Chapter 2

167 15 4
                                    

LEV HAIBA

Acordo ao meio do cheiro de incenso provavelmente queimando na sala abaixo, me espreguiço e finalmente me levanto indo tomar um banho, assim que termino saio do quarto a casa está vazia silêncio total. Saio de casa sem muita pressa acordei mais cedo do que esperava e ainda assim meus companheiros saíram primeiro que eu. Enquanto estou passando pelo portão da faculdade escuto uma risada estranha que me faz querer rir ele é alta e por algum motivo me lmbra uma hiena, sorrio pelo meu pensamento louco e vou até minha sala.

Sorrio ao ver o casal de sempre se abraçando em frente a minha sala eles estão juntos desde que eu me lembre e são fofos um com o outro observo ele a abraça-la mais forte e assim que percebo que vão se beijar coro e viro o rosto, por mais que seja fofo é cedo demais pra isso. Vou até minha cadeira e suspiro odeio ter que fazer administração mas por agora é o que tenho.

No almoço vou até a lanchonete da faculdade e como algo que ao menos parece ser saudável e passo o resto da tarde na biblioteca preciso tirar notas boas já que no primeiro teste vacilei um pouco na hora de estudar, em vez disso fiquei jogando até tarde com um dos meus amigos.

Enquanto volto para casa observo as pessoas na rua, Tokyo é sempre movimentada gostaria que as vezes ela pudesse acalmar e tivesse dias de paz, paro no sinal vermelho e uma menina para com sua mão ao meu lado, ela abraça seu ursinho forte e me encara.

Faço uma careta e ela sorri assim que o sinal fica verde atravesso e quando separamos caminhos ele me dá um tchauzinho com o braço do urso, devolvo e continuo o caminho até em casa.

Vivo com mais três amigos.

Yamaguchi é o que mais parece uma mãe você não imaginaria isso pelo jeito que ele se veste, ele sempre está usando preto seu cabelo é descolorido na parte de baixo e ele tem alguns pierciengs, mas tirando tudo isso ele é bem carinhoso e engraçado sorri mais do que tudo, está estudando para ser um escritor e na maior parte do tempo fica em seu quarto escutando música, ele toca violão muito bem.

Hinata é o segundo mais velho da casa ele é o extrovertido conversa com tudo e todos, está sempre sorrindo tentando fazer o dia de todos o melhor possível ele também faz administração mas temos aulas diferentes, na maior parte do tempo ele fica na floricultura\café que ele administra, ele adora flores sempre está junto delas. Suas conversas são as mais divertidas ele fala sobre tudo.

Agora o mais velho da casa Kenma, ele é bem esquentado então sempre procuramos não o irritar nós somos um ano mais novos do que ele, se quiser encontrá-lo ele estará na sala jogando ou no seu quarto, no momento ele está estudando para criar um jogo, na verdade ele já tem alguns e as vendas sempre vão bem o seu catálogo é bem variado de jogos de terror a de amor. Um coisa que sempre penso quando lembro dele é a forma como ele coloca as meias por cima da calça, por mais que eu ria disse ele sorri e diz que é mais quentinho.

A noite sempre um de nós cozinha tentamos ser o mais saudáveis possíveis ( quer dizer HInata força Kenma a ser) mas o falso loiro é o que menos cozinha ele sempre o faz em dias especiais.

Por isso estranhei quando cheguei em casa e pendurei meu casaco e observei Kenma perto do fogão olhei para Yamaguchi mas ele parecia tão confuso quanto eu, subi e deixei as coisas no quarto e quando voltei a sala a mesa já estava posta.

Comiamos na sala em uma kotatsu quadrada que são mesas baixas com um aquecedor embaixo da mesma ( são perfeitas para o inverno), Kenma havia terminado de por a mesa e não falou mais nada nos sentamos e começamos a comer.

Meu olhar ia do meu celular a Hinata e Yamaguchi que faziam o mesmo as vezes olhando por cima dos livros que estavam lendo.

-Entãoooo....- o ruivo foi o primeiro a puxar conversa abaixando o livro.

Soulmates I - I will love you even in other livesWhere stories live. Discover now