017

148 8 0
                                    

                  - Any Gabrielly Pov's.

Falei que ia ser um dia novo, bom já começou meio que mal na verdade. Fiz a mesma rotina se sempre quando acordo ai depois fui pra escola, se inclusive Sabina foi me buscar em seu carro. Aí chegando lá as benditas das minhas amigas pedem com maior jeitinho -no caso me obrigando- pra mim fazer algo no meu aniversário, que não seja grande e nem nada. Só eu e as meninas nada demais, eu aceitei, bom por um lado acho ainda uma péssima idéia mais por outra fala que eu tenho que ficar e não fugir.

Disseram um vez a mim, "É mais fácil falar que vai passar. Porque quando se trata de dor, é uma coisa diferente e pessoal" e eles falam que passa, eu sinceramente Acho que passa mais eles não falam o quanto irá doer, e oque fazer, porque isso é uma coisa pessoal.
Uma coisa que só você irá ter que se entender com você mesmo.

Eu pra não fazer tal ato, eu penso em coisas positivas, na minha infância, nela, em animais, em cantar, em ler e desenhar. Penso em coisas se me fazem bem, que me fazem ficar com o astral pra cima.

É sempre bom sim ficar sozinha em um lugar reservado pra você.
É adoro a natureza, ela sabe das histórias de todos, das mais tristes as felizes. E elas vivem se conversando entre elas, e também tem o mar a água, você conversa com ela. Uma hora a onda tá baixa quieta calma, e na outra ela ta turbulenta e brava.

Acho que é oque preciso fazer, refrescar a mente deixa os pensamentos voarem. Sem tem ninguém te julgando, sem precisar se cortar pra conseguir apagar essa dor. Eu tenho que me torna menos independente das coisas, acho que eu sou dependo demais de outros e esqueço que devo depender de mim mesma e não de outros pessoas.

Já me falaram mais de uma vez, "você tem que ter ir próprio" eu sei que eu tenho que ter, mais sou fraca demais pra conseguir resistir ir lá e falar boas coisas. Eu não sei revidar, e eu sei talvez isso seja um drama, me disseram pra procurar um psicólogo para me ajudar com Isso, eu até quero mais a insegurança me domina o medo e os pensamentos me fazendo dar o pé atrás, eu tenho momentos que uma hora eu bem, e na outra eu tô mal.

Acho que hoje vou sair pra espairecer a mente, tô precisando. Eu tô com muito sono vontade de deitar nessa mesa da escola e dormir e só acorda na hora de ir embora, pra voltar pra casa e dormir! Simplesmente hoje eu tô acabada, falei com as meninas e pá, falei com o Beauchamp também agora foi nessa aula chata de história.
E me perguntou, eu não tava lá não preciso saber dessa merda não por que já passou e eu não preciso saber disso, só se um dia for acontecer novamente.

— Sta.Soares, preste atenção na aula - o Sr.Besker falou e depois voltou a olhar para seu quarto e escreve.

Bom jaja eu meu horário acaba, e eu saio da escola falta acho que 2 ou 3 horas.

[...]

14:00 PM.

Agora estou eu aqui, em um lugar especial, um lugar que eu possa pensar e ser livre.
As árvores me acalmam, me deixam mais leve, posso sentir que elas conversam, o vento batendo no meu rosto sentindo a leveza.

É um jeito maravilhoso, incrível como você tá numa ruína num momento e no outro você tá calma leve, a árvores tem esse dom de acalmar as pessoas do jeito que elas fazem.

A beleza divina delas, a rainha das árvores no meio de todas elas. Mostrando sua beleza a todos que veem, agora elas devem tá conversando sobre a avisar das pessoas, das mas tristes as mais alegres.
E eu bom, eu tô me sentido leve tirando cada vez mais esse peso das minhas costas.
Ter amigos é bom, mais as vezes fica sufocante, eu não tenho experiência com amizade e esses negócio só sei que minha mãe me falou uma vez na vida "Seja independente" e é isso que eu tento ser, não ficar dependente de algo, ou alguma pessoa.

Só quero, me livrar dessa droga de depressão anciedade dessa merda toda.
Conseguir pelo menos uma vez ser livre, e não quero fugir toda hora, é torturante ver imagens dela na minha mente vê ela e sorrir, e depois abri e os olhos e ela não estar ali.

Ela brilha no céu, junto de todas as outras estrelas.
Mostrando seu brilho que eu tanto amava e amo, sinto falta da minha mãe de ficar no seu aconchego, sentir seu cheiro, ouvir ela falar que ai ficar tudo bem. Ela transmite paz a mim, e sei que lá de longe no Luar ela está me olhando brilhando.

Te amo mamãe, agora e para sempre!

[...]

Não esqueça de dar a ⭐isso ajuda muito e comentar.🌊💙

Solitude and a ligth Where stories live. Discover now