23

114 3 0
                                    

Landra narrando....

Alê chega a mil em casa...

Alê: cade o Eduardo? (Ele fala estressado e sem paciência)

Landra: eu não sei uai, ele não foi na boca? (Pergunto sem entender o motivo da sua raiva).

Alê: olha landra, a partir de hoje o eduardo vai procurar outra coisa para trabalhar, eu não admito que ele fique me fazendo de otario furando os compromissos pra fuder com as putas desse morro. Não foi uma não foi duas e nem três vezes, landra. Isso ta acabando com a minha moral, to te falando logo, por que quando ele chegar eu vou falar pra ele ir procurar se sustentar, POR QUE ELE JA TEM 22 ANOS NESSA DESGRAÇA, E TEM TUDO NA MÃO E NÃO FAZ PORRA NENHUMA PARA MELHORAR, E EU NÃO VOU ADMITIR QUE VOCÊ ME CONVENÇA DO CONTRARIO, TA ENTENDO?

Eu fico calada, sabia que esse dia ia chegar, por isso pedi no dia do pagode para a medusa ajudar o ln mesmo sem ele merece, poxa eu sou mãe dele. So quero o melhor para meu filho, e via que ele levava o Alê a pagode e ele fivava so passando o pano e cheio de desgosto, eu sabia que ele não esperava isso do eduardo quando deixou ele entrar para essa vida, mas infelizmente eu avisei avisei e não foi o suficiente, e por isso não ia me intrometer e nem opinar em nada.

Gabriela desce as escadas perguntando oq estava acontecendo.

Alê: oque ta acontecendo é que o teu irmão ta me fazendo de otário na frente do morro todo, ta fazendo eu sair como babaca que aceitar qualquer coisa so por que ele é meu filho. É isso que ta acontecendo Gabriela, e eu acho bom você ja procurar um meio de estudar, e se não quiser estudar vai virar aviãozinho nessa porra, acabou a mordomia, dinheiro agora vai ser regrado, chega de shopping todo dia. Vai todo mundo procurar trabalhar pra pode luxar.
Não reclamam tanto que eu não trato vocês como a inará? Então agora vocês vão ser tratados iguais a ela.
E MANDA MENSAGEM PRA PORRA DO TEU IRMÃO QUE EU QUERO ELE AQUI AGORA.

Ele pega um copo de água se senta  no sofá e fica esperando o ln.
........
Ln entra na porta, eu olho para ele com um olhar quem queria falar "eu avisei".

Alê: tava onde Eduardo? Eu não mandei tu ir pra casa? Oq tu tinha de tão urgente que não pode me obdecer mais uma vez?

Ln: a moto tava na reserva, so fui abastece.

Alê: senta aqui nessa porra (ele fala apontando para a cadeira).

E começa mais uma gritaria
Eduardo so fica de cabeça baixa escutando.
Até que o Alê termina de falar pega a chave da moto e sai que nem um furacão, Gabriela desce as escadas e olha para o eduardo

Landra: eu te avisei eduardo, você abusou dms do seu pai, eu não ia conseguir segurar ele mais.
Você deu sorte que ele não te expulsou de casa. Tudo isso que você faz, toda essa falta de compromisso com as coisas do morro é uma humilhação pra ele Eduardo, e você sabe disso por que eu te avisei eu te avisei.
Agora talvez você escute, não vou fazer ele mudar de ideia, amo muito você mais ele ta certo. Vocês precisam aprender a da valor nas coisas.

Ln: engracada que a niara não teve que aprender nada ne? Meu pai so defende quem não é filho dele de verdade

Landra: VOCÊ PRESTA ATENÇÃO NAS COISAS PARA DEPOIS SAIR FALANDO, ELA NÃO PODE SER FILHA BIOLÓGICA DO TEU PAI MAIS É MINHA, E FAZ DOIS ANOS QUE EU E NEM SEU PAI MANDA UM REAL SIQUER PRA ELA.
Eu ate tento cara ficar do seu lado, mas é cada coisa que você fala, e cada atitude me machuca tanto, e eu faço de tudo pra cuidar de você, para melhorar o seu lado e você vem com um comentário desse. Da sua irmã cara. Pqp viu. ( digo saindo e indo chorar no meu quarto).


Entre o amor e a inveja Where stories live. Discover now