Capítulo 20

11.8K 1.2K 230
                                    

No pouco tempo de conversa, Hadrian já descobriu quase toda a vida e personalidade dos gêmeos, eles falam muito.

Hadrian não conseguiu se importar com esse fato já que Luna lhe disse para não descartá-los por que eles seriam os seus mais fiéis, além disso ele realmente gostou dos Gêmeos, eles eram como demônios, Maze iria gostar de conhecê-los.

Draco saiu de seu colo para se sentar no banco, escorando a cabeça em seu ombro, ele achou mas confortável assim, desde que seu dragão esteja por perto, ele não se importa onde ele queira se sentar.

Houve mais uma batida na porta e Hadrian abriu a porta mais uma vez.

"Aí estão vocês! Estávamos os procurando por toda parte." Blaise disse dramático como sempre.

"Deixe suas mentiras de lado seu idiota, demoramos tanto por que você ficou flertando com a lufana que você achou bonita." Theo disse se sentando, Blaise o mostrou a língua, causando a risada de todos.

"Uma pergunta, ela correspondeu?" Draco disse.

"É claro que não, por isso demoramos tanto, sabem como Blaise é, ele não desiste, ele ficou insistindo." Theo disse e Hadrian pensou se foi só ele que sentiu uma pintada de ciúme em sua voz, Draco o olhou no mesmo momento e eles tiveram um momento, aquele que as pessoas conversam pelos olhos, foi a primeira vez que Hadrian fez isso, ele não sabe se é por que é Draco, mas ele entendeu perfeitamente, não é só ele que pensa assim.

"Deixa isso pra lá, onde eu vou me sentar? Não tem mais espaço..." Antes que alguém pudesse responder houve mais uma batida na porta e Hadrian esperava que essa seja a última.

"Olá, meu nome é Neville Longbottom, por acaso vocês viram um sapo? O nome dele é Trevor, eu o perdi, acho que ele está com medo sabe... é a primeira vez que ele anda de trem e... desculpe, estou falando demais." Neville disse tudo baixinho e gaguejando, dava pra perceber como ele estava nervoso.

Hadrian suspirou, no momento ele cansou das pessoas, ele só queria paz, mas algo estava dizendo para não ignorar esse garoto tímido, então ele se prontificou para ajudá-lo. " Accio Trevor." Hadrian disse em quanto apontava a varinha para a porta, em poucos segundos um sapo apareceu flutuando e caiu direto nas mãos do dono.

" Trevor! Nunca mais faça isso! Eu estava morrendo de preocupação." Neville diz sorrindo, ele para de fazer carinho em Trevor e olha para quem o ajudou."Muito obrigada...hã..."

"Hadrian Morningstar Potter Black Slytherin, muito prazer, me chame somente de Hadrian, quer se sentar com a gente?" Harry fala rápido e Neville mal tem tempo de ficar surpreso, ele logo assente.

"Aqui está muito apertado não acham?" Diz Hadrian enquanto ele estala os dedos, a cabine triplica de tamanho, todos olham impressionados, somente Draco o olha sorrindo com uma cara boba, enquanto todos estão discutindo sobre com Hadrian fez isso, Draco se aproxima.

"Eu acho que nunca vou parar de me surpreender com você meu príncipe." Draco diz baixinho em seu ouvido e Hadrian sente seu corpo se arrepiar.

"Isso é só o começo meu dragão." Hadrian diz abrindo um sorriso, ele olha rapidamente para Luna e ela assente, já prevendo o grande futuro que os espera.




Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora