33. Um Rosto Já Conhecido

870 74 103
                                    

Downtown, Boston02 de janeiro, 8h

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Downtown, Boston
02 de janeiro, 8h

S C A R L E T T

Pela primeira vez em muito tempo eu havia acordado verdadeiramente disposta para ir trabalhar. Havia acordado cedo, cantarolado no banho e tomado café em casa, e isso já era coisa demais para uma manhã só. Vesti saia, aproveitando o calor intenso do dia, e compus com blusa social, blazer e saltos. O cabelo solto, como já havia virado costume, e segui para o trabalho.

Tive medo de que toda essa animação acabasse no caminho ou na chegada, ou que fosse um prelúdio para alguma notícia ruim, que abalaria o meu humor pelo resto do dia, semana ou mês. Mas não. Tudo estava certo, em seu devido lugar. Todos no fórum já em seus postos, esperando bater o horário, Margot com meus compromissos do dia, Hems, Evans e Betty conversando e bebericando seus cafés, como de praxe.

Como eu havia sentido falta.

— Bom dia! — Desejo, passando por eles, parando para lhes desejar o famoso “feliz ano novo”, e dar um abraço em Betty.

— Ano novo, personalidade nova. — Hems diz, me fazendo rolar os olhos.

— Não conte com isso. — Disse, passando direto por ele e ignorando Evans, mantendo as aparências.

— Bom dia, Johansson. — O loiro provoca, e eu continuo andando, o ignorando ainda mais.

— O jeito que ela te odeia… — Hemsworth diz, mas eu fecho a porta antes que consiga ouvir o fim da frase.

Organizei minha bolsa, tirando o necessário e a pondo de volta no canto da mesa. Liguei o computador e me sentei, abrindo as pastas e deixando em fácil acesso tudo o que precisava para o momento, começando o trabalho do dia. A vantagem de ter trabalhado nas folgas, além do dinheiro, era ter conseguido adiantar coisas que me ocupariam mais hoje, e isso me deixou minimamente mais livre.

↢ ❦ ↣

Foram algumas horas trabalhando quase sem interrupções até o horário do almoço. Minha coluna doía e o estômago queimava, eu precisava de uma boa massagem e um delicioso almoço. Agradeci mentalmente quando bateu meio dia e liberei Margot. A coitada estava para lá e cá por todo o dia sem descanso.

Peguei minha bolsa, carteira e celular, parando para responder algumas mensagens. Ouvi alguém bater na porta e mandei que entrasse, ainda focada no celular. O perfume me indicou quem era, e o som da tranca da porta sendo girada após a maçaneta deixou ainda mais óbvio. Segundos depois, senti as mãos na minha cintura e o beijo no meu pescoço. Uma de suas manias que eu também já estava acostumando.

— O que você quer, Evans? — Questiono, encarando o celular, lendo as mensagens.

— Um beijinho. — Pede, girando meu corpo.

Chris desce minha mão e segura meu rosto, me fazendo lhe dar um selinho longo. Ele me ergue pela cintura, me pondo sobre a minha mesa e ficando entre as minhas pernas. O beijo se intensifica, e eu deixo o celular sobre a mesa, puxando o loiro para mais perto pelo colarinho da camisa social.

𝐔𝐍𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 ꩜ chris evans x scarlett johansson (✓)Where stories live. Discover now