fim

141 3 0
                                    

Passou um ano e a medusa ainda estava na caminhada, cada dia mais o comando vermelho a reconhecia, altos tentando derrubar ela mas nenhum consegui, com ela o bagulho era louco, ela ficou temida por todos os moradores do morro e por medo ganhou o respeito de todos eles, ela era unica mulher dona de uma favela.
Ela so aparecia na rua para resolver assuntos sérios, ela vivia no escritório da boca e quando saia todos sabiam que ira morrer gente, jacaré virou seu maior aliado, magal nem olhava na cara dela mesmo ainda amando ela, niara foi embora e mal falava com ela ela com os traumas se tornou uma pessoa fria e sem sentimentos. neguinho se casou com camila que se mudou para a maré e teve o Anderson, era o unico que amolecia o coração da medusa afinal ela sempre amou crianças.
Alan virou gerente junto com o neguinho ja que ele não tava dando conta sozinho, vive comendo as putas tentando esquecer a niara.
Pj arranjou uma loira e ta junto com ela agora diz que está apaixonado.
Dona Nêna ainda reza e se preocupa com medusa tdos os dias mesmo ela mal indo vela.
Landra se mudou pois saiu do morro por jura de morte por espalhar mentiras.
Gabriela mal fala com ninguém como se nunca tivesse conhecido nenhum de deles, ainda vive com seu salão...

Medusa narrando...
Aniversário do Alê.

Olhando pro céu uma estrela brilhava forte

Medusa: eu to conseguindo Alê, você tinha razão, comando vermelho ta cada vez mais vindo atras de mim para varios bagulhos, eu to dando conta e desenrolando conforme tem que ser, obrigada por fazer eu sempre acreditar em mim mesma. Pensei que tudo ia da certo, os olhares das pessoas me destriam mas eu consegui e to aqui firme e forte, afinal se é pra fazer o errado vamos fazer certo.
Te amo pai...

Entre o amor e a inveja Where stories live. Discover now