Capítulo 19

13.6K 1.3K 266
                                    

Hadrian pensou muito se seria uma boa idéia matar aquele que ele já sabia ser um dos escolhidos de Dumbledore para lhe manipular, uma pena, não daria certo.

Além disso, ele teve a ousadia de tropeçar em Luna e dizer tais palavras dirigidas com nojo para Draco, ele nunca permitiria tal afronta contra aqueles que são tão importantes pra ele.

Mais se ele realmente arrancasse a garganta dele, não teria sido em vão tudo o que ele planejou? Enquanto pensava nisso, de repente ele sentiu Luna se afastar de si, só para sentir os braços de Draco se envolverem em sua cintura.

"Não vale a pena meu príncipe, não agora, eu estou bem, vê? Você não precisa fazer nada ainda."Draco sussurrou em seu ouvido e Hadrian se arrepiou, no mesmo momento suas presas desapareceram e seus olhos voltaram ao normal.

Enquanto isso Ron Weasley olhava com nojo para a cena, além de serem cobras asquerosas, parecem ser praticantes de sodomia, sua mãe disse que isso era algo que eles deveriam ter nojo e vergonha, mais os meninos em sua frente nem pareciam se importar, o zangado menino moreno que se dirigia a ele, agora só prestava atenção no Malfoy, quando ele iria falar algo, foi puxado dali pelo seu pai.

Hadrian nem notou quando chegou ao compartimento do trem, Luna tinha trancado a porta com magia e se sentou no canto, observando a janela com um sorriso.

Hadrian sentiu-se sendo sentado também, só para depois sentir seu dragão se sentar em seu colo, ele olhou para o rosto sorridente de Draco e sorriu também, logo colocando suas mãos no rosto do mesmo fazendo um pequeno carinho ali, quando Draco fechou os olhos apreciando, Hadrian aproveitou para selar seus lábios.

O beijo era sempre com carinho e calmo, Draco tinha posto suas mãos em volta do pescoço de Hadrian enquanto o mesmo segurava possessivamente a cintura de seu dragão.

Hadrian separa seus lábios e Draco inconsequentemente segue os de Hadrian, o mesmo o dá um selinho antes de dizer."Eu não vou permitir ninguém te insultar meu lindo dragão, quero que saiba que eu não pensaria duas vezes antes de arrancar a língua de tal pessoa, o que eu faria com o Weasley se não tivesse me impedido."Hadrian disse sério, enquanto passava suas mãos pelo cabelo de Draco, em movimentos de pente, para não estragar o cabelo de seu dragão vaidoso.

"Eu sei Hazz, eu faria o mesmo por você." Draco disse feliz, ele se lembrou do dia que Hadrian disse que estava apaixonado por ele, eles estavam dormindo juntos em sua casa, antes dele dormir ele pôde ouvir Hadrian sussurrando em seu ouvido, foi o melhor dia da sua vida, eles se aproximavam cada vez mais depois disso.

Depois de mais alguns beijos e carinhos, Draco acabou só ficando ali no colo de Hadrian, apreciando o conforto que isso era, Hadrian riu quando viu que seu pequeno dragão tinha adormecido, ele o abraçou mais, evitando que ele caísse casso o trem começasse a se mover de repente.

Ainda olhando para a janela, Luna disse de repente."Meu príncipe, saiba que aquele que queriam que você derrotasse estará em Hogwarts, você o encontrará junto com um turbante, fique atento, ele ainda não está em seu juízo perfeito." Luna disse ainda olhando para a janela e Hadrian sorriu contente, agora faltava pouco.

Eles saíram de seus pensamentos quando uma batida na porta de seu compartimento pôde ser ouvida e Draco acordou, porém ele continuou no colo de Hadrian, não se importando com quem visse eles assim.

Hadrian abriu a porta com um movimento de mão.

"Olá!Será que vocês fariam a gentileza de nos permitir ficar aqui?"Um menino ruivo disse.

"Os outros não nos querem por perto."Outro menino ruivo idêntico ao primeiro apareceu, Hadrian arqueou as sombrancelhas para os gêmeos.

"Isso é sua culpa Jorge."Um dos meninos disse para o outro.

"Eu não faço as pegadinhas sozinho Fred."O menino disse, eles discutiram por um tempo, Hadrian achou os mesmos engraçados, ele gostou deles.

"Então, será..."Jorge começou.

"Que podemos ficar..."Fred continuou.

"Aqui?"Os dois completaram juntos.

Hadrian olhou para Draco que os olhava estranho, ele sabia que os Malfoy tinham uma richa com os Weasley, não parece que os gêmeos se importavam.

"Claro, entrem."Hadrian disse depois que recebeu um aceno de confirmação de Draco, que pensava que os gêmeos poderiam ser salvos entre todos os Weasleys, então ele daria uma chance para a amizade deles, além disso, ele percebeu que Hadrian gostou dos mesmos.






Filho do Diabo (Harry Potter)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora