assim como ela já em chama de Gaby eu conversei demais com a Sav percebi que somos muitos parecidas em coisas. As meninas foram falar com a mulher que deixou e elas escolheram pra cantar primeiro seria "positions" da Ariana Grande. Hoje eu posso dizer que fiquei feliz de verdade sem ser um merda de mentira eu me diverti pra caramba com as meninas elas foram super legais comigo e marcamos de sair nos sete denovo.

Sabina ainda estava conciencete um pouco pois se não bateria o carro de sua mãe e ela lhe mataria, ela me deixou em casa e logo após subi pra meu quarto meu pai já estava dormindo era exato 22:42 da noite, deixo meu celular e a bolsa que estava carregando na escrivaninha ao lado e tiro os sapatos também. Entro no meu banheiro e tiro a maquiagem e a roupa e logo depois entro no box deixando aquela água morna percorrer meu corpo.

Saio do banheiro pego uma roupa no armário e visto a mesma e logo a pós deito na cama e escolho algo pra mim assistir, coloco em um filme e comecei a ver. Sem perceber eu já estava fechando os olhos e dormindo, mais coloquei o celular pra despertar antes pois acorda cedo sempre. Aí sim fui dormir!

Não esqueça de dar a ⭐ e comentar isso motiva muito 💘

Solitude and a ligth Where stories live. Discover now