3!

139 14 3
                                    

Por mais que ela quisesse tomar um banho longo e relaxante, havia muito para Sam fazer, então ela decidiu tomar um banho rápido. Ela ainda não tinha visto o resto de sua própria casa e estava morrendo de vontade de ver. "Ok, as primeiras coisas primeiro, o armário" Sam pensou enquanto saía do espaçoso banheiro para duas pessoas e pegava uma toalha. "Um banho para duas pessoas, de quem foi essa ideia?"- Sam sorriu. 


Após se secar, ela entrou em seu enorme closet, ela definitivamente poderia se acostumar com isso. Graças a Deus todas as roupas de maternidade pareciam estar nas prateleiras mais próximas. - Sam rapidamente vestiu um suéter de cashmere e um par de jeans de maternidade, antes de sair para olhar o resto da casa.

Ela decidiu descer primeiro, ela ainda estava se perguntando por que eles precisavam de outra árvore de Natal quando eles já tinham duas. Ela estava prestes a começar a descer as escadas quando uma voz agora familiar chamou seu nome.

- Mamãe! - Sam parou, se virou e foi em direção ao quarto de Summer. Tanto para o tour pessoal. Samantha não conseguiu conter as risadas enquanto estava parada na porta do banheiro compartilhado das meninas. Deena olhou para cima com o barulho e não pôde evitar corar.

- Estou arrumando o cabelo da Summy - ela disse teimosamente enquanto continuava no que parecia ser uma trança.

- Eu posso ver isso, amor - Sam sorriu quando Summer olhou para ela, como se dissesse 'me ajude'. - Por que eu não termino?

- Ok - Deena fez beicinho com a bagunça na frente dela - Pelo menos eu tentei.

- Isso mesmo, você tentou, e foi muito gentil da sua parte, meu amor. - Sam respondeu.

- Vamos Didi, vamos te colocar toda empacotada lá embaixo - Deena pegou Diana do balcão e saiu do banheiro, dando um beijo na bochecha de sua esposa na saída.

- Mamãe, nunca mais a deixe pentear meu cabelo de novo - disse Summy quando Sam começou a desfazer o que Deena havia começado.

- Aww docinho, ela tentou - Samantha sorriu

- É tããão ruim - Summer torceu o nariz, assim como sua mãe segundos antes.

- Poderia ser pior - Sam respondeu. - E você deveria estar feliz por ter uma mamãe tão maravilhosa que gostaria até de ajudar no seu cabelo, algumas meninas não têm tanta sorte quanto você e sua irmã. Sua mamãe te ama tanto. - Sam sorriu para a menina parada na frente dela. Sam realmente acreditava no que acabara de dizer.

 Deena era uma mãe incrível para as meninas e poderia dizer que as amava de todo o coração. Ela os amava também, irônico já que ela só os conhecia há várias horas, mas eles a faziam se sentir inteira, Deena também. 

Como ela acabou nesta vida, ela não tinha certeza, mas uma coisa era certa, ela absolutamente adorava. Ela estava genuinamente feliz e se sentia amada, sentimentos que não sentia há muito tempo.

- Obrigada mamãe - Summer se virou e jogou os braços em volta da cintura de sua mãe, ou o que restou dela.

- De nada. Agora vamos, tenho certeza que mamãe e Diana estão esperando pacientemente por nós - Sam conduziu sua filha para fora do banheiro. Logo se juntaram a Deena e Di em um grande armário ao lado da cozinha que parecia abrigar todos os casacos, chapéus, lenços, etc. Summy imediatamente foi buscar as botas pela porta dos fundos.

- Me ajuda? - Sam disse enquanto olhava para Diana, que estava sentada no banco, em seu casaco de inverno e enrolada ao extremo em um chapéu, cachecol e luvas, seu rostinho adorável mal visível.

- Pronto. - Deena estava atrás de Sam em um instante, ajudando-a a vestir o casaco. Em seguida, ela entregou a ela um lenço, luvas e seu gorro de assinatura.

- Obrigada - ela sorriu genuinamente enquanto entregava a bolsa para ela também. - Uma mulher tão nobre. Camila piscou enquanto abotoava seu casaco e ajeitava seu gorro.

- Estamos todos prontos para ir? - Deena perguntou

- Meu zíper está preso - Summy olhou para Deena em busca de ajuda. - Deixe-me ver -Deena se abaixou na frente de sua filha e rapidamente consertou seu zíper. - Agora estamos prontas? - Summy assentiu.

- Seu carro ou o meu? - Deena perguntou enquanto abria a porta da garagem, as duas garotas rapidamente saindo.

Sam deu de ombros enquanto descia os poucos degraus que levavam à garagem.

- Não importa para mim - disse ela, ela não sabia exatamente qual carro era dela. Ela deu uma rápida olhada nos quatro carros, nada mal.

- Vamos pegar o seu, então teremos mais comprimento para a árvore - sugeriu Deena. - Meninas, entrem no carro da mamãe - Deena disse enquanto pegava as chaves da bolsa de Sam e destrancava as portas rapidamente. Summer e Diana correram para o Range Rover.

- Entre, amor. Deena olhou para Sam - Vou colocar Didi no cadeirinha e vou dirigir.

- Tá bem - Sam deu a Deena um sorriso rápido antes de fazer seu caminho até a porta de passageiro da frente.

- Lá vamos nós - Deena colocou Diana em sua cadeirinha enquanto Summy subia em sua cadeirinha e se afivelava. - Ok, você faz primeiro - Deena sorriu para Didi que gostava de fazer a primeira fivela enquanto Deena fazia o fundo. - Bom trabalho, joaninha! Vamos colocar esse show na estrada. - Deena disse enquanto fechava a porta e pulava no banco do motorista.

- Está congelando - Sam comentou enquanto Deena ligava o carro e ela imediatamente ligou o aquecedor e o aquecedor de seu assento.

- Sim, está. - Deena acenou com a cabeça enquanto o carro continuava a esquentar. -Oh, adivinhem meninas, eu ouvi dizer que vai nevar.

- Mesmo? - Summer perguntou animada com os olhos brilhando, ela adorava neve, mas a questão é: que criança que não gostava.

- Vi no noticiário noite passada - Deena sorriu.

- Yay! - Summy exclamou. - Didi, podemos fazer um boneco de neve!

- Otay, Sum - Didi sorriu pra irmã mais velha, o que quer que Summer fizesse, Didi queria também.

- Veremos se temos tempo - Sam se virou para olhar para as meninas. - E pode até não haver neve suficiente.

- Estraga-prazeres - Deena riu enquanto saia da garagem.[...]

- Olhe para todas as árvores! - Summer jorrou enquanto rapidamente saia de seu assento, pronta pra pular pela porta. - Vamos!

- Calma, Summy! - Sam riu enquanto soltava o cinto de segurança. - As árvores ainda estarão lá, relaxa.

- Mas mamãe! - Summer choramingou e cruzou os braços contra o peito e olhava pra janela.

It's a wonderful life - SAMEENAWhere stories live. Discover now