𖥻 [003] Cartinha pro papai noel 𖥻

47 9 4
                                    

oii
tudo bem com vocês?
espero que sim.

peço que me desculpem pela demora
para atualizar a fanfic, eu estou com um
grande bloqueio criativo.

Me desculpem pelo os erros de ortografia, e tenham uma boa leitura:

Me desculpem pelo os erros de ortografia, e tenham uma boa leitura:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Seja um bom menino e se comporte. — Disse a mais velha deixando um beijinho na testa do filho, e arrumando a alça da mochila que caia. Ela estava de joelhos e observava o de bochechas gordinhas ajeitar o boneco - se você pensou no boneco do Batman, parabéns, você acertou - em seus braços.

— Mas mamãe eu me comporto direitinho! — Ele fez um biquinho e bateu o pé no chão. A mais alta sorriu e se levantou, limpando a sujeira que havia ficado em sua calça por está de joelhos no chão.

— Continue assim e eu posso pensar em lhe dar um coelhinho. — Ela ajeitou a franja que caia em seus olhos e viu o menor balançar a cabeça positivamente.

O Seo adorava coelhos. Seu sonho era ganhar um, sempre pedia como presente de aniversário ou no Natal. Mas sua mãe falava que ele não saberia como cuidar de um coelho, que era muita responsabilidade, e que Changbin não iria limpar as sujeiras e as bagunças que ele ia fazer.

— Sério, mamãe? Então eu vou me comportar muito! — Ele sorriu e deu pulinhos, mostrando sua animação. Changbin abraçou as pernas da mais velha e a mesma sorriu de volta.

— Olha quem estão ali, são seus amigos, vá lá neles. — Apontou para o grupo de sete garotos, todos conversavam e brincavam juntos. Changbin sorriu e se despediu de sua mãe, correndo até aonde seus amigos estavam.

— Então crianças, hoje a nossa aula será sobre o Natal! — A professora exclamou animada. Todos os alunos olharam para a mesma, esperando ela continuar a falar. — Vocês irão fazer uma cartinha pedindo um presente pro papai noel!  — A mais velha mostrou vários cartões, tinha azul, amarelo, verde, vermelho, rosa, enfim tinha todas as cores. Todas as crianças ficaram animadas e agitadas.

A professora pegou os cartões e saiu distribuindo um para cada um. Ela voltou para sua mesa e se sentou na cadeira, para observar as crianças começarem a escrever em seus cartões.

— Não se esqueçam de enfeitar os cartões de vocês. — A professora falou atraindo os olhares dos alunos pra si.

— Olha Bin, eu vou enfeitar o meu cartão com flores e corações! — Disse Hyunjin quase pulando de alegria. O mais novo adorava pintar, era uma de suas coisas preferidas. O Seo olhou para o cartão de seu amigo e sorriu, estava mesmo muito bonito.

— Tá lindo, Jinnie. — Changbin respondeu e se virou para continuar a fazer o seu.

— Obrigado, Bin. — Sorriu. — E o seu? Como vai enfeitar ele?

— Eu queria desenhar várias estrelas, ai depois eu iria fazer um coelhinho, só que eu não sei desenhar um. — Fez um biquinho entristecido. — Você sabe fazer um? — Perguntou olhando para o mais novo que negou com a cabeça.

— Talvez a professora possa te ajudar a fazer um coelhinho Binnie. — O Hwang apontou para a mulher de cabelos pretos que estava sentada em sua cadeira, a mesma tinha o olhar direcionado as crianças.

— Boa ideia. Obrigado, Jinnie. — Sorriu. O Seo pegou seu cartão e saiu correndo até a mesa da professora.

Hyunjin voltou seu olhar para seu cartão e achou que o mesmo estava lindo, mas sentiu que faltava alguma coisa, uma coisa que desse um pouco de brilho para seu desenho de flores e corações. Glitter. Era isso o que faltava para completar o seu desenho.

Um tempinho se passou e Changbin voltou com seu cartão todo enfeitado e com o coelho desenhado. O mesmo se sentou ao lado do Hwang todo feliz.

— O que você vai pedir pro papai noel? — Perguntou curioso.

— Como eu sou alérgico a gatos e não posso ter um, eu decidi que vou pedir um gatinho de brinquedo! — Respondeu com um sorriso no rosto e olhando para o mais velho.

— Você vai deixar eu brincar com ele também né?

— Claro. — Sorriu. — Eu espero que o papai noel leia a minha cartinha direito, pois no ano passado eu tinha pedido um trem de verdade, mas ao invés disso eu ganhei uma bicicleta.

— Como que o papai noel vai te dar um trem de verdade? Se fosse um trem de brinquedo ai tudo bem, mas um de verdade? Como que ele ia trazer no trenor dele? Não ia ter espaço. — O Seo falou balançado a cabeça em negação.

— Tá bom, eu já entendi que não tem como ele trazer um trem de verdade pra mim. — Disse levando seu olhar até o seu cartão que tinha vários corações e flores, e que estava cheio de glitter. — Mas o que você vai pedir pra ele?

— Eu vou pedir uma pelúcia do Squirtle pra ele. — Sussurrou apontando pra sua mochila aonde havia vários desenhados.

— Ele é fofo. — Sorriu adorávelmente.

— Crianças vocês podem terminar o cartão de vocês depois do recreio. — Falou a professora se levantando e abrindo a porta.

A maioria dos alunos levantaram correndo, indo em direção a porta, enquanto Changbin e Hyunjin foram os últimos a saírem da sala.

Como vocês viram esse capítulo foi focado nos hyunbin

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como vocês viram esse capítulo foi focado nos hyunbin. 

Enfim, feliz natal atrasado, e até a próxima att (que provavelmente vai ser no ano que vem).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

FAM - Stray Kids - HIATUSWhere stories live. Discover now